My little strawberry... escrita por Cho Mandy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie ^--^' Cho Mandy aqui!!
Bem, essa fic vai ser bem curtinha. Ela já esta terminada no meu pc. Essa é apenas o prólogo... Mas vou postar o primeiro capítulo sexta-feira.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663878/chapter/1

Eu não entendo nem sei como tudo começou, só sei que naquele dia eu perdi as pessoas mais importantes da minha vida.

O que não é voltar para casa e encontrar o quarto de seus pais pegando fogo? Mas pra piorar ainda mais você lembra que a única pessoa que estava fora de casa era você! O que você faria?

Quando se perde tudo o que tem, você tende a recorrer a alguém, mas eu não. Dês de aquele dia eu estava decidido a reiniciar a minha vida...

O que não deu certo, eu não tinha apoio e tentei continuar sem um, mas isso pode mudar, não é mesmo?! Quando não se fala com ninguém a sua vida complica, até você encontrar alguém que lhe ajude a se recuperar, ai você é uma pessoa feliz novamente. Quando encontra uma pessoa que entende o que você esta sentindo.

Eu encontrei essa pessoa, demorou, mas eu encontrei o meu pequeno morango. Ele esta sempre comigo, me ajuda e me acolhe sempre que eu preciso.

Mas... Eu não sei. Meu pequeno morango parece tão vago, não é mesmo?! Vamos chamá-lo de meu urso de pelúcia. Mas ele não é qualquer urso de pelúcia! Ele é um daqueles que você não resiste a ficar abraçado vinte e quatro horas por dia, a dar carinho e amor sempre que possível.

Mas você deve estar confuso, certo?! Perdoem-me começar isso de forma tão inapropriada... Então que tal começarmos essa história do inicio, em?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso é curtinho, porque é o prólogo. Os capítulos terão de 1500 à 2500 palavras, na média. Ok?!
Bem. Espero por vocês nos comentários, ok?!
Obrigada pela atenção de todos...
Chu~~ ♥ Cho Mandy esteve aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little strawberry..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.