Stand by You escrita por LahAlves


Capítulo 1
Ilusões e Desilusões


Notas iniciais do capítulo

Olá sejam bem vindos a minha nova fanfic e espero poder atualizá-la de novo em breve! Capítulo sem revisão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664076/chapter/1

Era uma noite fria e nublada com várias nuvens no céu, Stella e Mac caminhavam de mãos dadas pelas ruas de New York. Eles não entendiam o por que daquilo apenas era algo natural já que eram apenas bons amigos.
-Mac aonde você está me levando?
-Supresa qual seria a graça se eu te contasse? Não se preocupe não irei sequestrar você. - ele deu um largo sorriso.
-Acho bom detetive Taylor eu tenho uma arma e posso usa-la.
-Você não teria coragem. - ele deu um sorriso debochado.
-Você ainda duvida. - ela fez uma expressão divertida.
Estava perto do natal os dois estavam observando as luzes apreciando um a companhia do outro.
-Vou te dar uma dica é um dos meus lugares favoritos.
Após uns 15 minutos a mais de caminhada...
-Chegamos. - disse ele animadamente.
-Sério Mac a ponte que liga Manhattan a New York? Essa ponte é como se fosse outra qualquer.- ela o olhava incrédula.
-Aí é que você se engana minha cara. Vem. - ele a puxou pela mão guiando-a até uma escada que dava acesso a segunda parte da ponte. À vista era maravilhosa do lado direito via-se Manhattan e do esquerdo New York juntando as duas vistas parecia uma cidade só.
-O olhar daqui de cima é maravilhoso. Você tinha razão não é qualquer ponte. - dizia ela em transe.
-Eu te avisei. - respondeu ele saindo do transe.
Os dois sentaram-se e começaram a conversar vários assuntos aleatórios cada um tinha um belo sorriso no rosto e um brilho diferente no olhar. Até que eles ficaram perdidos um no brilho do olhar do outro. Stella deitou no colo dele e Mac começou a acariciar seus cabelos cacheados, até que se formou um silêncio confortável entre eles.
Vários homens a olhavam com desejo mas aquele homem que estava diante dela era diferente dos demais havia algo que iria mais além do desejo e se chamava amor que estava estampado em sua cara.
Logo começou a chover, Mac pensou é agora ou nunca,ele a puxou para mais perto e lhe envolveu com a cintura e lhe deu um beijo apaixonado. Ela estava desnorteada uma parte dela queria fugir e a outra queria que ele continuasse. Ela retribuiu e lhe deu passagem e a língua dele começou a massagear toda a boca dela formando uma dança sensual e fazendo com que ela ficasse sem ar primeiramente e depois soltasse um longo suspiro.
-Não posso. - ela disse saindo correndo e o deixando plantado e completamente desiludido.
Stella desejava sumir logo dali completamente confusa, perdida e quase se arrependendo imediatamente do que havia feito.
De coração partido e muito arrependida do que ela fez, foi em direção ao Central Parque e sentou em um dos balanços e lá derramou copiosas lágrimas.
Do outro lado da cidade Mac não entendia o que tinha acontecido e por que ela havia feito aquilo, ele chorava copiosamente agarrado as suas próprias pernas.
Eles jamais esqueceriam daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês acham que o Mac irá fazer? Deem sugestões e façam suas criticas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand by You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.