I'm Fire now escrita por Brii


Capítulo 1
Capítulo Único - Mera Mera no Mi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663766/chapter/1

Me preparei o máximo possível para esse momento e, ainda sim, quando engoli a fruta, com aquele gosto amargo, a primeira coisa que pude fazer era chorar.

O fogo percorria minha veias, minha cabeça, meus membros, todas a minhas células e tudo que saiu de mim foi água. A água de minhas lágrimas. Queimando meu rosto em tamanha raiva e tristeza. O desejo de vingança, assim como o próprio fogo, dominava meu corpo, minha mente. Tudo isso porquê eu não pude proteger uma das pessoas mais importantes para mim.

Mas quando eu achava que poderia ser dominado pelo ódio e vingança, a imagem do meu doce irmão mais novo veio em mente. Luffy. Ele estava sorrindo, como sempre, mas ele me olhava com os olhos marejados. Foi como ele me olhou antes de entrar na arena. Foi como ele me olhou a última vez que ele me viu. Foi como ele me trouxe de volta a realidade.

Eu não poderia ser mais egoísta pensando que Ace poderia ter sobrevivido, pensando em vingá-lo, afinal, ele salvou o nosso irmão mais novo. E com um bom motivo. Aqueles olhos e sorrisos cativantes de Luffy, que me trouxeram a realidade... Eram os olhos determinados de um legítimo rei dos piratas. Eram os olhos e sorriso que nunca consegui ver em Ace, que era filho do próprio Roger.

Não seria consumido pelo ódio e pela vingança. Eu sou o fogo agora, as chamas que queimam em meu coração nunca estiveram mais forte. Aquele era meu desejo, assim como era o de Ace: Ver meu pequeno irmão se tornar o próximo rei. E eu sacrificaria qualquer coisa por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fire now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.