Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 21
Presente


Notas iniciais do capítulo

Voltei cedo com mais um capítulo!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/21

Sarah e Draco entraram no elevador do prédio de Sarah, que não conseguia esconder a ansiedade em voltar para casa. Sarah morava na cobertura do prédio e naquele momento desejava morar no primeiro andar, parecia que o elevador nunca iria chegar. Assim que o elevador se abriu, Sarah entrou correndo na frente de Draco e deparou-se com Angel a sua espera.

— Minha querida! Que saudades. – disse Angela abraçando Sarah. – oh, vejo que voltou a ser a nossa Sarah de antes! – disse observando as roupas de Sarah.

— Senti tanto a sua falta, senti falta de tudo! – disse Sarah sorrindo. – pois é, finalmente deixei o luto.

— Não poderíamos ficar mais satisfeitos, a casa fica muito vazia sem você. – disse Angela. – cuidamos de tudo como você gosta! Fiquei maravilhada quando recebi sua carta falando que queria fazer a festa de ano novo.

— E será uma festa incrível! – disse Sarah. – Angela, esse é meu primo Draco Malfoy! – disse Sarah apresentando o primo para Angela.

— Muito prazer, Sr. Malfoy. – disse Angela. – sou Angela Smith, a governanta da casa.

— Governanta e amiga! – corrigiu Sarah.

— O prazer é meu, sra. Smith. – disse Draco.

— Por favor, me chame de Angela! Meninos, vocês devem estar cansados da viagem! Vou mostrar para Draco seus aposentos e já pedi para Magnolia preparar um lanche para vocês! Pedi para a portaria me avisar assim que vocês chegassem. – disse Ângela. – estou tão contente!

— Sempre pensando em tudo! – disse Sarah sorrindo.

Os dois garotos arrumaram suas coisas em seus quartos. Sarah estava mais do que contente em voltar ao seu antigo quarto, não queria sair de Nova York nunca mais. Depois disso, fizeram um breve lanche e depois Sarah chamou Draco para dar um passeio por Nova York pois queria comprar macarrons para a sobremesa após a janta.

— Gostou de Nova York? – perguntou Sarah para Draco.

— Realmente, é uma cidade linda! – disse Draco maravilhado com a cidade.

— Dia 26 é minha sessão de fotos. Você vai comigo e vamos poder ver melhor a cidade. – disse Sarah.

— Você realmente ama esse lugar, não é? – perguntou Draco.

— Nova York é minha casa. – respondeu Sarah sorrindo. – é meu lugar favorito no mundo inteiro.

Os jovens fizeram suas compras e voltaram ao apartamento.  Após o jantar, foram direto dormir pois estavam exaustos da viagem e Sarah precisaria acordar cedo para deixar tudo arrumado para a chegada de Lúcio e Narcisa e ainda organizar o jantar de natal e detalhes de sua sessão de fotos.

Draco estava sentindo-se mais confortável na casa de Sarah do que na mansão Malfoy, o garoto estava feliz que a viagem estava servindo para aliviar os pensamentos e esquecer de seus problemas em Hogwarts.

Quando Lucio e Narcisa chegaram, não deixaram de notar a atenção especial que Sarah teve com o casal. Depois que os empregados de Sarah deixaram tudo pronto para a ceia dos Malfoy e Sarah e foram para suas respectivas casas, todos foram para a ceia de natal.

A ceia foi tranqüila, Sarah contando suas histórias de natal com sua mãe, Narcisa e Draco contando dos natais na mansão Malfoy, os quatro pareciam uma família. Até Lúcio resolveu participar da conversa, estava aprendendo a gostar de Sarah depois de ver que ela era uma garota de personalidade forte.

Após a ceia todos foram dormir, menos Sarah que foi até o quarto dos pais procurar por algo que precisava. Sarah fez um telefonema para Thomas, um de seus empregados pedindo um grande favor a ele.

— Thomas, que bom que veio! – disse Sarah quando o homem chegou.

— O que precisa, Srta? – perguntou o homem.

— Sei que vai para Devon com sua família para passar o fim de ano com sua mãe e queria que entregasse esse pacote neste endereço aqui. – disse Sarah entregando um pacote com um cartão com o endereço. – arcarei com todos os gastos do deslocamento. É muito importante.

— Claro, Srta. Morgan! – disse o homem.

— Muito obrigada, boas festas! – disse a garota abraçando Thomas. – espero que sua esposa e seus filhos gostem dos presentes!

— Eles vão amar, como sempre. – disse o homem sorrindo. – muito obrigado e boas festas.

A manhã de natal na casa de Sarah foi ainda melhor. Quando os Malfoy desceram para tomar café da manhã, Sarah já os esperava sentada embaixo da árvore de natal com café e bolachinhas para abrirem os presentes. Sarah presenteou Draco com uma firebolt, que fez o garoto ficar boqueaberto, Narcisa com um lindo vestido prateado para usar na noite de ano novo e um relógio de bolso Cartier para Lúcio. Sarah ganhou dos Malfoy uma linda tiara com detalhes em brilhantes e de Draco uma pulseira combinando. Os quatro estavam, aos poucos, unindo-se cada vez mais.

—_________________

Harry desceu para tomar café da manhã na Toca usando o tradicional suéter feito pela Sra. Weasley, assim como todos os outros.

— Harry, seus tios lhe mandaram um presente! – disse a Sra. Weasley entregando um embrulho para o garoto, que o abriu e viu ser uma revista velha.

— Muito útil, uma revista feminina de um ano atrás. – bufou Harry.

— Pode usar como forro da gaiola de Edwiges. – brincou Rony.

— Ao menos isso. – comentou Harry.

Quando o garoto abriu a revista distraído, reparou na foto da contracapa e sentiu um calafrio. Era um anúncio de uma marca de vestidos de alta costura para jovens e a modelo que usava um vestido longo vermelho estilo sereia era Sarah. Harry não pode deixar de notar como ela estava linda, o vestido valorizava seu corpo e a foto destacava seu rosto delicado e seus grandes olhos azuis.

— Argh! Essa garota consegue nos perseguir até aqui em casa! – reclamou Gina ao ver a foto.

— Quem é essa linda moça? Vocês a conhecem? – perguntou a Sra. Weasley curiosa observando a foto.

— É a Black! – respondeu Gina. – essa garota é um pesadelo!

— Nossa, Gina! Se é isso que você define como pesadelo, imagina o que considera ser um sonho! – comentou Fred olhando a foto.

— UAU! Agora estou triste por não estudar mais em Hogwarts. – comentou Jorge.

— Ela é o mal em figura de gente! Ela parece ser uma menina mimada, traiçoeira, egoísta e descarada mas ela consegue ser pior que isso, ela é o ser humano mais horripilante que conheci. – disse Gina.

— Ela é um horror, mamãe. – disse Rony.

— Mas ela é filha de Sirius, deve ser uma boa garota. – argumentou a sra. Weasley.

— Ela não tem nada do pai dela. – disse Gina.

— Ela não é todo esse mal que vocês falam! – argumentou Harry.

— O que você bebeu? Esta louco? – perguntou Gina transtornada.

A discussão foi encerrada quando ouviram alguém batendo na porta. Quando Molly foi atender, viu um homem de meia idade sorridente segurando um pacote.

— Pois não? – perguntou a sra. Weasley sorridente.

— Meu nome é Thomas, tenho uma entrega para Harry Potter. – disse ele mostrando um embrulho.

— Ah, claro. Eu entrego para ele, obrigada. – disse a sra. Weasley.

— Obrigado e boas festas! – disse o homem saindo em direção a um carro que estava nas proximidades da toca.

— Harry, chegou um presente para você! – disse a Sra. Weasley.

— De quem será que é? – perguntou Rony curioso.

— Não faço ideia. – disse Harry. – bom, só vou descobrir abrindo!

— Não! Deixe me ver se não esta enfeitiçado! – disse o Sr. Weasley pegando a varinha. – rvele seus segredos. – ordenou ele, mas nada aconteceu. – Bem, tudo limpo. Pode abrir, Harry.

Harry abriu o embrulho e viu algo que acreditou ser um álbum de fotos, era bem parecido com o que viu nas mãos de Sarah na sala precisa. Em cima do álbum, Harry viu um bilhete e o abriu.

‘’Harry,

Encontrei em meio as coisas de meu pai. Achei que elas deveriam ser suas.

Boas festas.

S.’’

— É de Sarah... – disse Harry boqueaberto.

— O que essa vaca poderia ter para dar de presente a você? – resmungou Gina.

— Olhe o vocabulário, Ginevra! – censurou o Sr. Weasley. – abra, Harry!

Harry abriu o álbum e viu várias fotos dele bebe. No colo de Sirius, com seus pais, uma foto de Harry com os pais de Sarah, fotos de sua mãe grávida com Tiago beijando sua barriga, dos quatro amigos com Harry no colo de Tiago com todos sorrindo e brincando para a câmera.

— Harry, que gesto lindo! – comentou a Sra. Weasley. – ela realmente não  é a pessoa que Gina descreveu.

— Não, Sra Weasley. – disse Harry com um suspiro. – ela não é mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do presente da Sarah pro Harry? mesmo em Nova York ela ainda estava pensando nele, hehehe :3
No próximo capítulo acontece a esperada festa de ano novo da Sarah!
Draco, Sarah, Blásio, Hermione e os amigos de Sarah no mesmo lugar, será que vai dar certo?
Beijos e até semana que vem! Bom feriado a todos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.