Choix escrita por AzulitaDixon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoa, tudo bem?
Essa e a primeira fanfic que escrevo sozinha, demorei muito pra conseguir ter coragem para posta-lá e espero que gostem do prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663963/chapter/1

– Por favor senhor Mikaelson ,minha família precisa de sua ajuda.

– Eu não sei senhora Lachowiski, eu preciso de um tempo para pensar, ver com minha família.

– O senhor terá o tempo o suficiente para pensar no que fazer, mas pense como seria bom ter uma família de confiança ao seu lado, nos conhecemos a tanto tempo, sei que o senhor precisa de ajuda, tempos difíceis virão, minha família estará aqui para ajuda-los quando necessitarem.

– Eu sei disso ,sua família nunca quebrou nenhuma aliança ate aonde eu saiba – o nobre vampiro de terno se levantou – logo lhe darei sua resposta.

– Sei que fara a escolha certa – a velha bruxa se levantou de sua cadeira – foi um prazer conversar com o senhor.

– Digo o mesmo senhora Lachowiski – o vampiro estendeu a mão para que a bruxa a apertasse, e assim ela o fez – Passar bem.

A velha bruxa, o acompanhou ate a porta de sua casa o vendo sair pela mesma...

– - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Eu aceito – o vampiro disse – eu aceito sua proposta, minha família esta ao seu lado agora, espero que não nos decepcione.

– Nós não vamos senhor Mikaelson – a bruxa sorriu – essa foi uma ótima escolha, estou ansiosa para que possam conhecer meus netos.

– E sempre bom poder conhecer em quem estamos confiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado logo logo tem outro capitulo :)Bjaam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.