Passado Obscuro escrita por tinista, tiini blanco


Capítulo 20
P.O.V. Meninos


Notas iniciais do capítulo

Oie. Aqui estou eu não postei na terça mais vou recompensar-los na sexta, o.k? Espero que gostem desse e o proximo será em terras italianas. Logo vcs entenderão.
Beijinhos de caramelo

#Amy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663735/chapter/20

P.O.V. Leon

Não sei o que me deu, mas confesso que amei passar aquele tempo com a Vilu. Deixei de lado os meus motivos para vir aqui, esqueci que ela era uma das minhas suspeitas e bom deixei meu coração tomar conta da situação.
Creio que fiz a coisa certa, pois me sinto muito bem, posso dizer que pareço apaixonado. Da para acreditar que eu beijei aquela menina que eu xinguem e que me deu um tabefe no rosto? Nunca alguém acreditará nessa história. Estou muito feliz e espero que ela também esteja. Mas infelizmente minhas pesquisas necessitam continuar, mas eu quero sim ter algo serio com ela.
Não sei se a amo, mas sei que sinto algo forte por ela, algo que percebo crescer a cada dia. Ela é um pouco complicada mas eu vou conquista-la
***********************************
P.O.V DIEGO

Quando eu à salvei da queda de cavalo, eu percebi que estava começando a me apaixonar. E os beijos, aqueles lábios macios sobre os meus. Ah não a sensação melhor. Quero agrada-la, não sou de ser romântico. Mas com ela pareço que vou voar. Mudo completamente. Leon vai me matar por estar me envolvendo com ela. Mas não posso evitar e com certeza logo eu e ela teremos algo serio.
Achei ótimo o que Sthephany fez, mesmo ela não querendo ela me ajudou. O feitiço virou contra o feiticeiro e agora ela vai pagar por essa obsessão toda
***********************************
P.O.V. FEDERICO

Sinto que estou atrasado. Eu sou complementarmente apaixonado por aquela loira linda e ainda não a pedi em namoro. Mas isso é por pouco tempo, eu garanto. Com ela eu me sinto livre, quero faze-la feliz apesar de tudo, quero protege- lá e demonstrar todo o meu amor. Ela é minha estrela, minha rainha e quero provar que eu amo. Vou fazer uma surpresa de amor e pedi- lá em namoro. Não sei explicar ao certo, mas eu a amo e quero ficar junto dela e ama-la muito mais. Eu só não sei como será que vou pedi-la precisa ser algo extremamente romântico para que sempre traga ótimas lembranças à ela. Eu sei que isso parece meio, ou completamente, Gay, mas eu vou fazer o que? Eu sempre gostei da Ludmi e esse momento à sós com ela foi um divisor de aguas. Me fez perceber que eu estou perdendo tempo e eu não vou deixar isso desse jeito.
***********************************
—Vai Fran anda - Dizia Vilu me obrigando a entrar no hospital - Fran você não ta doente, não tem por quê ter medo. Nos viemos aqui saber do meu nascimento se lembra?
— Está bem vamos logo - Fran suspirou
Elas entraram e foram até a sala do Diretor do Hospital, que no passado foi o medico que trouxe Vilu ao mundo.
— Bom eu me lembro muito bem que o nome da sua Mãe era Angeles. Sim eu me lembro, olhe aqui no relatório de nascimentos - ele entregou o papel
— Sim. Angeles Castillo Saramengo. Se importa em eu pegar o numero do CPF e o numero do RG?
— Não pode pegar.
Vilu anotou tudo o que conseguiu sobre sua mãe, o próximo passo era tentar encontrar a própria mãe.
— Fran - ela disse já fora do hospital - daqui à algumas semanas, talvez teremos que ir à Itália - ela disse meio receosa
— eu sei e quero muito ir, não estou triste ou coisa do tipo, nós vamos descobrir o paradeiro de nossa mãe. Custe o que Custar, precisamos dela aqui conosco não é? Vilu assentiu - Então Vamos atrás dela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninos fofos, não?

Comentem!!!
favoritem!!!
Recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.