Mudanças escrita por Mariana Viana


Capítulo 2
Cap 2 - Casa e Visinhos


Notas iniciais do capítulo

Oiiee Pessoas!!!

Vou tentar postar um capítulo por dia agora que
estou de FÉRIAS!!!

Bjuus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663874/chapter/2

Assim que paramos o carro pude ver como era a minha casa, ela era branca com alguns detalhes em madeira escura , na frente dela tinha uma varanda bem espaçosa com algumas cadeiras.

– Entre querida, vá ver seu quarto- falou minha avó.

Assim que entrei na casa fui direto para o meu quarto, ele não era grande mais também não era pequeno, e não era grande também, tem uma cama de casal, um guarda-roupa branco e bem espaçoso,uma estante cheia de livros e ao lado uma janela que dava a vista para...

A JANELA DO VISINHO!! Ahhh não acredito nisso, tanta coisa kegal para se ver e da de cara com uma janela, que legal!

Assim que olho mais uma vez para minha janela, vejo dois garotos entrando pela porta, eles pareciam bem aprencivos pelas suas caras.

E tabém pareciam estar discutindo algum assunto. Eles aparemtavam ter uns 16 ou 17 anos, eum era louro e o outro moreno.

Me virei para ir buscar o resto das minhas coisas no andar de baixo quando sinto olhares nas minhas costas.

Não aguento a curiosidade e me viro para ver, olho para traz e me deparo com os dois garotos me olhando, o louro que agora vejo como é bonito parce ter entrado em um tranze, ele nem se mechia, já o moreno que também era bonito mas nada comparado com o louro da um sorriso e fecha a cortina....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.