Blackout escrita por Brii


Capítulo 1
Streets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663835/chapter/1

Cada maldito passo dado naquele sol escaldante das nove horas era mais um motivo que Law tinha para fugir do internato. Faltava a coragem e emprego fixo. Por mais que cada dia escolar naquele colégio fosse horrível, ele mantinha um emprego, que servia mais como hobby, como tatuador, que deixavam as coisas um pouco melhores.

Havia parado na calçada esperando o semáforo abrir para atravessar. A rua estava lotada. O centro sempre era assim. Turistas, estudantes, trabalhadores, vendedores... Tinha de tudo. Apesar de não gostar tanto, ele observava a rua, as pessoas, tudo a sua volta. Quando abriu, Law passou apressado olhando apenas em frente desta vez. Foi quando ele viu, mesmo que sem querer, um grupo de estudantes andando na direção contrária da que ele seguia. Eles usavam uniforme de uma das melhores escolas do país, enquanto ele estava em um maldito colégio interno porquê seus pais simplesmente não o queriam causando mais problemas em casa.

Quanto mais o grupo se aproximava, mais Law abaixava a cabeça, querendo não ser notado. Já não bastavam os malditos valentões que viviam azucrinando sua vida pelas escolhas que ele mesmo faz e resolve, agora esperava também ser zoado por alunos de escolas melhores.

Mesmo com cabeça baixa, ele conseguia ver o grupo. Podia ver um rapaz, talvez de sua idade, como ele era mais baixo, não dava para ter certeza. Ele tinha uma cicatriz debaixo do olho e andava com um chapéu que parecia ser de palha. Usava o uniforme do colégio com um colete vermelho por cima, além de bermuda jeans e chinelo. Parecia ser um rapaz simples se comparado a moça ruiva e ao outro rapaz loiro ao seu lado, um pouco mais alto que Law. Os cabelos negros do garoto mais baixo balançavam no ar. Ele viu Law encarando-o e, com um sorriso enorme no rosto, acenou. Confuso, o rapaz cabisbaixo acenou tremendo de volta.

Law passou por eles com uma cara confusa ouvindo cada passo do moreno.

Luffy, por que você acenou para aquele rato?, ele pode ouvir a voz da garota ruiva quando a mesma passou por ele.

É, você sabe que não podemos nos rebaixar ao nível deles., disse o outro garoto, um pouco mais alto que Luffy, negro de grande nariz.

Quando pisou na outra calçada, Law abriu um sorriso fraco em seu rosto. Ele dava passadas um pouco mais lentas e calmas pela rua. Seus olhos caramelados brilhavam por algum motivo.

Luffy..., ele disse sussurrando para si, Interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.