A Life With Power escrita por My Little Tigress


Capítulo 13
The Last Chapter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664142/chapter/13

Quando entrou viu que todas as meninas estavam acordadas,correndo de um lado pro outro procurando suas coisas,Val foi para sua cama e na sua mala guardou as roupas,mas separou um look para o dia seguinte e o pijama,na mochila colocou os livros,cadernos,materiais e seu notebook,e deixou um espaço para colocar a roupa que estava usando e um espaço para colocar o pijama no dia seguinte.

Assim que terminou de arrumar as coisas,Valéria foi ajudar Majo,Thally foi ajudar Marce e Ally foi ajudar Nanda,que ainda não haviam terminado de arrumar as coisas.Quando terminaram,todas as meninas foram tomar café da manhã,chegaram junto com os meninos.Todos pegaram o café e se sentaram,nos mesmos grupos:Ally,Thally,Val,Marce,Majo e Nanda,Marga,Tori e Gabi,Paulo,Daniel,Mário,Jorge,Joaquim e Marco,Jaime,André e Jean,entre outros grupos.Durante o café Paulo e Val trocaram olhares,as meninas do "Grupo da Amizade"(como são chamadas Val,Thally,Ally,Marce,Majo e Nanda,por serem muito unidas)perceberam.

– Que olhares apaixonados são esses em Val? - Perguntou Thally,curiosa e maliciosa ao mesmo tempo.

– Não sei do que estão falando. - Disse a Ferreira,mentindo.As meninas perceberam e a encararam com "aquele olhar". - Eu vou contar,mas vocês devem ser discretas. - As meninas assentiram e Val contou tudo que aconteceu de manhã,quando terminou de contar,Marce soltou um gritinho animado junto de Majo,mas graças a Deus ninguém percebeu .As outras as repreenderam.

– Foi mal,Val.Mas é porque estamos falando de uma das minhas melhores amigas e do meu irmão . - Disse em tom de sussurro,mas animada.As meninas terminaram o café e foram para o quarto,e ficaram conversando sobre diversos assuntos.Depois do almoço,Val foi conversar com Paulo.E o mesmo a pediu em namoro,ela aceitou e eles se beijaram,e estavam mais felizes do que nunca.

Eles ficaram a tarde juntos,cantando,conversando e namorando.Quando eram 18:00 ninguém tinha nada para fazer,então resolveram assistir um filme,o Sr. Campos deixou eles assistirem na sala da casa dele,que ficava no acampamento.A sala era grande,era de madeira,assim como o resto da casa,havia dois sofás na sala,e algumas poltronas,onde cabiam duas pessoas.A televisão era grande,e HD.Quando Val e Paulo chegaram na sala,foram para perto dos amigos,Val foi conversar com suas melhores amigas,assim como Paulo foi conversar com seus melhores amigos(Daniel,Mário,Jorge,Joaquim e Marco).Quando Val chegou perto das meninas,Ally disse assim:

– Onde você estava? - Val contou tudo,mas antes mandou as meninas ficarem quietas,e não fazerem escândalo,o que não funcionou,já que quando terminou de falar tudo Marce gritou:"Cunhada!" e a abraçou.Fazendo todo mundo olhar para lá,Paulo,em especial,com um sorriso no rosto.Val começou a rir da atitude da melhor amiga/cunhada,enquanto as outras gritaram "Marcelina!".Quando decidiram o filme,o que demorou um tempo porque as meninas não queriam ver um de terror,mas os meninos queriam.Eles resolveram ver um filme de comédia e depois de terror.Paulo sentou no chão,e Val do seu lado.Marce sentou no sofá grande,do lado de Jorge.Majo sentou no chão,do lado de Daniel,que estava do lado do Paulo.Thally "infelizmente" sentou do lado de Joaquim,que estava no sofá,ao lado de Jorge.Ally sentou do lado de Val,e do lado de Mário.O resto se sentou,alguns no chão e outros nos sofás.Quando acabou o filme de comédia,Val deitou no colo do namorado,o que causou ciúmes no Rabinovich.Em uma das cenas assustadoras,Marce abraçou Jorge,pois se sentia segura com ele.Quando o filme acabou todos foram para as cabanas.

No dia seguinte,Val,Nanda,Ally,Marce,Thally e Majo terminaram de se arrumar e levaram suas coisas para o ônibus e foram tomar café da manhã,quando terminaram o resto do pessoal chegou e elas foram direto para o ônibus para escolherem seus lugares.10 minutos depois eles estavam a caminho da Escola,Val foi com Paulo,Marce foi com Jorge,Majo foi com Ally e Thally foi com Nanda.

No fim do ano

No final do ano a turma toda estava namorando.Marga e Jaime,que estão sempre juntos.Mário e Ally e Joaquim e Thally,que sempre discutem.Majo e Daniel e Marce e Jorge,os casais mais românticos.Laura e Adriano.Carmen e Davi,que finalmente esqueceu a Ferreira.Bibi e Koki.Nanda e Marco.Tori e André.Gabi e Jean.E o primeiro e mais shippado casal da turma,Paulo e Valéria.

Era o último dia de aula,a turma estava feliz,pois iriam para casa e iriam se reencontrar no próximo ano.Val,Marce,Paulo,Jorge,Mário,Ally,Thally,Joaquim,Majo e Daniel iriam passar as férias na praia,pois suas família ficaram amigas e os pais de Majo têm uma casa na praia,que era gigante.

Nanda e Marco moram no mesmo reino,então iriam se ver quase todo dia.Marga,Jaime,Bibi e Koki iriam passar as férias viajando,com seus pais,que eram muito amigos.

Será que esse é o fim?Quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito por ter sido curto,é que estava sem inspiração para o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life With Power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.