To Bombombom escrita por Ady


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nhaaa, desculpem a demora, mas como to sem net ta meio complicado pra eu atualizar direitnho .-----.

bom, esse é um dos meus caps preferidos (ta que só tem 5 mas enfim)

essa semana já vai fazer um mês que a Bom fer aniversario e eu ainda não terminei de postar mas tudo bem, um dia eu termino *foge*

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66397/chapter/3

Terça feira, faltava só um dia para o aniversario da Bom, imagine como todos estávamos não? Correndo de um lado para o outro, indo atrás das coisas que esquecemos, pensando em como arrumaríamos a sala do nosso dormitório, quem e onde levaríamos a Bom para poder arrumar tudo na quarta feira. CL estava quase entrando em curto, mandando todo mundo fazer alguma coisa, ligando pra não sei quantas pessoas, vendo se tudo estava certo. Quando ela casar eu não quero nem ver como vão ser as coisas se ela mesma organizar a festa.

 

No domingo a noite TOP e Bom chegaram bem tarde, muito tarde mesmo. Ela foi direto para o dormitório das meninas para dormir e TOP fez o mesmo aqui, ignorando completamente as minhas perguntas e dizendo que no outro dia a gente conversava. Claro que quando acordei ele nem estava mais na cama, o que era raro. Ele saiu e nem disse pra onde ia ou com quem ia, ele sempre faz isso mas eu não consigo me acostumar de jeito nenhum. Não tive oportunidade de falar com a Bom ou com a CL pra saber se a mais velha lhe contou onde os dois tinham ido no domingo. Assim, aproveitei que estávamos todos (com exceção da Bom e da Dara) para perguntar, de novo.

 

- TOP, agora me fala, onde você e a Bom foram no domingo?

 

- É, ela não quis me falar nada, e eu nem fiquei em casa direito também pra conversar com ela. – CL falou.

 

- Por que estão perguntando tanto? Vocês me disseram pra manter ela ocupada o dia inteiro e foi o que eu fiz, só isso. – ele falou indiferente.

 

- Como assim só isso?!?!? Diz agora onde vocês foram, se vocês encontraram alguém, por que chagaram tão tarde. – CL fez as perguntas de uma só vez.

 

- E o que foi aquilo de ‘Tira essa mão daí’ que eu ouvi você falando antes de desligar o telefone – completei.

 

- Essa parte você não me falou Jiyong. – a líder esbravejou, agora comigo.

 

- E nem pra mim. – aishh, esqueci do YoungBae que agora me olhava serio, mas logo desviou esse mesmo olhar para TOP. – Pode começar quando quiser, estamos todos ouvindo SeungHyun.

 

- Ei, não precisam fazer essas caras, e nem ficar bravos. A gente só foi ver o Persona. – ele respondeu simples.

 

- E o que é isso? Se for alguém filme só pra maiores eu juro que você não vai ter dentes para comer o bolo amanha. – CL sabia usar seus métodos de persuasão muito bem.

 

- Não. É a Tour do Double S. o Hyun me deu ingressos, o show ia ser no domingo então levei a Bom para ver. Só isso. – e por que, alguém me explica por que ele não disse isso antes? Seria tão mais simples. Mas ai eu lembrei.

 

- Então o que você quis dizer na parte do ‘pessoas sem roupa’ no telefone? – perguntei me lembrando da nossa conversa.

 

- É que você ligou bem na hora que os meninos estava jogando água um no outro no meio do show, e o JungMin estava levantando a camiseta do Hyung e coisa e talz. – ele explicou.

 

- E onde a Bom tava com a mão? Se bem que tenho até medo de ouvir a resposta. – Cl perguntou segurando a mão da Minji que estava ao seu lado.

 

- Ahh!! Ela queria subir no meu ombro para ver melhor os meninos. Estávamos bem ao lado do Hyun e do Saeng e vou dizer uma coisa, a Bom ficou bem feliz quando os dois começaram a se molhar também, ai ela estava com as mãos nos meus ombros, quase me derrubando. – ele sentou no sofá e cruzou as pernas esperando a próxima pergunta.

 

- E por que chegaram tão tarde? – foi a vez do Taeyang falar.

 

- Por que depois do show os meninos chamaram a gente pro camarim, não preciso falar que a Bom, literalmente, pulou de alegria não é? Não podia acabar com a felicidade dela. Ai a gente também ficou para jantar com eles, e conversa vai conversa vem, saímos do restaurante já era bem tarde. Algo mais, ou o interrogatório parou por aqui? – ele apoiou os cotovelos sobre as pernas cruzadas e colocou o queixo nas mãos.

 

- Ok, tudo bem – eu disse – mas da próxima vez só fale aonde vão, é tão mais fácil.

 

- Mas ninguém me perguntou, se alguém tivesse perguntando eu falaria. – ele piscou os olhos vagarosamente. E ele tinha razão, eu disse que estava com medo até de perguntar aonde eles iriam, e acho que a CL estava tão preocupada com o presente que também não perguntou.

 

- É, você tem razão, ninguém perguntou. – me rendi.

 

- E também não entendo por que estavam tão preocupados, eu posso ser irresponsável as vezes, e não prestar muita atenção nas coisas. Mas eu não ia levar a unni para um lugar zoado ou algo do gênero, eu posso não cuidar bem de mim, mas dos outros eu cuido. – ele disse meio tristonho, me fazendo sentir mal por pensar outras coisas dele. Por que de repente o espírito de responsabilidade desceu sobre os mais velhos? Ou será que ele sempre esteve ali só que nunca percebemos?

 

- Desculpa TOP, a gente não confiou em você. – eu pedi me sentando ao seu lado.

 

- Mas é que a gente ficou muito preocupado, queremos que tudo saia perfeito para a Bom, desculpa, de verdade. – YoungBae também pediu.

 

- É, a nossa unni é insubstituível e você também né? Só não sabíamos o que ia acontecer com vocês dois sozinhos. – CL agora sorria. – da próxima vez a gente confia mais em você ok?

 

- Tudo bem, não precisa se desculpar, eu entendo vocês, eu não sou um exemplo de responsabilidade e tudo, mas enfim. Que bom que vocês viram que podem confiar em mim e que eu não sou um mal elemento. – ele mesmo rio com o que falou. – Mas – sempre tem um ‘mas’- se vocês ficaram preocupados em eu e a Bom sairmos juntos, por que diabos deixaram ela e a Dara sozinhas? Não pensaram no que elas podem aprontar? – Ops!

 

- De quem foi a idéia de deixar a Dara distrair a Bom hoje? – CL perguntou, aos berros diga-se de passagem.

 

- Você mesma que eu me lembre. – SeungRi disse já se abaixando da almofada que voava em sua direção. – ei, vai com calma. A Dara perguntou se podia sair com a Bom e você deixou.

 

- E por que ninguém me impediu? – ela me olhou como se aquela obrigação fosse minha.

 

- Te impedir de dizer algo? Eu ainda tenho amor a vida minha querida. – falei simples.

 

- Acho que a Dara falou alguma coisa em levar a Bom em uma loja da Victoria’s Secrets. – Minji falou baixinho, mas o suficiente para todos nós ouvirmos. Eu teria reparado na cara de cada um, se não estive perdidos em meus próprios pensamento, se é que me entendem. Mesmo sendo nossas unnis todos temos plena consciência de que Bom e Dara são mulheres lindas, então falar perto de cinco homens que as duas foram na Victoria’s Secrets não é, hum, muito apropriado, para não dizer outra coisa.

 

- Antes isso do que um show masculino de pole dance. – ao contrario da maknae, a líder não fez questão de falar isso baixinho.

 

~~~~~~~~ 

 

Quarta feira. Se na terça todos já estavam quase desesperados, não queira saber como estávamos na quarta. O presidente da YG deu para a Bom um presente que com certeza caiu feito luva, um dia inteiro em um SPA, sabe, aqueles com cabeleireiro, maquiadores, massagistas, tudo isso e um pouco mais, quando for o meu aniversario quero um presente como esse. Então ninguém precisou sair com ela para arrumarmos tudo, mesmo sendo no nosso dormitório seria impossível não perceber a movimentação de todo mundo.

 

Tentamos acordar cedo, juro que tentamos, mas fomos acordar com o interfone, as bebidas tinham chego isso era por volta das onze. Depois disso ninguém mais conseguiu sentar para descansar nem dez minutos. Assim que Bom saiu de casa as meninas vieram para cá ajudar. Começamos afastando tudo que estava na sala, arrumamos os sofás e a mesa de centro de modo a deixar um bom espaço no meio. Dara e SeungRi já enchiam os balões que escolheram e Daesung estava planejando como ia colocar os enfeites que tinha comprado e como os balões eram todos coloridos (não esperavam menos da Dara e do SeungRi não é?) os enfeites do Dae que eram todos em prata e rosa claro iriam ficar ótimos.

 

Por volta das duas horas paramos para almoçar, pedimos comida pronta por que ninguém estava afim de cozinhar e também não queríamos bagunça extra cozinhando. Depois de todos satisfeitos voltamos para a sala. CL e Minji foram mandar o vestido que a líder comprou para o SPA onde Bom estava, pediu para não dizerem quem havia mandado e como o vestido era lindo e combinava tão bem com a unni ela nem ia perguntar quem mandou quando o visse.

 

Taeyang e TOP estavam escolhendo as musicas que tocariam na festa, muito Michael Jackson, Rihanna, Lexy, G.Dragon (que fique bem claro que eu não pedi, fazer o que se eles gostam da minha musica), 1TYM, Wonder Girls, DBSK (SeungRi ficou ao lado deles por cinco minutos. Ainda bem que o Dae não teve a mesma idéia, não ia ser legal ouvir trote enquanto catássemos parabéns), enfim, o set list estaria bem variado, sem contar que Taeyang não quis colocar sua musica na lista por que queria tocá-la ao vivo para a bunni, e com mais umas surpresinhas para a noite.

 

O bolo chegou, a mesa já estava arrumada, a decoração estava, hum, um doce. As crianças felizes tinham colocado balões em volta da porta, e feito um caminho todo decorado até a mesa, colaram um coelho gigante do lado de fora da porta, nem quero imaginar o que as pessoas pensariam quando vissem aquilo. Em um canto da sala, fizemos algo parecido com uma bancada para serem preparados os coquetéis com os canudinhos dos maknaes. Em um dos sofás deixamos os presentes, e confesso que fiquei apreensivo quando vi mais três pacotes de presente bem parecidos com os o meu. As meninas foram se arrumar no dormitório delas e enquanto isso nós disputávamos o banheiro e mesmo assim nós cinco ficamos prontos pelo menos uma hora antes que as três.

 

No horário combinado o presidente mandou um carro buscar a Bom, dentro de vinte minutos ela chegaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todo mundo pensando coisas ruins do TOP tsc tsc, só pq ele tem aquela carinha de mal, taparei

e então, o que acharam?? no próximo tem (finalmente)a festa, mas a surpresa fica só pro ultimo cap o/ (risada maligna)

ok ok, antes que me batam, então como eu já disse (eu acho) essa fic vai até o cap 5, e eu já to pensando em outras, pelo menos mais duas one shots pra serie da YG o/ mas não prometo data por que não sei quando vão ficar prontas

é isso

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bombombom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.