A Life With Power escrita por My Little Tigress


Capítulo 1
✴ Presentation ✴


Notas iniciais do capítulo

✴Boa Leitura✴



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664142/chapter/1

Aqui apresentarei os personagens principais e falarei um pouco de cada um.E um pouco sobre o mundo onde se passa a Fanfic.

O mundo é comandado pelos quatro elementos,em cada reino tem uma escola,e a mais famosa do mundo é a Escola Mundial,localizada no reino Panapaná.Cada morador tem um poder de um elemento,mas o mais raro é o Puissant,que possui o poder de todos os elementos.

Os moradores com poder de fogo e água não tem relacionamento de amizade,muito menos de romance,por acharem que são inimigos.

Personagens Femininas

Valéria Ferreira:Valéria mora com seus pais e tem 14 anos.Ela é uma Puissant,porém em segredo,pois sua mãe disse que para o bem de Valéria,ela deve manter isso em segredo,ela diz para todos que tem o poder da água.Valéria acha ridículo o fato de as pessoas com poder de fogo e água serem inimigas.Com o passar dos anos os cabelos da Ferreira atingiram um tom de loiro e seus olhos ficaram azuis.A garota gosta de usar All Star,shorts ou calças,blusas de frio na cintura e uma blusa normal.Diferente das outras garotas ela tem medo de se apaixonar por ter tido o coração partido,seu namorado havia a traído e ele terminou o namoro.A palavra que melhor a define é Marrenta.Gosta de compôr músicas e andar de skate.

Marcelina Guerra:Marce tem o poder da água e mora com seus pais e seu irmão.Ela tem 14 anos e nunca se apaixonou,não por ter medo,mas por não ter achado a pessoa certa.Ela gosta de usar vestidos e sapatilhas,mas de vez em quando usa um short,uma blusa e um all star.A palavra que melhor a define é Amorosa.Gosta de compôr músicas e cantar.Seu cabelo é castanho escuro assim como seus olhos.

Alicia Gusman:Tem o poder do fogo e mora com seus pais,tem 14 anos e tem um estilo parecido com Valéria.Gosta de andar de skate e conversar com as amigas.Seus cabelos são negros e seus olhos castanhos claros.

Margarida Garcia:Mora com sua mãe,pelo fato de seu pai as ter abandonado,mas mesmo assim é uma pessoa alegre e amorosa.Tem o poder da terra,e esse é um dos motivos para ela amar a natureza.Seu estilo é parecido com o de Marcelina e gosta de cantar e conversar com as amigas.Tem 14 anos e seus cabelos são negros e seus olhos azuis.

Maria Joaquina:Mora com seus pais e tem 14 anos,tem o poder do ar e no tempo livre gosta de compôr e criar novos looks.Ela gosta de usar uma saia com blusa com um cinto e uma sapatilha.Seus cabelos são loiros e tem uma californiana rosa e seus olhos são verdes,porém mais intensos do que antigamente.

Personagens Masculinos

Paulo Guerra:Mora com seus pais e sua irmã,é um Puissant e não tem medo de falar,por ser o melhor lutador do reino.Gosta de usar uma blusa na cintura,uma calça jeans e uma blusa sem desenho com um all star.Gosta de treinar e andar de skate.

Daniel Zapata:Mora com seus pais e é o típico melhor aluno,mas não deixa de ser divertido.Seu poder é o da água,e tem um estilo parecido com o de Paulo.Gosta de treinar e conversar com os amigos.

Mário Ayala:Mora com seu pai,sua madrasta e sua irmã por parte de pai,sua mãe morreu quando ainda era novo.Atualmente tem uma boa relação com sua madrasta,que deixou de ser chata com o passar do tempo.Seu poder é o da terra.

Davi Rabinovich:Davi conheceu Valéria,e foi seu namorado,porém a traiu e terminou com ela na maior cara de pau.Ele é gosta de estudar e conversar com os amigos no tempo livre,pelo fato de não saber andar de skate.

Por enquanto,esses são os personagens principais da Fanfic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da Fanfic.Até a próxima