Dez Passos para a Felicidade! escrita por karol_kinomoto


Capítulo 3
Instinto


Notas iniciais do capítulo

Sem demoras, aqui está o cap... O mural me inspirou mesmo. Espero que vocês gostem. Esse cap é o ponto de vista do Jake, ele tb tem dez passos... spokspokspok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66374/chapter/3

Cap 2: Instinto

 

 

1° Talvez eu devesse não implicar tanto com ela. Ah, mas é tão divertido!

(Jacob Black)

 

Jake’s Pov:

 

 

Eu não sei como definir o que eu sentia naquele momento. Quando eu a vi, juro que meu coração disparou. Se eu fosse humano eu teria tido um infarto. A cena mais “assustadoramente” excitante de toda a minha vida, até então... Porque algo me dizia que ELA era só emoção.

 

 

 Leah dançando na praia apenas de calcinha e sutiã, e porra... Lingerie vermelha. Algo além do meu coração despertou. 

 

 

[Puta sexy]

Sim, eu posso vê-la

Porque cada menina aqui quer ser ela

Oh, ela é uma diva

Eu sinto o mesmo e eu quero conhecê-la

 

 

Definam como quiser... Uma ereção, amor, desejo. Mas eu prefiro, particularmente, instinto. A cena é mais ou menos a seguinte. Eu, Jake Black, chego à praia com a melhor das intenções: avisá-la que o Embry tem ronda e que não vai “comparecer”.

 

 

Ok, eu sei que estou sendo mau com o meu amigo, furando o olho dele, com certeza. Mas...

 

 

Ela está dançando na praia e puta merda... Ta tirando a roupa.

 

 

Os quadris dela se mexem com precisão. Sim, eles hipnotizam. A bunda empinada levemente dá um contorno ainda mais sensual à dança. O amanhecer parece irrelevante, a intenção dela é aparecer. E ela consegue isso com maestria. As mãos graciosas estão na costa, libertando os seios daquela prisão. A única coisa coerente que eu consigo pensar é: “Por que ela tem que estar de costas pra mim?”

 

 

As minhas pernas não parecem me obedecer. Porque eu desço da minha moto e vou em direção a ela. Mesmo sabendo que é errado. Que ela é minha beta, minha “amiga”, irmã do Seth, ex do Sam... Foda-se.

 

 

Dizem que ela abaixa bem

É só fofoca e eu não acredito nelas

Dizem que ela tem que desacelerar

A coisa mais malvada

na cidade toda

 

 

- Eu estava me perguntando quanto tempo mais você demoraria? - Ela virou-se pra mim com o sorriso mais iluminado do mundo.

 

 

Eu olhei pra trás de mim. Só pra confirmar que aquelas palavras eram pra mim mesmo.

 

 

- Você está assim tão necessitada? Não basta o Embry? – Eu sabia que aquilo ia irritá-la. Mas sempre é divertido implicar com ela.

 

 

- Você quer entender desse jeito mesmo, Jake?! - Ela se aproximou. Eu estava tentando ser o menos tarado possível. Ela só está de calcinha, e eu estou lutando contra mim mesmo para não olhar aquele par de seios. Porque eu sei que depois que eu fizer isso, eu não responderia por mais nenhuma de minhas ações.

 

 

- E tem outro jeito de entender? – Eu tentava olhar o horizonte, as ondas do mar, mas não estava dando certo.

 

 

Ela riu. Sarcástica como só ela sabe ser.

 

 

- Sabe, existe sempre mais de um ponto de vista. – Sussurrou perto do meu ouvido, os seios roçaram no meu peito e quando eu já estava começando a curtir a sensação da pele quente dela na minha, ela correu em direção ao mar.

 

 

- Merda. – Eu resmunguei baixinho. Enquanto a via brincar com as ondas. Eu sabia que ela estava querendo me dizer algo, antes de correr. Ela é assim mesmo.

 

 

Ela te dá à pista, mas você tem que entrar no jogo dela. E eu estava curioso. Como ela entendia o que estava acontecendo agora?

 

Porque pra mim só tinha uma explicação: Instinto.

 

 

Ela é diferente de todas as garotas

 Que você já conheceu

Nada que se possa comparar

 À puta da vizinhança

 

 

- Leah! - Eu a chamei, com a voz mais rouca do que o esperado. E corri ao seu encontro.

 

 

- Você está louca, é isso? – Eu precisa me aproximar dela. Então a puxei por um dos pulsos. E a abracei.

 

 

- Eu não sei Jake. – Não esperava que ela me respondesse. – Às vezes eu acho que sim. - Ela se aninhou mais nos meus braços, e abaixou um pouco a cabeça.

 

 

Há muito tempo que eu não a via tão frágil. – O que aconteceu? – Eu levantei sua cabeça para poder ver seus olhos.

 

 

Grande erro.

 

 

Ela estava chorando. E eu não posso ver mulher chorando.

 

 

– Leah, você está me assustando! – Eu a afastei um pouco do meu corpo. E parei de pensar somente nos meus instintos.

 

 

E foi ai que eu senti. O cheiro. O cheiro do Sam nela. Ela percebeu de repente a minha repulsa.

 

 

- Já entendeu o meu ponto de vista?

 

 

- Eu estou perdido, Lee. – Eu a analisei por completo. Sim, eu a vi, os seios que há pouco estavam me deixando louco. Vi a barriga definida, as pernas torneadas, tudo. Inclusive, uma imperceptível marca roxa em seu pulso esquerdo. Imperceptível para humanos, não pra mim. – O Sam te forçou a alguma coisa? Eu vou matá-lo! – A raiva estava me tomando, e eu nem sabia o porquê de me importar tanto.

 

 

- Relaxa moleque. Eu sei me defender. Mas não é essa a questão.

 

 

- Então qual é?

 

 

- Eu me sinto suja. Em todas as partes que ele me tocou. E eu nunca me sentiria assim antes. Isso me assusta.

 

 

Perplexo. Era o mínimo do que eu estava no momento.

 

 

- Você sabe que eu vou matá-lo, certo?! – Mas ela me ignorou e continuou falando.

 

 

- O que vai ser de mim? A minha vida girou esses anos todos ao redor da magoa que eu sentia por ele. E de repente eu não consigo mais odiá-lo. Pareceu que eu estava me insinuando pra você, mas não é isso. Eu fiquei feliz em saber que era você. Porque você é o único que pode me ajudar.

 

 

- Eu? – Leah estava vencendo o orgulho. Estava pedindo ajuda a mim, isso estava muito anormal. – O que eu ganho em troca? 

 

 

Não me crucifiquem pela pergunta, mas eu devo lembrar que ela está seminua.

 

 

Estou tentando achar

As palavras para descrever

Esta menina,

Sem ser desrespeitoso.

 

 

- O que você quiser. – Ela riu sacana.

 

 

- Eu vou cobrar. Agora pode dizer.

 

 

- Como você conseguiu não odiar a Bella?

 

 

Touché. Essa era uma pergunta que eu me fazia milhares e milhares de vezes. Apesar de saber a resposta.

 

 

- Amor. Eu a amava. E escolhi o caminho mais difícil. Esquecê-la, sem me afastar. Para que no dia em que eu deixasse de amá-la, eu não sentisse o vazio...

 

 

- Como o que eu estou sentindo agora!

 

 

- Eu não quis dizer isso. – Não queria magoá-la e dizer que as escolhas dela eram erradas, porque a minha situação era diferente da dela. Bella sempre teve escolha e mesmo assim não me escolheu. Já o Sam preferiu desistir. Deixar que escolhessem por ele.

 

 

- Tudo bem, guri. – Ela sorriu fracamente. E meu coração se apertou. Eu tinha que distraí-la. Pensar demais, as vezes não é a melhor solução.

 

 

- Sabe Leah, em muitos países você seria presa.

 

 

Ela me olhou confusa. E eu sorri olhando despudoradamente pros seus seios.

 

 

- ow! – Agora ela entendeu. Corou.

 

 

A forma como aquela bunda mexe,

eu não consigo mais

Tenho que parar o que estou fazendo

para que eu possa puxá-la pra perto

  Estou tentando achar as palavras

para descrever esta menina,

sem ser desrespeitoso.

 

 

- Até parece que você nunca viu Black?! – Ela sempre tinha que sair por cima. Mas não dessa vez.

 

 

- Fato. Mas você quer ouvir um segredo. – Fiz sinal pra ela se aproximar. E ela assim o fez.

 

 

- Não é só o Embry que sonha com você. – Disse com a voz rouca.

 

 

- Black, vai cuidar da tua “impressão”, ela deve está chorando agora.

 

 

Ok. Essa doeu. Eu tive que pensar na Nessie. Meu sorriso aumentou e eu esqueci da Leah totalmente. Ela já estava nadando no mar quando eu voltei a mim. Merda. Se eu pudesse odiar a Nessie nesse momento...

 

 

- Bobão. Você vai ficar ai? – Ela veio ao meu encontro, toda molhada. Oh pecado!

 

 

Sou homem. Se até o Sam vacilou perto dessa mulher, eu não poderia supor ser mais forte do que ele.

 

 

- Bobão é o cacete. – Puxei-a pra mim. E por mais que eu quisesse beijá-la, não o fiz. Apenas a abracei, como um bom e velho amigo faria, pelo menos era isso que eu tentava me convencer, apesar de a minha mente gritar: Gay! Gay! Gay!

 

Eu nunca vou poder explicar esse momento. O momento em que eu comecei a sentir. Sentir algo verdadeiro. Algo que era mais do que instinto. Um gostar simples e puro. Como se ao estar perto dela eu me sentisse melhor. Sentisse-me eu mesmo. Eu reconhecia nela uma igual.

 

 

Droga,

garota Droga,

você é uma puta tão sexy

Uma cadela sexy

Droga,

você é uma puta tão sexy

Droga, garota

 

 

Ela se desvencilhou do meu abraço, não sei o porquê.

 

 

- Você sabe dançar, Black?!

 

 

- Que raio de pergunta é essa? Você sabe estragar mesmo um momento.

 

 

- Você é chato demais. Acho que vou atrás do Embry. Ele sabe o que é dançar.

 

 

- Ele está fazendo ronda.

 

 

Sorri por dentro, vendo-a murchar. O biquinho mais sexy se formou e eu tive vontade de beijá-la. Nessie Nessie Nessie. Tive que pensar pra me controlar. Deu certo. Apesar de que uma parte de mim não queria que desse...

 

 

- Vamos pra casa então. - Ela disse indo na direção da minha moto, e no caminho foi apanhando suas roupas espalhadas.

 

 

- Eu... Eu... Não vou pra casa. Eu to indo ver a Nessie. Mas eu te deixo na sua antes.

 

 

- Esquece Black! - Ela nem virou pra mim e continuou andando.

 

 

- Vamo Lee, larga de ser amarga.

 

 

Eu tinha chamado sua atenção. Ela virou-se pra mim, sem nenhuma expressão no rosto.

 

 

E eu me xinguei mentalmente:  Otário.

 

 

Ela seguiu em direção a estrada, me deixando sozinho. Eu ainda gritei:

 

 

- Você quer ir comigo? - Eu sei. Quando eu penso que não posso mais piorar as coisas...

 

 

- Jacob. Ela parou abruptamente e gritou meu nome. Eu a olhei esperando o que ela ia dizer.

 

 

Não disse nada. A final um gesto vale mais do que mil palavras.

 

 

Ela tinha levantado o dedo do meio para mim.

 

 

E enquanto eu passava a tarde toda com a Nessie, não parava de lembrar a cara de desdém que ela fez ao me mostrar o dedo.

 

 

Aquela era a Lee que eu conhecia.

 

 

 

n/a: oi amores! Voltei com um cap só do Jake e da Lee. Espero que vcs não me matem por ter feito a " impressão" com a Nessie. Mas acho que precisava de alguma emoçao...

Eu quero agradecer do fundo do meu coraçao a todos os que tem lido e acompanhado a fic e em especial:

Oraculo (valeu mesmo pelo apoio, axo que ela terá mais de dez cap mesmo, que responsa vc dizer que arrasou a fic, agora eu tenho que me esforçar 200% spokspok! Espero não te decepcionar), Isa Clearwater(sempre blackwater, eu axo que eles combinam tanto), Drik Phelton( então, já que vc é Callwater tb, aproveita pq o Embry vai aparecer bastante), naad_k_th ( sugestão anotada, possivelmente no próximo cap eu uso a musica, valeu mesmo por acompanhar, linda), AnnaPaula ( saber que voce está gostando é uma alegria imensa, porque eu axo que você escreve mt bem e a sua blackwater é demais), LeticiaHelena (sei que demorei um tanto, mas está ai o novo cap, espero que você goste, bjos)

 

Gente, por favor, façam essa autora carente feliz: comentem, mesmo pra dizer que está uma merda e que eu tenho que mudar de vida... spokspokspokspok!

Bjosssss

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica do cap é Sexy Bitch do David Guetta e do Akon