Passado Obscuro escrita por tinista, tiini blanco


Capítulo 12
Sonho ou pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Oie. Aqui estou eu. Esse é o cronograma de postagem:

Terça
Quinta
Sexta.

Agora estou mais organizada e postarei com mais frequencia. O.k.?

Bom este capitulo é especial. Logo você entenderão, espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663735/chapter/12

Por Vilu:

Estava eu no quarto brincando. Quando vovô apareceu, ele estava com uma coberta enrolada nas mãos.
– Venha aqui, Violetta - ele me chamou - precisamos ir
– Ir aonde? Perguntei curiosa.
– Vamos fazer um passeio. Vem - ele me puxou. Me levou ate o carro, descobri que o que estava na mão dele não era uma coberta e sim um bebê.
– Quem é esse bebê? Pergunto apontando para o pequeno ser
– Sua...Sua prima! Ele diz meio nervoso.
–ah, minha prima? Pergunto curiosa
– Sim - ele diz dirigindo o carro.
– Qual o nome dela?
– Hm...Já que estamos na Itália. O nome é Francesca - ele diz
–ah, que nome grande para um bebê tão pequeno. Podemos chamar de Fran?
– Claro.
– Ela vai ser como sua irmã. Mas é sua prima. Esta bem?
– Sim abuelo ( avô)
Chegamos num lugar movimentado. Ouvimos uma mulher fala uns números e entramos num avião. E decolamos.
– abuelo. Aonde é o passeio? Perguntei
– Madrid minha linda, Madrid - ele falou enquanto cuidava de Fran.
– Vamos fazer o que lá?
– Você verá minha cara, você verá
– Não verei mais a moça bonita? ( mãe)
– Não querida, não mais

Acordei suada, e logo recordei-me de meu sonho, mais parecido como pesadelo. Ele tirou Fran do hospital. Provavelmente. Podemos começar a procurar aqui em Baires, o hospital em que eu nasci. Lá poderíamos ver o nome da mulher que deu entrada pra dar a Luz a mim. É isso, irei falar com a Fran.
***********************************
Por Fran:

– Abuelo e a moça bonita, como ela esta ? De quem será que Vilu falava?
– talvez nunca mais, querida - dizia vovô
– Por que não. Esta encerrado esse assunto Violetta - dizia ele grossamente e eu continuava a espiar por trás da porta.
–Mas...- Violetta tentou falar, mas ele interrompeu
–MAS NADA VIOLETTA! ESSE ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO E JAMAIS VOLTARÁ A SER FALADO! Ele berrou e ela se encolheu - OUVIU? Nossa ele gritou com ela. Por que será?
– S-sim... - ele diz gaguejando
– Ótimo, agora me dê licença, vá pra sua aula de musica ou alguma coisa do tipo - melhor eu sair daqui...

Acordei assustada. Quem era a moça bonita? E por que Antônio não queria que o assunto dela voltasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabem quem é a moça bonita, mas elas não. Será que elas irão descobrir?

Está pequeno eu sei. Mas é por que estou meio que de babá hoje, e bom não tenho muito tempo livre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.