Vida Nova escrita por Giovanna Wayne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Espero que gostem
ela é totalmente percabeth
não deixem de comentar
bjssss ♡♥♡♥♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663857/chapter/1

Percy:
Fazia 4 anos que eu havia casado com a Annie e nós vivíamos extremamente felizes. Desde que havíamos vencido a guerra contra Gaia nós vivíamos em paz.
Mas eu acho que ela está doente e não quer me contar, pois ela se enjoa facilmente, fica tonta varias vezes ao dia, além de ficar extremamente cansada e sentir intensas dores de cabeça.
Porém quando eu pergunto se ela está bem ou se ela quer ir ao médico ela dá um sorriso e fala para eu não preocupar.
Eu cheguei mais cedo em casa hoje, para fazer uma surpresa para ela, porém eu que tive uma surpresa não muito agradável. Ela estava caída no chão da sala, totalmente desmaiada e pálida. Liguei desesperado para uma ambulância, que a levou com urgência para o hospital mais próximo.
Ela foi levada para dentro do hospital, enquanto eu tive que esperar na sala de espera por alguma notícia da minha pequena.
Passou mais ou menos uma hora e o médico chegou e falou que a Annabeth queria falar comigo. Estava com medo dela ter alguma doença grave.
Quando cheguei ao quarto que ela estava meu coração parou por alguns segundos, ela estava muito pálida e parecia ainda menor naquela cama de hospital.
Ela abriu os olhos com dificuldade, olhou para mim e abriu um pequeno sorriso.
–Como você está, meu amor? - perguntei baixinho
–Estou bem, mas tenho que te contar uma coisa - Ela sussurrou
Quando ela disse isso, meu coração acelerou e comecei a pensar no pior.
–Eu estou grávida, Percy! - ela disse sem me olhar nos olhos.
Nesse momento meu coração encheu de alegria, eu seria pai. Pai de um filho da minha Annie.
Nesse momento nada importava. Eu selei nossos lábios em um beijo apaixonado.
Quando terminamos ela me olhou com medo e perguntou:
–Você quer esse filho?
–Claro que sim, e o que eu mais quero.
Nesse momento o médico chegou com um enorme sorriso, com o resultado dos exames na mão.
–Parabéns papais, pelos bebês.
–Bebês? São mais de um? - Annie -perguntou
–Você está grávida de gêmeos.
Eu olhei para ela e dei o meu melhor sorriso, finalmente nossa família estaria completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.