Passado Obscuro escrita por tinista, tiini blanco


Capítulo 5
um dia de Guerra


Notas iniciais do capítulo

oie, aqui estou eu, mais um vapitulo pra vcs. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663735/chapter/5

Ainda por Violetta

Ele estava lindo, simplesmente perfeito, com uma regata branca destacando seus músculos, uma camiseta azul por cima, uma calça bege, e um all star preto. Não sei por que estou falando isso. Foca Violetta! Foca!

–E-entrem – disse nervosa e Federico, Leon e Diego entram – sente-se, eu já volto – digo olhando para o Fede, pra não acabar babando. Fui ate a cozinha e encontrei Fran e Ludmi.

– os meninos chegaram – avisei, elas assentiam e vieram para sala.

++++++++++

–Bom o que acham de um lanche – diz Fran

– ótimo – eu disse

– eu topo – Leon falou e Diego assentiu

–Então vamos – diz Ludmi e Fede ao mesmo tempo e todos nos olhamos para eles e rimos

Chegamos à cozinha e todos sentaram em seus devidos lugares e começamos a comer nos sanduiches e bebemos suco. No final Fran informou que havia comprado sorvete, cada um pegou uma taça própria para sobremesas.

Estávamos todos tomando sorvete, como gente civilizada quando Leon, que estava ao meu lado, passou sorvete por meu nariz.

–A é? Todos riam – enchi uma colher de sorvete e joguei o creme na direção dele, que abaixou fazendo o sorvete cair em Fran.

– desculpa mana – falei e Diego ria horrores, Fran não gosto e lascou uma colher com sorvete em seu rosto, que caiu em Federico. E assim começou uma enorme Guerra de sorvete

+++++++++

Estávamos lambuzados e rindo o tempo todo

– e agora como eu vou pra casa, não posso ir assim – disse Leon olhando para seu estado.

– nem nos – disse Diego e Federico

– Tive uma ideia disse Fran, e a mesma lançou um olhar pra mim, que logo entendi e assenti.

– PISCINA!!! Gritei, corri e me joguei na agua, e depois todos fizeram o mesmo. Ficamos horas brincando na piscina, nem perecíamos os mesmos. Ramalho foi à casa dos meninos pegar uma muda de roupas para cada um, para que depois eles vestissem para ir embora.

Passamos a tarde toda na piscina, e ao inicio do escurecer os meninos decidiram ir embora.

– tchau – beijei a bochecha de fede

– tchau, ate amanha – ele disse.

–ate

– tchau – beijei na bochecha de Diego

– tchau – ele retribui

–tchau – fui em direção a beijar a bochecha, mais ai Fran o chamou e ele virou o rosto, fazendo o beijo ir pra metade da boca de Leon – desculpa – digo ruborizada.

– não tudo bem, vai fazer alguma coisa na sexta à tarde? Ele perguntou

– não, por quê?

– aceita sair comigo, como amigos claro.

– aceito – disse desconfiada

– ótimo te busco as três da tarde, certo?

– sim!

–bom boa noite – ele beijou minha bochecha, permitindo- me sentir seu cheiro, que mesmo com o banho de piscina, não havia saído, e que perfume delicioso. Para Violetta, concentra!

– boa noite – ele sai e eu fecho a porta

– FRANCESCA CAUVIGLIA REYS! VOCÊ ME PAGA! Berrei e Ludmila se assustou com meu tom

– Não, me mata, eu te amo lembra? Somos irmãs praticamente eu te amo maninha – ela diz com cara de assustada e mãos pro alto como rendimento.

– COMO VOCÊ PODE? Berrei novamente

– foi por impulso eu juro, ela dizia com cara de medo, e Ludmi ó assistia tudo. Vi algo na janela, um gafanhoto, o terro de Fran, sorri de forma maquiavélica. Fui e peguei o inseto

– VOCÊ VAI SE ARREPENDER – disse prensando –a na parede com o gafanhoto na mão.

– N-não...V-vilu...N-não...F-faz...i-isso...- ela estava prestes a chorar, e Ludmi estava escandalizada com a cena.

–CONFESSA, QUE FEZ DE PROPOSITO, QUE TE LIVRO BICHINHO AQUI – olhei pro inseto em minha mão

–N-não...V-você...N-não...v-vai...C-cumpri – ela soluçava e as lagrimas caiam

–CONFESSA – olhei-a com raiva

–E-eu...C-confesso...F-fiz...D-de...P-proposito...M-me...P-perdoa – ela chorava, e Ludmi só olhava a cena. Arrastei Fran e o gafanhoto até a janela e soltei-o pra fora

–prontinho, me desculpa também, tá? A abracei – Tranquila, tranquila – afagava seus cabelos negros enquanto a acalmava

– eu também te perdoou, e prometo nunca mais fazer isso ta? – assenti

– gente, o foi isso? Ludmi ainda estava escandalizada – Vilu, eu nem te conheci menina – sorri

– E sempre assim, acostuma – disse Fran e eu em uníssono e sorrimos

++++++++

Por Leon

Hoje, foi um dia divertido. Agora entendo, porque a Violetta ficou sentida quando eu xinguei ela, e ela estava certa. Ela meio que me beijou hoje, por causa da Fran agradeci mentalmente, a ela. E confesso que gostaria aqueles lábios sobre os meus. FOCA Leon! Você veio para solucionar um caso, e não ter um caso com uma garota.

Isto não esta certo, eu tenho que achar alguma coisa sobre essas meninas, ninguém viaja sem ninguém saber o nome, amanha vou a aeroporto de Baires, para descobrir mais sobre elas, eu preciso! Isso é muito estranho, ninguém some assim, no alto a carreira. Pelo menos eu não fugiria, ou sumiria.

Engraçado, não vi os país de Violetta e Fran pela casa, e elas nem citaram o nome deles, engraçado também é que a Violetta chamou a Fran de irmã hoje, mas elas não tem os sobrenomes iguais, o que será que acontece na família delas, seria bom eu perguntar, mas primeiro vou fazer mais amizade com elas.

Afinal elas não contariam seus segredos para qualquer um , principalmente eu. Que chamei uma delas de vadia. Acabei pegando no sono com esses devaneios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.