Queens And Kings escrita por Bruna


Capítulo 15
Cora


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663909/chapter/15

Quando eu fui aprisionada naquela torre, com o desafio de transformar palha em ouro, eu me desesperei. Eu certamente seria morta ao amanhecer. Eu não tinha magia. Todos descobririam a mentira e eu não me casaria com o príncipe. Não me tornaria um membro da realeza daquele pequeno e quare insignificante reino. Mas então, algo completamente inesperado aconteceu. Rumpelstiltskin, o Senhor das Trevas, surgiu, junto com seus acordos e propostas insinuantes. Sua calma e autoconfiança me irritaram no início, pois eu só queria que ele fizesse a magia por mim, mas mais tarde eu encarei isso como algo provocante e charmoso. Ele me ensinou a fazer mágicas e eu consegui transformar palha em ouro. Me casei com o príncipe, e quando o rei morresse, eu me tornaria rainha. O único problema era que meu coração estava dividido entre o amor e o poder. Eu deveria fujir com Rumpelstiltskin, o homem que agora eu amava, ou ficar com aquele príncipe sem graça e obter o poder e o status que sempre aspirei? Pensei muito e por fim me decidi. O poder era mais importante que o amor. Tentei parar de amar o Senhor das Trevas, mas não fui capaz. Então, em uma ação brutal e um tanto impensada eu arranquei meu próprio coração, usando minhas mais novas habilidades. Eu esperava que aquilo fizesse eu parar de sentir a dor de não ficar com Rumpelstiltskin, o que realmente aconteceu. A dor parou, mas eu também não sentia nada. Uma ausência de sentimento tomou conta de mim, e eu me senti como um pote vazio. Inútil e sem valor. Mas eu não me deixei abater, lembrei a mim mesma que eu tinha um objetivo. Poder. Era só isso que eu queria agora. Eu subiria na vida, nem que eu tivesse que usar as pessoas como degraus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da primeira parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.