Queens And Kings escrita por Bruna


Capítulo 2
Queen Regina


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663909/chapter/2

Sempre vivi com a minha dor de ter perdido Daniel, o meu primeiro amor. Fui rainha por muito tempo mas não sei mais o que fazer. O meu único desejo era ver a Branca de Neve sofrer. Eu me arrependo muito, porque fiz bastantes coisas que sempre acabavam ficando no caminho da minha felicidade. Às vezes acho que nunca mais serei feliz, já que enquanto a Branca de Neve estava se casando e esperando um bebê, eu estava roubando a Malévola para poder lançar uma maldição sobre o meu reino. Não sei se foi certo amaldiçoar todo um reino por causa de uma única infeliz. Eu reflito e me pergunto se não deveria esquecer a Branca de Neve e fugir daqui, para finalmente encontrar o meu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.