Hora Negra escrita por Wilton Black


Capítulo 1
1- Lirio do Terror


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=RaV6eDvgiG4
Música do Anime Elfen Lied. A letra do inicio da fic, e a tradução da mesma, pertencem a essa música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66384/chapter/1

Hora Negra

 

Lilium

Os iusti meditabitur sapientiam  

Et lingua eius loquetur iudicium  

Beatus vir qui suffert temptationem Q

uia cum probates furerit  

Accipiet coronam vitae  

Kyrie, ignis divine, eleison  

Oh quam sancta  

Quam serena

Quam benigna

Quam amoena

Oh castitatis lilium

 

13 de agosto de 2010

23:58

 

Os sinos da igreja começam a tocar. É o aviso pra toda a cidade de Lírio, de que a hora negra esta chegando. Minutos antes da meia-noite, a cidade começa a viver um período de escuridão. Nenhuma luz fica acesa, uma a uma as luzes se apagam. Apenas o pouco brilho da lua cheia e das pequenas estrelas, restam pra iluminar a cidade.

Os moradores trancam suas casas, fecham cada janela, cada cortina, todas as portas, e em meio a escuridão, deitam em suas camas, e esperam a hora passar. Dormir, eles não podem. Mesmo que tentem  não conseguem. É como se a cidade estivesse impedida de dormir durante àquela hora.

   Quando o relógio bate a meia-noite, e toda a cidade esta trancada, aí sim começam os gritos. Os sons da hora negra, são perturbadores, são demoníacos. Ouve-se gritos, sons estranhos, batidas, sussurros, choros e risos. Nenhum morador jamais viu o que se passa na cidade a essa hora. Os poucos curiosos que tentaram a sorte, não sobreviveram pra contar. Os moradores apenas sabem que a meia-noite, eles devem  se trancar em casa, e esperar até que tudo volte ao normal. É como um pesadelo, e a cada mês o pesadelo volta. À hora negra, ocorre todo mês, na semana da lua cheia, e não há  nada que os habitantes de Lírio possam  fazer.

   Durante o dia, a cidade vive normalmente, cada um com seus afazeres, e em hipótese alguma falam sobre o ocorrido da semana de lua cheia. As crianças são  as únicas que comentam umas com as outras, mas logo são  ensinadas, a nunca falarem disso. E assim a tradição do silêncio passa de geração em geração.

Algumas vezes ocorre de um turista visitar a cidade. A população não gosta dos turistas e sempre os mandam embora. Boa parte, não fica mais que um dia na cidade, os poucos que ficam, não sobrevivem ao período de escuridão pra contar história.

O fato é que aquele era o primeiro dia da escuridão do mês de agosto. Todos estavam apreensivos, e com medo, mas ninguém falava nada um pro outro. Era como se nada fosse acontecer, mas a apreensão estava em cada feição dos habitantes.

 Não importava o quanto rezassem, pedissem ou clamassem. A meia-noite, os portões do inferno se abririam, e a hora negra ia chegar.

A hora se aproximava, e os sinos da igreja tocavam. O Frio da noite penetrava as paredes das casas, enquanto as pessoas fechavam as portas e as janelas. O medo estava presente em cada silhueta, e muitos corriam contra o tempo. Olhavam pro céu, e viam a escuridão se aproximar.

À hora negra se aproximava. A hora onde tudo era escuridão, tudo era frio, e a cidade se transformaria, em um  lugar sombrio, onde as trevas imperaravam.

Todos os dias de lua cheia a pequena cidade de Lírio, no interior do Brasil, passava pela mesma situação. Muitos diziam, que aquela maldição da cidade , começará a mais de 100 anos, quando um famoso senhor, dono de uma casa que até hoje era vista como assombrada pelos moradores, descobriu um portal. O que poucos sabem, era que esse portal, era o elo de ligação, entre dois mundos. E a meia-noite de cada noite de lua-cheia, esse elo era aberto.

 

Lírio

[Salmo 36:30](HEBR. 37:30)

A boca dos justos

Anuncia a sabedoria

E sua língua Proclama o direito

[S. Tiago 1:12]

Bem aventurado o homem que

Sofre a tentação

Porquê, depois que tiver sido provado,

Receberá a coroa da vida

Senhor fonte de bondade

Senhor,

oh fogo divino,

tende piedade

Oh quão santa,

Quão serena,

Quão benevolente,

Quão agradável,

Oh casto lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic de Indicação: Insonia de Armamudi
 
Ótima fic...Leiam é sensacional
 
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61341/Insonia