Entre dois Mundos. escrita por Millsforever


Capítulo 16
Uma surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Sorry i'm late! Desculpa povão, mas eu disse que eu ia ficar fora um tempo... A minha vida escolar ta uma bagunça é prova atrás de prova, trabalho atrás de trabalho e não da tempo de fazer o cap. E agora que eu tive um tempinho... Aki esta!
Galera o cap tem trilha sonora, segue esse link:
https://www.youtube.com/watch?v=yQrQBUEvFT4
OBS: Gente leiam a nota final ok?
Bjos a todos, boa leitura e desculpem os serros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663910/chapter/16

O rosto de Emma e Regina se empalidece.

—Henry! –disseram as duas.

—Se ela encostar um dedo no meu filho eu arranco cada fio ruivo daquele cabelo de vassora dela! –disse Regina.

—Ela não se atreveria em chegar perto do Henry. –falou David.

—Pro bem dela é isso que eu aconselho. –disse Emma.

—A onde o Henry esta agora? Ele tem que ser avisado. –falou David.

—Ele deve estar com a Sif eu vou ligar pra ele. –disse a morena.

Regina pega seu telefone e liga pro filho.

No Haras.

— Até que enfim Sif! –disse Volstagg.

—Toma faça bom proveito. -a morena entregou as massas extressada.

—Sif ta tudo bem? –perguntou Fandral.

—Estou otima! –ela disse se distânciando.

—O que ela tem? –perguntou Hogun.

—Eu vou conversar com ela. –disse Henry.

Num canto um pouco afastado.

—Sif?

—Oi Henry, pensei que você estava com fome.

—E estou, mas as massas podem esperar. Ta tudo bem?

A morena ficou em silencio.

—Não precisa responder. O que aconteceu?

—Porblemas... Problemas que você não entende.

—Talvez eu entenda.

—Sabe sobre problemas amorosos?

—Muito pouco, mas posso te ouvir às vezes agente só presisa de um bom ouvinte.

—Ok... Eu gosto de uma pessoa que até então não sabia que eu gostava dela, mas essa pessoa gosta de outra pessoa que já esta comprometida. E agora a pessoa que eu gosto sabe que eu gosto dela. Enfim é uma embolação só.

—É, realmente é uma grande confusão, mas porque você esta assim?

—Henry essa coisa de relacionamentos me assuta um pouco, não sou acostumada com isso.

—Ninguém nunca se acostuma Sif, isso é fato. Olha se você gosta tanto dessa pessoa por que não esta com ela? Por que não luta por ela?

—Por que ele não gosta de mim e pra que eu vou lutar por alguém que não gosta de mim?

—E como pode saber disso? Você o perguntou?

—Não, mas...

—Então Sif, talvez o que ele sinta por essa outra pessoa seja admiração, carinho, nada com que deva se preocupar.

—Henry mesmo que fosse isso eu não saberia o que fazer.

—Sif você é a guerreira mais barra pesada que eu conheço, enfrentou e derrotou tantos monstros, tantos inimigos que não se tem conta. Você enfrentou coisas muito piores e não teve medo disso, você não ficou assustada. Os seus sentimentos são mais um desses monstros, e eu sei que você pode enfrentá-los e sei que você vai conseguir.

—Obrigado Henry.

—Não precisa agradecer é pra isso que servem os amigos.

Eles sorriem.

—Pensa bem nisso ok? É só mais um monstro. Não tem oque temer.

—Eu vou pensar.

O telefone do garto toca.

—Linceça Sif.

*Alô?

*Henry!

*Oi mãe, o que foi?

*Você esta bem?

*Estou sim por quê?

*Henry pode vir até a prefeitura?

*Mas...

*É urgente.

*Ta bom eu to indo. Bjos mãe.

*Beijos filho.

—Sif eu tenho que ir até a prefeitura, minha mãe ta me esperando, parecia meio aflita no telefone.

—Vai lá, já ficamos tempo de mais aqui.

—Ta bom, lembra do que eu te falei. –ele disse se afastando.

—Pode deixar.

Na prefeitura.

Henry chega.

—Henry! –falam Emma e Regina.

As duas abraçam o menino.

—Esta tudo bem? Você estava aflita no telefone.

—Henry temos que te contar uma coisa. –disse David.

— Vovô, o que foi?

—É sobre a Zelena. –falou Emma.

—A minha tia?

—Por favor, não chame ela assim me da vontade de vomitar. –falou Regina.

—O que tem ela?

—A Zelena esta aqui por que quer se vingar de mim e da Emma. Ela veio aqui hoje e disse que voltaria, mas não iria sozinha.

—Ela vai levar alguém?

—Alguém que é importanate pra mim e pra Emma.

O garoto pensou um pouco.

—Eu? Ela... Quer a mim? –ele disse assustado.

—É oque tudo indica. –falou Emma.

—Mas o que ela ia quere comigo?

—Ela quer ferir a Emma e a Regina, Henry.

—O que vamos fazer?
—De inicio nós pensamos em te deixar com a Emma, dormir por lá. A Emma tem magia de luz, pode te proteger da Zelena. –disse Regina.

—Ok. E o que mais?

Eles ficaram em silêncio.

—O que mais? O que não estão querendo me dizer? Pior do que ser cassado pela minha tia não pode ser.

—Nós decidimos que você deve parar com essas aulas com a Sif e os outros.

—Ta com certeza é pior. Por quê? Eu to indo bem e isso pode me ajudar a respeito da tia Zelena.

—Henry assim será mais facil pra Zelena te encontrar. Mesmo você estando com a Sif e os outros ainda é perigoso nenhum deles tem a garantia de que vão te manter seguros, nenhum deles tem magia de luz como Emma. –disse David.

—Mas...

—Henry, estamos fazendo isso por você. Queremos te proteger da Zelena. –disse Emma.

—Eu sei, mas isso é injusto! Não posso parar com o meu treino por causa dela!

—Henry é pro seu bem. Acha que nós, suas mães, estamos gostando de fazer isso com você? Sabemos o quanto isso é importante pra você, mas a sua segurança, a sua vida vem em primeiro lugar filho. Consegue entender? –disse a morena.

O garoto ficou em silêncio.

—Henry?

—Consigo.

—Meu garoto. –falou Emma.

—Nosso. –disse Regina.

Na loja do Rumple.

Gold estava organizando uma prateleira de sua loja quando percebeu a presença de alguém.

—Olá querida!

—É impressionante como você consegue sentir a presença de alguém.

—Infelismente eu sinto o cheiro de pessoas imprestáveis. –ele disse se virando pra ruiva.

—Então pra você esse cheiro é muito comum afinal você convive consigo mesmo.

—Aprendendo piadas novas?

—O que achou?

—É um bom começo. O que quer aqui?

—Eu vim lhe fazer uma visita. Pra recordarmos os velhos tempos.

—Quando ele ficava na sua cela? –disse Bella aparecendo.

—Olha só quem chegou! Seu cão de quarda, ou a sua controladora, ou seja, lá como você a chama.

—Meu amor. –disse Bella.

—Ah meu Deus! Me deu até um enjoou só de ouvir isso.

—Se esta encomodada pode se botar daqui pra fora. A porta da rua é a serventia da casa.

—Olha só ela esta se revelando, botando as asinhas pra fora. Fica esperta garota não se mente a onde não foi chamada. –ela disse bem proximo a Bella.

—Fique longe dela Zelena!

—Ou oque?

Gold se paroximou da ruiva e arrancou seu coração e começou aparte-lo.

—Rumple não! Não precisa fazer isso voce é melhor que ela!

—Vamos faça! –Zelena o provocava.

—Ela esta pedindo por isso.

—Rumple não. Por favor!

Gold devolveu o coração da ruiva.

—Ela te castrou mesmo não foi? Esperava mais de você Rumple.

—Vamos fora daqui! E não volte.

—Se não oque? Vou ter quever outra cena dessa asinha te controlando? Pra isso não voltaria nem se guisesse.

A ruiva some.

—Bella você esta bem?

—Estou! Rumple.

Ela o abraça. Bella percebe a expressão de Rumple.

—Rumple não se deixe levar pelas palavras daquela coisa verde. Você fez o certo por que era o certo e não por que eu pedi fez aquilo por que você mudou.

—Eu sei Bella. E é isso que me preocupa às vezes.

—Não se preocupe as pessoas não precisam ser do mal para fazer justiça ou parar acabar com a Zelena.

—As duas são a mesma coisa.

Na floresta.

Sif estava “marcando” algumas árvores quando escutou um barulho. A morena se concentrou. Puxou sua espada e se defendeu de uma flecha.

—É minha! –disse Robin vindo na direção da lady.

*Ele não desiste tão facil! * - pensou a Lady.

—Então o que esta fazendo?

—Pensando. –ela disse acertando as árvores com a espada.

—Forma interessante de pensar.

—E você o que esta fazendo?

—Te procurando.

—Pra?

—Terminamos nossa conversa.

—Eu pensei que já tinha terminado.

—Não terminou, voce só me disse que gostava de mim e foi embora.

—Eu não disse isso! –ela falou ficando de frente pra o ladrão.

—Não com essas palavras, mas disse. Sif realmete gosta de mim?

Silêncio.

—Não precisa ter medo pode responder.

—Eu... Eu gosto de você Robin, mas eu sei que isso não adianta de nada você gosta da Regina mesmo ela estando com o Thor.

—Sif...

—Olha não precisa dizer nada isso é só coisa passageira e mesmo se não for eu vou embora de qualquer forma.

—Não quero que você vá embora Sif.

 Sif fica surpresa.

—Não fica com essa cara de surpresa. Sif você é importante pra mim, talvez não da mesma forma que eu sou pra você, mas é importante. Você se tornou uma grande amiga pra mim e pro Roland. –a morena ficou um pouco triste por ele ter usado a palavra amiga- Se tornou minha companheira e parceiroa do Roland pra tomar sorvete, não acredito que ele prefere você a mim e isso é por que eu sou pai dele. –a morena riu- Fazer o que você conquista todos né.

—Menos você.

—Sif me desculpa por não te corresponder como você esperava. Olha eu tive uma história com a Regina, e eu ainda tenho sentimentos por ela, mas não é por isso que quero perder o que tenho com você. –ele diz abrindo os braços.

—Nem eu.

Os dois se abraçam.

—Não quero te dar falsas esperanças Sif.

 _Eu sei.

—Promete que não vai se afastar?

—Prometo! Mas um dia eu terei que ir embora.

—Veremos!

Os dois saem andando pela floresta. Mesmo querendo não dar falasa esperanças para a lady, a esperança em seu coração foi inevitálvel. Seu coração ainda acreditava em um romance entre a lady e o ladrão.

18h10min.

Já de noite na casa dos Charmings.

Emma, Henry e David chegam em casa.           

—David! –disse Branca indo abraçá-lo.

—Nós também existimos vovó! –disse Henry.

Mary abraça os dois.

—Voces estão bem? Aquela bruxa não tentou nada com vocês né?

—Não, ela não tentou, mas ameaçou a Regina e a Emma.

—Quer dizer ameaçou levar o Henry. –disse Emma.

—Como assim? Ela não pode fazer isso.

—Se conseguir pega-lo ela pode.

—Por isso ele vai ficar comigo, caso a Zelena tente alguma coisa... Magia de luz nela. –fala a loira faznedo uma bola de energia surgir em sua mão.

—E como a Regina reagiu a isso? Ela não deixaria o Henry longe dela. –falou Branca.

—A não ser que seja pelo meu bem. –disse o menino.

—Acho que a Regina esta finalmente aceitando que a Emma também é mãe do Henry. –falou David.

—Eu também acho ela até disse hoje “Somos suas mães”e disse que eu era o garoto dela e da Emma.

—As coisas mudam. –falou Branca.

—Isso é a prova. –disse a loira.

Na casa da prefeita.

—Cheguei! –disse Regina tirando os sapatos. -Boa noite pessoal!

—Boa noite! –disseram Fandral, Hogun, Volstagg e Sif.

—Aonde esta o Thor?

—Aqui na cosinha! –o loiro gritou.

Regina andou até a cozinha e quando chegou se assutou com o namorado.

—Thor... Você esta diferente! -ela diz observando o deis de cima á baixo.

—Gostou?

—Muito você esta lindo sem aquela armadura.

—Então antes eu era feio?

—Não! É que agora você esta mais bonito.

—Obrigado.

Os dois se beijam.

—Então essa é a minha surpresa?

—Parte dela! –ele disse botando um pote dentro de uma cesta.

—O que é isso?

—É parte da sua surpresa.

—O que voce esta aprontando?

—É surpresa. Aliás eu acho que voce deveria trocar de roupa.

—Por quê?

—Voce não vai quere ir de terno pra onde nós vamos.

—Thor? Pra onde nós vamos?

—Não vou te falar, para de insistir e vai trocar de roupa. Te espero aqui em baixo.

—Mas...

—Olha, você vai saber quando chegarmos lá.

—Ta bom, eu to indo.

A morena sobe as escadas e entra seu quarto. Chagando lá.

Regina abre entra em seu closet e escolhe um a roupa mais confortável. A morena veste um short jeans, uma blusa um pouco folgada, prende o cabelo fazendo um rabo de cavalo, calça uma sapatilha e desce.

—Pronta? –pergunta Thor enquanto esperava Regina no pé da escada.

—Pronta. –ela diz dando a mão pra ele.

—Vamos.

Os dois saem de casa.

—Parecem um casal de adolecentes! –diz Sif.

Na praia.

v Versos simples (música)—Já esta chegando?

—Já estamos chegando curiosa.

Eles andão mais um pouco.

—Preparada?

—Sim.

—Pode olhar.

Thor retira as mãos dos olhos de Regina e a morena se admira com o que vê. Na praia estava, no centro, uma “tenda” toda trabalhada na elegância e na simplicidade, a onde estavam uma mesa. No chão dois tapetes feitos a mão, a esquerda uma armação de madeira com almofadas em cima formando uma “cama”. Além disse o local estava rodeado por velas e na parte da ffrente da tenta se encontravam dois coqueiros.

—Isso esta lindo! Thor você tudo isso?

—Sim, passei o dia fora programando isso.

—Isso deve ter dado o maior trabalho.

—Que nada, quando se faz por amor nada é trabalhoso.

Os dois se beijam.

—Gostou?

—Eu amei!

—Vem cá.

—isso esta perfeito! –ela diz admirando cada detalhe.

Thro começa a tirar a roupa.

—Thor o que é isso? Stripetize? Isso é atentando ao pudor.

—Eu vou ignorar o seu comentário- ele disse rindo. _Voce vai tomar banho de roupa?

—Ahm? Como assim tomar banho?

—Estamos numa praia, achou que só ficariamos aqui?

—Sim e além do mais esta de noite essa agua deve estar congelando.

—Pensei que você fosse mais corajosa.

—E eu sou.

—Então vem comigo e nadar abra o apetite.

—Eu sei que vou me arrepender a gripe depois é certa.

—Caso isso venha a acontecer eu vou ficar cuidando de você.

—Nesse caso.

 A morena tira sua roupa e fica só de sutiã e calcinha. Eles se dão as mãos e entram no mar. Ambos se divertem como nunca haviam feito. Eles riem, se beijam, se abraçam... Compartilham um carinho que nunca tinham tido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem quiser ver a foto da surpresa do Thor segue esse link:
https://decoreeinove.files.wordpress.com/2012/06/post-01062012luau.jpg

Bjoss pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois Mundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.