The Life of a Dreamer escrita por Seika Hyuuga


Capítulo 2
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpem-me por demorar tanto pra postar novos capítulos,eu exclui os cap 2 e 3,porque achei que tinham ficado muito ruins e tal,resolvi tirar o terror e a psicopatia,e também aumentei a quantidade de diálogos deixando um pouco de lado a narração.Espero que gostem!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663988/chapter/2

 

—Capítulo 2,Revelações_

 Mais um dia normal começa,com um despertador apitando ao lado de Alexandria que quase não dormira á noite pois o pensamento de dúvida ecoava em sua mente depois do dia anterior..

—Eu ainda não consigo acreditar...Ela nunca fez algo pra mim como fez ontem,se não fosse por ela eu poderia nem estar mais aqui.Melhor eu parar de pensar nisso e me arrumar para o Colégio.

Alexandria já estava pronta e eram 11h da manhã quando almoçou normalmente com seus familiares  quando...

*som de vibração*

11:25-1 nova mensagem de ASHLEY.

—Alexandria,eu não vou poder ir ao colégio hoje,fiquei doente poderia passar aqui e pegar meu atestado pra levar pro Professor?_11:25

                           11:27_Claro!Sem problemas estou indo já para aí!!! ;) -

Ô!Mãe,to indo mais adiantada pra casa do Ashley porque ele tá doente,beleza?

—Claro,diga que eu desejo melhoras para ele e até depois filha!

Alexandria pega sua mochila e vai caminhando até a casa de Ashley que por sorte,é em frente á sua.

*Ding Dong*

A mãe de Ashley abre a porta e diz:

—Ah,oi Alexandria!Bom dia,entre!O Ashley está em seu quarto.

—Obrigada Sra. eu só estou de passagem não vai demorar tá?

—Sem problemas,sinta-se a vontade.

Alexandria vai correndo ao quarto de seu amigo.Chegou na porta e disse:

—Toc,Toc Sr.Ashley

—*Cof,Cof*Quem é?

—Sou eu!Posso entrar pra pegar o atestado?

—Claro!*Cof,Cof*A porta tá aberta.

—Oi Ashley tudo bem?Tá melhor?

—Um pouco*Cof,Cof*

—Nossa...Você tá péssimo..Quanto tempo vai demorar pra voltar pro colégio?

—Uns 3 dias...*Cof,Cof*...Eu acho.

—Minha mãe mandou melhoras pra você!

—Agredeça á ela depois*Cof,Cof*

—Tá.Tchau já vou indo,depois eu te conto como será a prova pelo celular,See a lather![fecha a porta]

...

—Tá..Bom...

Ela se despede da mãe de Ashley e vai embora,em direção ao seu colégio.

—Cara,que azar o dele,ficar doente bem no dia de prova,se bem que aritmética não é tão difícil,eu devia ter pensado nisto antes de estudar por duas horas no livro de álgebra...Nessas horas eu sou uma completa idiota...

—Alexandria,Alexandria,ei!Me espere!

—Ein?

Alexandria se vira para trás e avista Viollete correndo em sua direção,ela não consegue dizer ou fazer nada,apenas espera-la silenciosamente.

—Olá Alexandria,tudo bem?Obrigada por me esperar e...Alexandria?

Neste momento Alexandria esta completamente vermelha e suando com a presença de Viollete.

—Alexandria?Tá tudo bem?E-ei!!

—A-Ah!!Sim e-eu consigo te ouvir!!Tá tudo bem...

—Lembra ontem de tarde?

—Sim,eu lembro,e obrigada por aquilo,se não fosse por você eu estaria com um belo olho roxo...assim como seus cabelos....

—Ah,Ah...De nada eu,pera,o que foi que você disse por último mesmo?

—N-NADA!!Não foi nada!!!

—Acho que foi só impressão minha mesmo...Bem,voltando ao assunto,Lasorxy tem um temperamento bem curto em relação a aqueles que lhe afrontam..Você sabe...

—Sim,eu não devia ter feito aquilo!Eu deveria ter deixado Ashley..

—Não mesmo,eu admiro o que você fez,se arriscar por um amigo,mesmo sabendo das consequências!Ninguém nunca se importou comigo assim..

—Ora!Muitas pessoas se importam com você,as pessoas ao seu redor tipo...A Karol,Lasorxy e tal.

—Duvido muito,as duas só fingem que eu nem existo quando ao lado delas,só ando com a Karol porque é minha única amiga,mesmo sendo difícil de aguentar ver ela babar pela Lasy[Lasorxy]o tempo todo sabe?

—Quer dizer que a Karol...E-Ela...

—Sim,ela é completamente apaixonada pela Lasy.

—Você não acha isso estranho?Quer dizer..Um pouco fora do normal?

—Não tanto,ela nunca admitiu,mas tá bem na cara né?

—É verdade...

Viollete dá um sorriso meigo á Alexandria,que,por sua vez cora novamente e desvia o olhar.

—Er...Bem,Alexandria...

—O-Oi?Pode falar,desculpa é que ta muito calor aqui não é mesmo,devia ter deixado a blusa em casa e..

Viollete a interrompe no meio de sua fala,olhando diretamente para Alexandria.

Você acha estranho garotas gostarem de garotas Alexandria?

Nesse momento as duas param de caminhar e um silêncio toma conta por alguns instantes...

—E-Eu?...Er...Bem,não acho por que?-Diz Alexandria com mais vergonha do que jamais tivera.

—É porque...Porque..-Viollete interrompe sua fala dizendo baixinho a Alexandria:-Xiu...Se esconde!

Alexandria,sem pensar duas vezes,faz o que solicitado e se esconde entre o espaço de uma residencia e outra junta a Viollete;quando avista dois vultos atrás de uma árvore no outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece?Quem eram esses vultos?Espere até o próximo capítulo,se gostou,comente por favor,e favorite a história,isso me motiva a continuar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life of a Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.