Entre dois mundos escrita por Mangle Love Foxy


Capítulo 1
Cap- 1 Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

>-< desculpem minna... tenho andado muito ocupada com a escola... e nao tenho tempo para acabar muitas das minhas fics... e ao longo do tempo minha imaginação vai mudando.
mas aqui esta uma do jogo anticlove:

http://pt.anticlove.com/

personagens adicionais: Yumi Nanami e Makoto Nanami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663972/chapter/1

Acordo pela manhã, com o sol a bater na minha janela e a musica Hall of Fame a tocar no meu despertador. Eu levanto-me e vou para a casa-de-banho me preparar.

-YUMI.... SE NÃO TE DESPACHARES COMO O TEU PEQUENO ALMOÇO... -diz o meu irmão, gritando da cozinha

-Ai que chato... JÁ VOU... -digo secando o cabelo à pressa.

Guardo as minhas coisas e vou para a cozinha. Pego na minha sandes e no meu copo de leite e como tudo à pressa.

-Agora quem é o atrasado? Se não te despachas o autocarro parte sem ti.

-Caluda. -disse me fazendo uma careta.

-Não acredito que vocês já vão embora para o Egipto. Parece que foi ontem que fiquei com vocês. -disse a minha tia limpando as lágrimas a um pano.

-Não fique assim tia. Nós mandamos um email todos os dias. -digo sorrindo.

Eu e o meu irmão pegamos nas nossas coisas e nos despedimos da nossa tia a entramos no autocarro.

-Pronta para ir? -diz me o meu irmão pegando no celular.

-Claro que sim.

Ele me abraça e tiramos uma selfie.

Passado umas horas tínhamos chegado ao Egipto. Sr. Thiel, o diretor, tinha ido nos receber.

-Boa tarde. Meu nome é Thiel, Mas podem tratar me por Sr. Thiel. Sou o diretor desta escola. Bem-vindos. Irei fazer-vos uma visita guiada.

Nós entramos ma escola e um guarda da escola vem ter com Sr. Thiel.

-Sr. temos um problema.

-Hmm... Acho que posso pedir a um aluno que vos mostre a escola. Ah... Jared. Chegue aqui.

Um rapaz alto, cabelo moreno e olhos azuis como o oceano veio ter connosco. Usava uma camisola bege, um casaco vermelho e uns calções castanhos. Ele era tão bonito que não me controlei e corei.

-Diga Sr. Thiel. -diz dando um jeito no cabelo.

-Preciso que me faças o favor de mostrar a escola a estes novos alunos.

-Será um prazer. -sorri.

-Ótimo. -vai embora correndo.

-Muito prazer, meu nome é Jared.

-Meu é Makoto...

Fiquei paralisada que não consegui dizer uma unica palavra.

-Hoi... Yumi... Hoi sua baka... -diz puxando as minhas bochechas.

-Au, au, au...

-Acorda...

-Desculpa...-metendo as mãos na cara.

-Yumi? Que lindo nome. - diz sorrindo.

-O-o-o-obrigado. -digo muito corada.

-Txi... Nunca fostes assim comigo... -diz o meu irmão cruzando os braços.

-Hmm? o que disseste?

-Nada, esquece.

-Bom vamos então.

Ele mostra nos a escola e por fim o nosso quarto. Meu quarto ficava no mesmo corredor que o do meu irmão.

-Ficas neste com a Mathilde. E tu ficas naquele ali do fundo comigo. Se precisares de algo diz.

-Sim.

-Ate já. -diz beijando as costas da minha mão.

Coro bastante e entro no meu quarto. Uma rapariga loira estava no meu quarto, devia ser a Mathilde.

-És a bolsista? Pensava que eram dois.

-Bolsista?

-Claro... Ninguém da tua lábia consegue pagar uma escola como estas, por isso deves ter uma bolsa de estudo.

-Sim tenho. E qual é o problema?

-Nenhum, mas aviso desde já novata, não te metas com o meu namorado.

-Porquê? Estás com medo que ele goste mais de mim do que de ti? Não é difícil.

-Grrrr... -vai embora resmungando.

-Que idiota que me calhou... Meu irmão é que tem sorte.

(CAPITULO INACABADO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.