Por Ela eu Faço Tudo escrita por Soluço a lenda


Capítulo 9
Ele não vai ganhar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, blz? Eu sei que vocês estavam com saudades de mim, então eu voltei com mais um capitulo dessa história que pleo visto, muitos de vocês estão gostando, sem mais enrolação, vamos lá para o capitulo e nos vemos lá em baixo, Boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664097/chapter/9

Enquanto isso, Astrid estava dormindo profundamente no hospital, ela estava pálida, sem forças, apenas dormia. Valka estava ao seu lado, segurando uma de suas mãos e assim como o Soluço, ela estava esperando um milagre. Valka estava tão abatida e preocupada com a Astrid que nem reparou que o Alvin e a Rebeca estavam parados na porta do quarto.

— Senhora Strondus – Chamou Alvin – Podemos falar com a senhora?

Alvin e Rebeca explicaram a Valka tudo o que estava acontecendo e Valka ficou pasma ao saber o que o Soluço havia feito para salvar a vida da Astrid, ela não sabia o que pensar, seu filho invadiu um hospital armado e fez vários pacientes reféns só para salvar a vida da Astrid.

— É tudo culpa minha – Falou Valka após ouvir toda a história – Quando o hospital falou que iam dar alta pra Astrid, eu gritei com o Soluço e disse para ele fazer alguma coisa, mas...eu nunca...pensei – Valka começou a chorar.

— Eu sei, ele é um homem violento senhora Strondus? – Perguntou Alvin.

— Não, não, o Soluço não machucaria uma mosca – Respondeu Valka.

— Não é o que parece, ele estava falando em matar pessoas – Explicou Alvin – Ele foi militar ou algo assim? – Perguntou Alvin e Valka começou a entender o motivo deles estarem ali.

— Ah, entendi o que está acontecendo, vocês querem que eu fale alguma coisa para usarem contra o meu filho – Falou Valka com um sorriso sarcástico.

— Ele já está encrencado senhora Strondus, precisamos que fale com ele – Explicou Alvin calmamente.

— Vamos deixar uma coisa bem clara! – Falou Valka em um tom elevado – Não pode me usar pra montar um caso contra o meu filho! Eu o apoio em tudo o que ele faz, eu estou do lado dele, não do seu!

— Senhora Strondus... – Começou Rebeca.

— E você não fale comigo! – Valka se dirigiu a Rebeca – Eu diria o que eu penso de você, mas eu sou uma mulher descente! – Falou Valka e todos ficaram em silencio – Agora, se me dão licença, eu estou com uma pessoa doente pra cuidar – Falou ela se retirando.

— Eu coloquei no nome da Astrid na lista de transplante – Falou Rebeca fazendo Valka parar – O hospital vai pagar por tudo.

— Verdade? – Perguntou Valka e Rebeca assenti coma cabeça – Obrigada! – Falou Valka a abraçando e Alvin olha para Rebeca com um sorriso maligno.

Um tempo depois, Alvin e Rebeca deixaram Valka a sós com a Astrid e saíram do hospital, Alvin sorriu para Rebeca por ela ter se saído tão bem no que eles planejaram.

— Você é boa, que performance, um abraço confortador, um olhar sincero, por um minuto, eu quase acreditei que você se importasse mesmo – Falou Alvin feliz por tudo estar ocorrendo como o planejado.

— É – Falou Rebeca abaixando a cabeça e começando a pensar no que o Alvin disse.

Enquanto isso, do lado de fora do hospital, multidões enormes se formaram em volta do hospital onde Soluço estava, todos ficaram sabendo da história e se comoveram tanto que resolveram ir até o hospital ver o desfeche dessa história. Enquanto isso, Derek cobria tudo o que estava acontecendo para o jornal local e encontrou um dos vizinhos de Soluço entre a multidão e o entrevistou.

— ...aqui perto de mim está James Thompson, amigo e vizinho de Soluço, senhor Thompson, o que pode nos dizer sobre o Soluço – Perguntou Derek dando o microfone para o James.

— Eu vou ser honesto com você, essa coisa toda é uma droga, tudo podia ter sido evitado facilmente, nada disso teria acontecido se o Soluço fosse um milionário. O Soluço não entende que o que manda nesse país são os valores, o valor é o que importa, tem gente que tem e tem gente que não tem. Dentro do hospital temos os pacientes que tem sorte e os que não tem. Tem muita gente que não tem 250 mil dólares na conta, humilhar um homem assim e se recusar a salvar a vida de alguém me parece...tem alguma coisa errada nisso tudo – James explicou sua opinião.

James era o amigo de longa data de Soluço, se conheceram no ensino médio e até hoje são amigos. Eles sempre foram achegados e James sempre considerou Soluço como um herói, alguém que faz de tudo pelo seu próximo e hoje, mais do que nunca, James vê o Soluço como um herói e espera que ele consiga salvar a vida de sua namorada.

Enquanto isso, todos que estavam no hospital estavam vendo essa entrevista e Soluço ouviu cada palavra de seu amigo.

— Se o senhor pudesse olhar para câmera e falar com o Soluço, o que você diria? – Perguntou Derek.

— Estou do seu lado cara, tome cuidado – Respondeu James e Soluço sorri com o apoio de seu amigo e em seguida olha para o relógio, 5:05.

Enquanto isso, fora da cidade, uma ambulância chegou no local do acidente de carro e retiraram o corpo da pessoa que estava no carro. Era uma mulher jovem, de 27 anos aproximadamente, ela sofreu uma pancada forte na cabeça e isso foi apontado como a causa da morte.

Enquanto isso, Drago estava reunido com vários homens nos fundos do hospital, pronto para colocar seu plano em ação.

— Drago! – Gritou Alvin se aproximando deles.

— Não fala nada! Eu não quero ouvir o que você tem a dizer! – Falou Drago de frente para o Alvin.

— Seu desgraçado! Agindo pelas minhas costas! – Gritou Alvin.

— O que você queria, olha a hora! O cara falou que as 5:15 ia começar a matar as pessoas! – Gritou Alvin.

— Mas isso é uma estupidez!

— Você tem uma ideia melhor?!

— Não, mas essa é uma péssima ideia!

— Escuta! Agora eu tenho uma chance de pega-lo e é isso que eu vou fazer!

— A mãe dele concordou em falar com ele, deixe ela falar!

— É isso que eu vou fazer!

— Vai usar a mãe para acabar com ele?!

— Sim! Deixa eu te explicar! Temos um cara lá dentro que vai começar a matar os reféns e não vamos dar o que ele quer! Ele não vai ganhar! Eu não vou deixar!

— E você vai o matar?!

— Sim! Eu posso viver com a morte de um cara mau, mas não com um inocente que sai ferido! Outra coisa Alvin, você está fora!

— O que?!

— Você está dispensado! Eu vou cuidar disso agora! – Falou Drago dando as costas para o Alvin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não entenderam errado, o Drago pretende matar o Soluço mesmo, e agora? Como o Soluço vai sair dessa? Comentem ai em baixo o que vocês acharam desse capítulo, prometo tentar trazer o próximo capitulo em breve, blz? Obrigado a todos que leram e nos vemos em breve, tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela eu Faço Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.