Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 3
Medo


Notas iniciais do capítulo

Inhaí! Mais um capítulo :D
Nesse veremos como Sarah e os Malfoy vão se conhecer, será que eles vão se dar bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/3

Sarah viu-se na situação mais apavorante de sua vida, estava parada em frente da porta de onde viria a ser sua nova casa, que seria aberta por estranhos que a partir daquele momento seriam sua nova família.

– Vai dar tudo certo, querida. - Disse a Sra. Mayer tentando acalma-la.

– Espero. - Respondeu apreensiva.

Sra. Mayer bateu na porta e Sarah sentiu-se tonta e enjoada, um pouco era por aparatar de uma distância muito longa e ainda pela primeira vez. Mas a maior parte do seu mal estar era pelo medo que a dominava. Ao ouvir o sim da porta se abrindo, Sarah sentiu que iria desmaiar.

– Oh! Você chegou! - Disse Narcisa sorridente. - Sou Narcisa e este é meu marido Lúcio. - Disse indicando um homem alto e louro com a cara fechada. - Bem vinda!

– Obrigada. Sou Sarah. - Disse a menina baixinho.

– Entre! Os elfos levarão suas bagagens para seu quarto. Deve estar cansada e sentindo-se mal por aparatar de tão longe. - Disse recolhendo a menina para dentro a segurando a garota pelos ombros. - Está com sede ou fome? O jantar será servido em duas horas, mas posso pedir para prepararem algo para você antes.

– Não, obrigada. Apenas gostaria de sentar um pouco. - Disse Sarah, a menina sentia-se realmente zonza.

– Claro, querida! Vou leva-la ao seu quarto em instantes. - Disse Narcisa de uma forma tão doce que estranhou Lucio. - Sra. Mayer, gostaria de ficar para o jantar?

– Não. obrigada. - Disse. - Eu realmente preciso ir. Vejo que a srta. Morgan esta instalada. Qualquer problema, não tenha medo em entrar em contato comigo, srta. Morgan.

– Obrigada, Sra. Mayer. - Disse Sarah.

Elizabeth Mayer aparatou de dentro da sala naquele minuto deixando Sarah sozinha com os Malfoy. Lucio retirou-se e foi para seu escritório, ficando somente Sarah e Narcisa na sala, que então foram para o quarto que Narcisa separou para Sarah.

Ao entrar no quarto, Sarah ficou maravilhada. Foi decorado em tons de verde musgo, verde menta prata e cinza chumbo, de forma que ficou delicado e sofisticado ao mesmo tempo.

– Espero que tenha gostado do quarto. Tive muito pouco tempo para redecorá-lo para você. Se não gostou, podemos mudar! - Disse Narcisa. Sarah percebeu que a mulher realmente queria a agradar.

– Não. Ele é perfeito.

– Se quiser ajuda para qualquer coisa, pode falar comigo. - Disse Narcisa.

– Obrigada, sra. Malfoy. - Disse Sarah sentando-se em sua cama. - Espero que não se importe, mas trouxe minha gata. Ela é bem educada e ficará somente no meu quarto.

– Por favor, me chame de Narcisa! E eu já sabia de sua felina, por isso as janelas do seu quarto e sua sacada estão encantadas para que ela não pule ou fuja daqui.

– Obrigada, Sra... Narcisa. Parece que a senhora pensou em tudo. - Disse Sarah tirando dois porta retratos

– Eu quero que você se sinta bem aqui. O que você esta passando não é fácil.

Sarah colocou dois porta retratos em seu criado mudo. Um tinha espaço para duas fotos. Eram fotos trouxas, uma de Sarah e sua mãe Rachel sentadas em poltronas de camarim lado a lado com bobes no cabelo e roupões, a foto foi tirada nos bastidores de uma campanha publicitária que fizeram juntas. A outra era de Sarah e Siruis, ambos de pijama sentados em frente a uma grande árvore de Natal com presentes abertos em volta deles, aquele foi o último primeiro natal que Sarah e Sirius passaram juntos. O segundo porta retrato era de Sarah, Rachel e Sirius em trajes sociais em frente a uma escadaria, pela foto ser encantada, dava para ver os três rindo para a câmera e fazendo caretas. Narcisa viu que eram uma família feliz e que se amava muito.

– Sua mãe era muito bonita. Vocês duas são muito parecidas, exceto pelos olhos. - Disse ela olhando as fotos. - Você tem os olhos do seu pai.

Sarah era uma jovem muito bonita. Era baixa, com curvas definidas, pele clara e grandes olhos azuis. Assim como sua mãe, tinha cabelos negros e ondulados até abaixo dos ombros e lábios carnudos e levemente avermelhados.

– Ela realmente era linda. - Disse Sarah e seus olhos encheram-se de lágrimas. - Toda vez que me vejo no espelho, consigo ve-los em meus traços. Disse e caiu no choro.

Ao ver a menina chorar, Narcisa ficou desesperada. Não soube fazer outra coisa a não ser abraça-la. Achou que a menina fosse tentar fugir do seu afeto, mas aquele abraço a confortou e sentada na cama, chorou nos braços de Narcisa, que abraçava a garota e acariciava seus cabelos.

– Sei que dói, querida. - Disse Narcisa. - Mas eu quero que saiba que por mais que eu seja uma estranha, quero ser sua amiga. E mesmo depois que você tornar-se maior, quero continuar com você, quero que saiba que não esta sozinha. Eu e seu primo nos dávamos bem, no final das contas. Quero partilhar um segredo com você. - Disse e Sarah endireitou-se para olhar nos olhos de Narcisa, mas ainda segurando sua mão.

– Eu acabei descobrindo sobre você sem querer, logo quando você nasceu. Eu ajudei seu pai, sem ninguém saber a esconder você. Seu pai estava metido em um grupo arriscado, e corria risco de vida. Estava na mesma causa que o fez ser assassinado e eu sabia que ele corria riscos, e também sabia que podiam fazer mal a você para atingi-lo. Eu estava grávida de seu primo Draco na época, e por isso seu pai me designou para cuidar de você caso algo acontecesse, pois podiam fazer algo contra você e sua mãe, caso descobrissem vocês. Eu quero cumprir minha promessa, quero cuidar de você até o fim de meus dias.

Sarah simplesmente sorriu e a abraçou, sentiu que podia confiar em Narcisa, que ela estava sendo sincera. Logo depois, Draco chegou e as duas se encaminharam a sala de jantar. Narcisa fazia mil perguntas a Sarah, respostas que eram ouvidas atentamente por Draco e praticamente ignoradas por Lúcio.

Após o jantar, Sarah foi até seu quarto alimentar Penny e terminar de guardar seus pertences. Quando acabou, sentou-se na poltrona verde musgo que Narcisa colocou em seu quarto para ler um pouco quando foi interrompida com um leve bater na porta. Assentiu a entrada, imaginando que fosse Narcisa, mas era Draco.

– Oi! - Disse, tímido. - Queria saber se precisa de algo.

– Não, estou bem.

– Ah, ok. - Respondeu o garoto. - Eu não me apresentei direito. Meu nome é Draco, qualquer coisa que precisar, estou aqui. - Draco havia colocado-se no lugar da garota e realmente queria ajuda-la. E também gostou da ideia de ter uma ''irmã'', pois sempre foi muito solitário na casa. - NOSSA, QUE LEGAL! - Disse ao ver as espadas de esgrima de Sarah.

– Ah, estas são minhas espadas de esgrima! - Disse a garota sorrindo.

– Esg... que?

– Esgrima. É um esporte de luta de espadas que praticava em Nova York. É um esporte trouxa, mas lutávamos na escola bruxa. Você pode tocar, elas não cortam.

– Em Hogwarts só temos o quadribol. - Respondeu ele examinando a espada fina.

– Temos isso também, mas eu não me dou bem com altura. - Respondeu a garota. -

– Eu tenho algumas vassouras, podemos praticar. - Disse ele. - Não quero que sinta-se sozinha aqui e nem em Hogwarts.

– Obrigada.

– Espero que vá para a Sonserina, aí poderemos nos conhecer melhor ainda, e poderei ajudar você a se enturmar. - Disse ele tímido.

– Obrigada, Draco. Você e sua mãe são incríveis comigo, só seu pai que parece não ir com a minha cara.

– Ah, ele é assim com todos. Mas ganhará pontos com ele se for para a Sonserina.

– Em Hogwarts existem casas, não é? Ah, desde que eu fique o mais longe possível daquele Potter, estou feliz. - Disse Sarah.

– Não gosta dele também?

– Detesto! Ele é um boçal metido a besta! Meu pai e eu nunca podíamos ficar juntos por causa dele. E ainda meu pai morreu porque ele se meteu em perigo e meu pai foi ajuda-lo!

– A manterei longe dele. E ele realmente é um boçal metido a besta! - Respondeu Malfoy.

Sarah e Malfoy passaram boa parte da madrugada conversando e se conhecendo melhor. Tinham coisas em comum, além do ódio por Harry Potter. A partir daquela noite, Sarah e Draco viraram melhores amigos. Ambos estavam carentes, Draco pelo medo de seu pai ir preso e Sarah pela perda da sua família. OS dois encontraram um no outro o apoio que precisavam e Draco jurou a si mesmo que iria proteger aquela menina para sempre, que ela seria como sua irmã para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O que acham que vai acontecer? deixem o palpite nos comentários, vou amar ler!

Não prometo nada concreto, mas tudo indica que amanhã tem mais um capítulo. AGRADEÇAM AS MINHAS FÉRIAS HAHAHAH

bjs galeres



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.