Uma História Qualquer escrita por Ana Damasceno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos têm alternância de narração, um narrado por ela, outro por ele, respectiva e sucessivamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663805/chapter/1

Tenho dezessete anos, me chamo Aubrey. Não, não sou algo místico ou incomum, sou o que muitos dizem como normal, eu acho. Há cinco anos atrás me apaixonei, sabe aquela paixãozinha de colegial? Sim, ela durou até agora.

Mas acontece que não me sai muito bem nessa história, sou apaixonada por um idiota, Roger. Um grandalhão metido, inteligente e egoísta. Há quem diz que ele sente algo por mim mas fala sério, é bem difícil acreditar. Ele é o tipo de garoto que se acha o dono mundo e tem todos aos seus pés, só se acha, eu o conheço de verdade. Sei que ele têm medo de dormir longe dos pais, sei que odeia que olhem muito para suas costas, sei que sua cor preferida é verde e ele também sabe muito sobre mim. Somos vizinhos e temos um histórico enorme de idas e voltas, ambos culpados, admito. Enfim, ainda sei que tem algo, tem que ter algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.