MUITO Quente escrita por LadyPumpkin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E ai gente LOL
Bem, eu n vou me explicar aqui pq n atualizo minha outra fic, cof, cof KKKK
Pois bem, essa one me veio na cabeça já tem uns dias, mas só consegui escrever agr xD
Eu estava lendo uma fic dos jovens titãs em inglês (tô viciada em jovens titãs, sério HAHAHA) onde apareceu esse jogo, chamado Too Hot. A tradução é, realmente, 'muito quente' xD n tenho noção se é um jogo normal nos EUA, mas creio que é como nosso vdd ou desafio rs
Ai eu escolhi fazer SH RTN pq eu acho q a personalidade deles combina mais com o jogo ;)
Eu espero mesmo q vcs gostem, pq eu curti bastante sz
Não, eu não revisei (como sempre HAHAHA), então se tiver algum erro, ignorem ou me avisem lol
(acho q nem merecia 16+, mas botei só por segurança haha melhor prevenir doq remediar :P)

Muito obrigada todo mundo q leu aqui, vcs são uns amores sz

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663754/chapter/1

MUITO Quente

Capítulo Único

Hinata murmurou um xingamento baixinho e se encolheu na poltrona. Ela com a cabeça virada exatamente para a janela, os pés, com meias, apontados para a lareira, tentando arranjar um jeito de se esquentar sem precisar mover um músculo. Ao seu redor, os amigos procuravam fazer o mesmo – infelizmente, Lee e Tenten pareciam achar que se esquentariam discutindo sobre qual seria o melhor filme de super herói do ano que vem.

Ela apertou a caneca com chocolate quente que Ino havia feito, dando um olhar raivoso para a dupla. Parecia que a qualquer momento ela pularia e estrangularia os dois, mas nenhum deles pareceu perceber.

– Por favor, amigos, eu acho que os dois filmes vão ser bons, não discutam. – Ino se meteu, após perceber as intenções assassinas da Hyuuga. A loira, enfiada no moletom roxo mais grosso que Hinata já havia visto, esperava voltar para a casa com o mesmo número de amigos de quando havia saído. Sem homicídios.

A verdade era que Hinata já estava MUITO irritada. Ajeitou-se na poltrona e voltou a olhar para a janela: uma nevasca horrível estava caindo. Quase tampava toda a visão das outras cabanas, fazendo parecer que elas estavam muito distantes, quando na verdade ficavam quase uma do lado da outra. Quando havia aceitado ir naquela viajem de uma semana, durante as férias, num vilarejo numa montanha muito gelada, ela esperava passar todos os dias se divertindo esquiando, andando no teleférico, provando as fontes termais e o SPA da região. Não queria ficar presa dentro daquela cabana mínima, com mais oito adolescentes. Hinata adorava os seus amigos, mas não quando ela podia estar fazendo qualquer outra coisa na neve.

O problema é que, logo no terceiro dia, uma nevasca havia começado pela manhã e até agora, 16hrs, não havia parado. Isso queria dizer que eles não podiam sair da cabana que haviam alugado juntos, pois era muito perigoso. Também queria dizer que estavam todos morrendo de frio, mesmo com várias roupas. A cabana não era exatamente a melhor; havia sido o que eles conseguiram pagar com o dinheiro.

– Mas eu estou entediada! – Tenten jogou as mãos para o alto, depois de apenas 1 minuto de silêncio. A melhor forma que ela havia encontrado de passar o tempo era, exatamente, discutindo com Lee.

Ao mesmo tempo, todos eles fizeram um pequeno barulho de concordância. Mesmo Chouji, que era quem melhor lidava com o silêncio e a paz, estava começando a achar aquilo muito irritante. Não havia nada o que fazer ali dentro. A TV não estava pegando por causa da nevasca e nenhum deles havia tido a brilhante ideia de trazer um videogame ou DVD, pois acharam que passariam todas as horas do dia lá fora, não mofando ali. O único momento que todos imaginavam dividir a cabana era na hora de dormir. O plano era simples: ficar tão cansado de dia, que tudo o que você gostaria de fazer era dormir a noite.

Tampouco haviam jogos de tabuleiro e os celulares já começavam a ficar descarregados. Só havia três tomadas e nenhum benjamin*, o que dificultava a vida de todo mundo.

O silêncio desceu sobre a cabeça deles novamente. Hinata sentia muito a falta de Neji pela primeira vez na vida, ele com certeza acharia algo divertido para fazer. Não que ela não gostasse de Neji, afinal eram primos, mas ela via aquele retardado todo santo dia em casa, então não tinha como sentir falta dele. Ela só conseguia imaginar com o primo estava se divertindo discutindo qual garota tinha os maiores peitos com Kiba, que não havia conseguido dinheiro para ir com os amigos. Neji se disponibilizou de ficar na cidade, pois não gostava muito de neve. Hinata, que adorava a neve, e só por isso – e por Menma, cof – estava ali, começava a pensar que era melhor ter ficado em casa.

– Eu já ouvi falar sobre nevascas que duraram três dias... – Menma disse de repente e quase enfiou todo mundo numa depressão profunda.

Se em algumas horas eles já estavam ficando loucos, imagina três dias sem nada para fazer? Sem contar o dinheiro desperdiçado. Chouji já parecia implorar aos céus que mandassem seu dinheiro em forma de chuva – ele era super mão de vaca.

– Ok, gente, não podemos ficar desse jeito! Vamos jogar algo. – Temari levantou a mão direita, com duas luvas verdes, como se estivesse falando com um professor. Hinata bebericou seu chocolate quente.

– Baby, você é inteligente a maior parte do tempo, mas, como pode observar, não temos nenhum jogo aqui. – Hinata olhou quem estava falando. Ela não conseguiu segurar: revirou os olhos com o tom espertalhão que ele usou. Sasuke era um idiota. Ele estava lá, sentado no chão, com seu melhor sorrisinho colgate, o cabelo coberto por uma toca. Parecia que a qualquer momento ele jogaria flores para suas fãs ou distribuiria autógrafos.

A Hyuuga nunca havia visto nenhuma graça nele. Desde que aquele grupo havia se formado, uns três anos atrás, quando ela ainda tinha 13 anos, achava que Sasuke era uma peça completamente desnecessária. Ele nem era mesmo muito amigos deles: geralmente se sentava numa mesa separada durante o intervalo, com quantas meninas bobas ele conseguisse atrair, se vangloriando de qualquer coisa que havia feito. Aparecia vez ou outras nas “festas” que eles faziam. Bom, acontecia que os outros, principalmente Menma, Chouji e Neji, viam o Uchiha como um grande companheiro. Então Hinata fazia questão de suportá-lo, só por suportar mesmo. Na maioria do tempo, quando não estava o ignorando, ela queria poder socar aquela carinha de playboy, que havia dado mais dinheiro para a viajem do que os outros.

Será que ele achava que isso fazia dele muito melhor? Hinata também sabia que ele não queria ter ido: Menma havia implorado, pois fazia muito tempo que ele queria esquiar e Sakura, a garota que ele gostava, não poderia ir, então ele contava com o melhor amigo. Além disso, o outro motivo era bem transparente. Sasuke estava louquinho para enfiar aquela língua suja na boca de Ino. Ele não parou de olhá-la a maior parte da viajem. Uma pena que a Yamanaka era muito doce para mandá-lo se ferrar, mesmo não estando nem um pouco afim. Hinata havia pensado em dar um jeito naquilo, mas sabia que Ino se sentiria muito constrangida, e resolveu adiar a ideia.

Além disso, todos os seus pensamentos estavam focados numa só pessoa...

– Acho que ela quer dizer um jogo que podemos jogar sem nada, Sasuke. – Menma se pronunciou, passando a mão pelos sedosos cabelos negros.

Hinata teve que conter um suspiro apaixonado. Quem diria, não é? Ela, a garota mais violenta, boca suja e machona da classe, apaixonada como uma menininha de 10 anos. Mas como evitar? Ele era tão lindo! Inteligente, charmoso, gentil, fofo, educado e, infelizmente, gostando de alguém. Sua felicidade era Sakura ter pegado uma gripe e não poder ir com eles. Todos, tirando Ino que era muito gentil, e Sasuke que via vantagem em qualquer garota, até naquela que seu melhor amigo estava de olho, concordavam que a Haruno era um saco. Então o plano de Hinata era fazer Menma perceber que ela era o único amor de toda a vida dele. Trancada naquela cabana, porém, isso não era possível.

– Jogos, eu adoro jogos! Temos que jogar algo, com certeza! – Os olhos de Tenten brilhavam enquanto ela gesticulava. Tenten era uma grande apreciadora de esportes e jogos em geral, e para ela, mais do que pros outros, era um inferno ter que ficar ali parada.

– Certo, mas o quê? – Hinata falou pela primeira vez, arqueando a sobrancelha. Seu chocolate quente havia acabado e ela deixou sobre a lareira. Mesmo que ela não quisesse concordar com Sasuke, não via nenhum jogo possível.

Outro minuto de silêncio. Mesmo Tenten e Temari sendo as mais animadas, nenhum delas parecia conseguir pensar em algum bom e que não fosse necessário muitas coisas. De repente, um sorriso surgiu nos lábios de Lee. A Hyuuga não gostou nada disso, e quase pode ver uma lâmpada se acender na cabeça dele.

– Que tal Muito Quente? – disse, o sorriso aumentando duas vezes.

– Nunca ouvi falar desse jogo. – Shikamaru se pronunciou, a boca cheia de alguma comida. Hinata olhou feio para ele, como se dissesse para ele não comer tudo, pois não sabiam quando iam sair dali. Ele soltou o salgadinho na hora.

– Eu também não, mas pelo nome é exatamente o que precisamos. – Sasuke esfregou uma mão na outra, ele estava sem luvas. Hinata percebeu um sorriso na cara descarada dele. Ele estava mentido: conhecia sim o jogo. E pelo jeito como olhava Ino, ela só conseguia imaginar que era algo indecente.

Infelizmente seu olhar mortífero, que funcionava com todo mundo, não o afetava.

– As regras, as regras! – Temari parecia uma criança feliz.

Menma e os outros encararam Lee; Hinata também o fez, pois nunca tinha jogado, apesar de chutar que não era algo bom, por causa de Sasuke.

–É muito simples, meus amigos: um casal tem que se beijar, mas sem se tocar. Aquele que tocar no parceiro primeiro perde e tem que fazer o que a outra pessoa quiser. – Lee tinha uma cara muito safada que dizia claramente que, por ele, eles filmavam tudo e postavam no youtube.

Todos ficaram quietos novamente, parecendo pensar se o tédio era tanto para jogarem algo daquele tipo. A vida obviamente não era como um filme que todos eles se reuniam para se beijar num jogo da garrafa.

O silêncio foi interrompido por um gemido de dor de Lee, Tenten havia acabado de dar um murro na cabeça dele.

– Seu pervertido nojento! – Ela empurrou o ombro dele, onde sabia que estava doendo, pois ele havia caído quando estavam esquiando no dia anterior. Logo depois ela voltou-se para os outros: – Vamos jogar?

Hinata não pode evitar e riu, assim como todo mundo. Lee podia ser um pervertido com ideias horrorosas, mas eles estavam tão entediados que se permitiriam qualquer coisa.

Ela olhou diretamente para Menma, sem se importar se os outros haviam notado. Ah, essa era uma bela chance! Ela era corajosa: podia dizer que queria jogar com ele. Simples assim. Hinata não era tímida e estava cansada de perder tempo. Já fazia dois anos que estava apaixonada e não havia conseguido encontrar uma chance para se declarar. Um beijo iria resolver todos os seus problemas! Além disso, ela estava louca para mergulhar naqueles braços e não sair dali nunca mais. Quem sabe não era um sinal dos céus? Um sinal de que um toque de lábios era tudo o que ela precisava para resolver seus problemas.

Já ia abrir a boca para dizer com quem ia, quando alguém a interrompeu.

– Hm... Temos mais meninos que meninas. – Temari botou a mão no queixo.

Quando Hinata a encarou – Temari estava sentada no sofá maior – seus olhos passaram diretamente pelos de Sasuke. Certo, pelo jeito ela não era a única a achar que aquilo era um sinal divino: Sasuke devorava Ino com os olhos, como se ela fosse algum tipo de presa muito, muito gostosa. Ino não percebia nada, mas estava corada até os ossos com a ideia daquele jogo.

– Eu não vou jogar – Chouji levantou a mão. Aquele tipo de jogo para ele era uma ideia estúpida.

– Bom, eu também não. – Shikamaru deu de ombros. Ele parecia se divertir muito com toda a comida ali e devia ser o único que não estava entediado.

Hinata percebeu quando Temari o olhou de soslaio. Ino estava prestes a abrir a boca, provavelmente para dizer que não queria participar, quando Temari fez isso primeiro.

– Ah, eu não gostei muito desse jogo, eu passo.

Ino fechou a boca na hora. Se ela saísse, outro garoto teria que sair também. Ela não queria acabar com a diversão de todo mundo. Hinata observou tudo em silêncio, sem saber bem o que fazer. Ela sabia que Temari só havia desistido de jogar por que o imbecil do Shikamaru não iria jogar também. Ela era tão dependente! Às vezes Hinata achava que se Shikamaru dissesse que pularia de uma ponte, Temari iria também.

– Certo, o número ficar certinho, então...

Tenten estava prestes a falar que eles deveriam escolher os pares. Hinata precisou pensar muito rápido: Sasuke provavelmente escolheria Ino, que ficaria muito atrapalhada para dizer que não queria. Percebendo que não podia simplesmente parar o jogo, pois ai eles voltariam para o tédio inicial, ela mordeu o lábio inferior. Era a chance perfeita para ela beijar Menma... Mas Sasuke não merecia beijar sua amiga tímida e fofa nem em mil anos...

Beijar Menma... Impedir Sasuke... Beijar Menma... Impedir Sasuke... Abraçar Menma...

Hinata não sabia dizer quando exatamente ela havia se tornado tão mole, mas não deu outra:

– Que tal se a gente sortear? Vai ser mais divertido. – Ela se ouviu dizendo. Menma a encarou e Hinata imaginou se ele estava um pouco desapontado, pois queria ir com ela... não teve muito tempo para pensar nisso, pois sentiu alguém a olhando por trás e viu Sasuke, que parecia prestes a pular e arrancar o pescoço dela. Sorriu vitoriosa, como se dissesse que sabia todos os planos dele e não deixaria nenhum se concretizar.

Naquele momento, Hinata percebeu que estava declarando guerra. Sasuke, assim como todos os outros tirando Menma, sabiam o que ela sentia pelo Uzumaki. Com o Uchiha como inimigo declarado, as coisas ficariam complicadas.

Mas Hinata não era exatamente alguém que tinha medo.

Tenten e Lee pareceram gostar muito da ideia. Sasuke tentou protestar, mas eles não deram ouvidos. Ino não parecia tão aliviada quanto antes, mas Hinata sabia que ela teria um colapso se fosse beijado por Sasuke. Era melhor imaginar a amiga com Menma: Hinata sabia que nenhum dos dois se gostavam além da amizade. Ela tinha quase certeza que não ficaria com ciúmes, pelo menos não tanto.

Direcionada por Hinata, Tenten escreveu o nome dos três garotos num pedaço de papel e o dobrou. As garotas tirariam. Com olhos de águia, a Hyuuga identificou facilmente qual papel era qual nome. Ela tinha uma visão muito boa e, quando Tenten balançou a mão, misturando os três pedacinhos, e a abriu novamente, Hinata sabia que o da esquerda era o nome de Menma. Praticamente reluzia e a chamava. O da direita era Lee. E o do meio...

Bom, o do meio foi o que Hinata pegou, guardando o choro para si mesma. Ela teria outras oportunidades de beijar Menma, pensou. Muito desanimada, com os ombros caídos, nem prestou atenção em quem Tenten e Ino haviam tirado, respectivamente. Ela também não teria ciúmes de Tenten, que era praticamente sua melhor amiga e que adorava seu primo.

Ninguém abriu os papéis. Todos estavam na expectativa, até mesmo quem estava fora do jogo. Tenten só torcia para não ter tirado Lee e Ino só queria que aquilo acabasse logo. Hinata observou quando Shikamaru e Chouji tiraram os celulares do bolso, prontos para gravar o primeiro casal.

Tentando disfarçar a cara irritada e quase se arrependendo do que havia feito, Hinata respirou fundo, abrindo o papel:

– Vou ser a primeira... – ela desdobrou o pedacinho, mas nem conseguiu fazer uma cara de surpresa descente: – Ah, Sasuke! – exclamou. Seus amigos ficaram surpresos por ela: todos olhavam chocados de Sasuke para Hinata. Ninguém nunca havia sequer imaginado os dois juntos. Eles nunca nem sequer conversavam...

Ela lançou um olhar irônico para Sasuke e ele parecia muito irritado com ela.

Sasuke não era cego; via muito bem como Hinata era bonita. Ela tinha aquele cabelo azulado, como um manto, caindo sobre suas costas. A pele branca e corada como a de um bebê, olhos grandes e muito expressivos. Tinha também um corpo que adorava mostrar – ele sabia que, na maior parte do tempo, era por causa de Menma – apesar de estar escondido embaixo de dois casacos agora. Porém, depois de passar mais de duas semanas tentando algo com a Yamanaka, aquela coisinha loira maravilhosa, ele realmente não queria beijar Hinata. Por mais bonita que ela fosse. Aquela bruxa maldita havia feito de propósito! Havia o encarado bem nos olhos quando deu a sugestão do sorteio, tudo isso para provocá-lo. Ele e Ino não eram problema dela; por que ela estava se metendo?

– Com medo, Uchiha? – Ela perguntou, saindo da poltrona e se sentando no chão, de frente para ele. Olhava bem fundo nos seus olhos, como se pudesse ler cada xingamento que ele pensava. Tinha um daqueles sorrisos de canto que ele sempre achou um charme nela, mas nesse momento tudo o que queria fazer era virar aquela boca em puro desgosto.

– Você não vai vencer – ele jurou, sussurrando para ela. Teve a impressão que ninguém conseguiu ouvir, mesmo no silêncio, pois todos se inclinaram para frente, tensos. – E vai fazer o que eu quiser depois.

Hinata jogou a cabeça para trás, uma gargalhada fingida. Quando se voltou para frente, inclinou o corpo, de forma que eles ficassem ainda mais próximos. Sasuke teve que admitir: a maldita era sexy. Menma era um idiota por ainda não ter notado isso.

– Não, querido. Você está enganado. – Passou a língua pelos lábios sem batom. Sasuke pode ver ainda um pouco de chocolate nos cantos. – Quem vai perder é você. E vai adorar receber minhas ordens, te garanto. – Seus olhos estavam estreitados como os de um gato. Um felino muito irritado.

Um sonoro “uuuh” passou pela sala. Todos os seus amigos se divertindo muito com aquele pequeno debate. Ele sabia que todos estavam pensando que era algum tipo de tensão sexual, mas ele só sentia raiva por não ser Ino ali. Ela sentia o mesmo: preferia muito mais Menma à Sasuke, estava estampado em cada traço do rosto.

Sasuke não ia muito com a cara dela desde o começo. Desde que havia se juntado àquele grupo nada normal de amigos, ela não parava de encará-lo como se dissesse que ele tinha que sair dali. Bom, ela querendo ou não, eram os amigos dele também. E, se ele não a achasse tão bonitinha, já teria dado um jeito naquilo.

– Não se esqueçam: quem encostar no outro primeiro, perde. – Lee lembrou as regras, parecendo a pessoa mais feliz do cômodo.

Sasuke pode ouvir o barulho da câmera do celular de Shikamaru, já gravando tudo. Definitivamente, quando aquilo acabasse, ele iria pegar o celular de todo mundo e excluir qualquer prova de que um beijo entre ele e aquele demônio havia acontecido.

E então, sem aviso, sem que Hinata notasse o que estava acontecendo, ele a beijou. Capturou os lábios dela com uma pressa que tudo ao redor pareceu se esvair. A última coisa que Sasuke pode ouvir foi Temari apostando com Shikamaru que Hinata ganharia, cerca de 20 reais nela. Shikamaru apostou 25 nele e isso o deixou mais confiante.

Precisava focar ali, nela: tinha que deixá-la tão louca que ela iria querer tirar a roupa dele ali mesmo. Hinata não resistiria, não mesmo.

Se recuperando do choque, Hinata inclinou seu rosto, suas testas quase se tocavam. Ela movia os lábios sobre os deles, sem ousar por sua língua. Sasuke tinha os lábios rachados por causa do frio, mas eram macios. Macios e gelados, ela notou. Seu nariz roçava no dele e alguns fios negros, que escapavam da touca que ele usava, faziam cócegas perto do seu ouvido. Ela tinha que dar um jeito naquilo: Sasuke tinha que tocá-la logo. Ela não queria prolongar aquele pesadelo por muito tempo, ainda mais sabendo que tudo estava sendo gravado.

Porém, quando Sasuke escorregou a língua sobre o lábio inferior dela, Hinata se sentiu como se nunca tivesse beijado ninguém – e ela já havia beijado uma porção de meninos. Ele foi suave como uma brisa, não foi violento como achou que seria. Pedia permissão dela. Hinata sentiu sua barriga queimando, os pelos de seu braço todos arrepiados, mas dessa vez não de frio.

Agora ela entendia o nome do jogo: estava esquentando, com certeza. Muito quente...

Sasuke sabia que tipo de garota ela era: brava, cheia de si. O jeito como ela moveu os lábios, dominante, só confirmaram isso. Ele tinha que lhe dar um beijo que ela não estava acostumada, ele foi educado, ele não quis ficar por cima dela. E foi estranho perceber que, finalmente, eles estavam num beijo de língua. Estilo francês, ele pensou. Ainda surpresa, Hinata estava deixando que, aos poucos, ele a ganhasse.

Ele sabia que estava sendo fácil demais...

Antes que Sasuke pudesse reagir, ela se forçou tão forte contra ele que o Uchiha caiu de costas, Hinata por cima dele, uma mão em cada lado do rosto dele, sem nunca tocá-lo. Ele pode ouvir os gritos emocionantes e surpresos dos amigos, cada um torcendo tanto por ele quanto por Hinata.

E tudo se perdeu novamente, pois ela havia acabado de estalar a língua na boca dele. Ok, ele nunca havia beijado alguém que fizesse isso, aquilo era bom. Muito bom, ele percebeu. Ela deixou o beijo suave e novo para trás, agora o subjugava. Ela explorou a boca dele, quase sem deixar que ele fizesse o mesmo. Ele sentiu suas mãos formigando. Sasuke só havia percebido agora, mas algo ali, abaixo da sua barriga, começava a incomodar. De um jeito bom, na verdade de um jeito ótimo...

E, de repente, ela tirou a língua. Sim, simplesmente Hinata fechou a boca e ele se sentiu perdido. Ah não, ela não havia feito isso! Não, aquele beijo estava bom demais para aquela idiota simplesmente recuar assim. Maldita fosse! Sasuke suspirou frustrado contra os lábios dela e pode senti-la rindo. Rindo dele.

Aquele foi o estopim. Sentindo-se quente, extremamente quente, principalmente na parte das costas e do peito, Sasuke procurou vingança.

Da mesma forma q ela fez primeiro, Sasuke se forçou contra ela e, surpresa, ela só teve tempo de apoiar os braços atrás, para não cair deitada. Ele ficou meio por cima dela, as mãos dele quase tocando as dela.

E Sasuke mordeu o lábio dela. Hinata gemeu admirada e, abrindo a boca por reflexo, ele voltou a beijá-la de língua.

Hinata sentiu uma gota de suor na testa. Ela estava queimando e louca para se livrar de todas aquelas blusas. O peitoral dele quase tocava seu torso, quase tocava...

Sem se lembrar de mais nada, quando Sasuke mordeu seu lábio, a Hyuuga jurou que entrou em outro universo e simplesmente jogou os braços ao redor do pescoço dele e os dois caíram no chão, ele surpreso com o peso dela. Hinata escorregava os dedos pela nuca dele, respirando com dificuldade pelo nariz.

O Uchiha também não parecia lembrar-se dos amigos bem ali: sem vergonha nenhuma, ele botou as mãos por dentro da primeira blusa dela, segurando-a pela cintura contra ele.

– Hm... Gente... – Tenten chamou, se sentindo meio incomodada. Hinata e Sasuke nem se moveram da posição que estavam. – Gente... Oi..? – Tentou de novo e nada. Eles pareciam estar num quarto privado ou qualquer coisa assim. – GENTE!

Com o susto, Sasuke e Hinata se desgrudaram de uma vez só. Um encarou o outro e depois encararam os amigos, parecendo meio perdidos.

– Cara... Isso vai totalmente pro grupo da escola! – Shikamaru dizia abobado, finalmente parando de filmar e encarando o vídeo feito com a boca aberta.

– Grupo da escola? Isso podia ir pra qualquer site de pornô caseiro, cara! – Lee olhava para a tela do celular por cima do ombro do amigo.

Ino tampava os olhos com as duas mãos e Hinata jurou que até os dedos dela estavam corados. Menma parecia desconcertado, mas sorria de um jeito que dizia que já esperava que isso acontecesse.

A mente de Hinata estava completamente branca, assim como a de Sasuke. Ela não estava tentando entender o que havia acontecido ali, era muito para a cabeça dela. Sasuke revisava mentalmente o beijo deles, lembrando cada detalhe.

– Então, aparentemente o Sasuke ganhou e agora a Hina tem que cumprir o que falar. – Temari disse e todos encararam o casal. Até mesmo Lee e Shikamaru, que ainda viam o vídeo num replay contínuo. – E ai, o que vai pedir?

Hinata quis botar a cabeça de Temari contra um batente e fechar a porta várias vezes seguida. Pela primeira vez em toda sua vida, ela sentiu as bochechas extremamente quentes – só não soube dizer se era de vergonha ou de raiva. Ainda respirando com dificuldade, ela encarou Sasuke, juntando as sobrancelhas.

Ele respirava do mesmo jeito que ela, mas tinha no rosto um sorriso de canto vitorioso. Hinata só conseguia imaginar as crueldades que sairiam daquela boca.

Sasuke se aproximou, mas ela não recuou, continuou parada no mesmo lugar, meio sentada, meio deitada.

– Ah, eu sei exatamente o que pedir... – Os rostos deles voltaram quase a se tocar. Hinata encarou firme aqueles olhos negros. Ela não havia deixado de desgostar dele, mas agora talvez fosse um pouco menos. – Eu quero outro beijo, Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Na vdd aqui na minha cidade a gente chama isso de T, mas acho q a maioria conhece como benjamin, então deixei assim kk se n souber oq é, é só jogar no google xD

Então, oq acharam?? xDD
Ficou super longo, gente, n consigo fazer introdução curtinha hahaha eu queria ter botado mais um monte de coisa, tipo várias descrições de roupa, mas me controlei :P
Lembrando q n revisei, pq n curto, então enfim KKKKKKKKK
Eu espero q vcs tenham gostado sz um beijão p quem leu *O*



********mt provavelmente vou aproveitar as férias p lançar umas ones bem legais, quero fazer umas coisas na visão do Sasuke, enfim, só isso msm KKKKKKKK