Love, Roustin - Hiatus escrita por Jade


Capítulo 3
Hope


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Não pude digitar por uns dias e por isso demorei.Desculpe os erros.

Mas agradeço os comentarios do ultimo capitulo.
Vou tentar não demorara a postar.

Boa leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663724/chapter/3

Com a visão turva pela batida violenta contra o asfalto,Laura tentou focalizar na silhueta que se aproximava.

– Me desculpe. - Pediu o homem que se aproximava.Quando sua visão voltou ao normal dirigiu seu olhar ao homem que tentava lhe levantar.Mesmo com a visão meio embaçada pelas grossas gotas de chuva,a morena visualizou um rosto.

Seu corpo foi tomado por um terror,e ela gritou chutando o individuo. 'Palhaço' pensou e tentou se afastar.

– Sai! - Gritou.O homem que tinha os cabelos loiros molhados e a maquiagem borrada por conta da chuva sorriu e tentou se desculpar.

– Me desculpe,sou um voluntario.É... não sabia que tinha medo de palhaços. - Laura se lembrou daquela voz,a mesma que um dia a esnobara,a mesma que a fazia chorar,a mesma que um dia a fez sorrir,a mesma que sussurava o quanto a amava,a mesma que gritava por perdão.A voz de Ross Shor Lynch.

A morena pela primeira vez o fitou totalmente,o garoto agora um homem,estava mais forte,mais elegante e mais bonito.

Ela se levantou e o loiro passou a manga do seu moleton em seu rosto tirando um pouco da maquiagem,e fitou a morena reconhecendo de imediato a mulher que passou três anos procurando.Ela não parecia bem,estava palída,com olheiras profundas,o cabelo antes sempre solto para esconder o rosto,agora preso em um coque mal feito no topo da babeça,vestia um moleton duas vezes maior que ela e estava assustada.

– Laura... - Murmurou.O loiro observou a morena que tinha a face chorosa.Ele não sabia dizer se ela já estava chorando,a chuva estava cada vez mais forte. - Eu...pro...procurei você... - Gaguejou em um sussurro e abriu um enorme sorriso.

A morena estava estatica,ela não sabia o que dizer e como agir.

– Eu... - O loiro se aproximou levantando as mãos para tocar-lhe o rosto.A morena estava assustada,mas o loiro foi obrigado a interromper o ato assim que uma enfermeira e um enfermeiro se aproximaram preocupados.

– Senhorita? - Laura desviou os olhos do loiro e fitou a enfermeira. - Esta bem? - A morena parecia antônita,que nem se deu conta de que a chuva parou de cair em si,graças ao guarda-chuva. - Venha vamos entrar. - Pediu segurando sua mão. - Ross! - Repreendeu a enfermeira. - Tome cuidado,poderia machucar a garota. - O loiro saiu do transe.

– Me desculpe eu estava tentando pegar a bolsa e acidentalmente bati o braço no freio de mão. - Se explicou rapidamente.

– Tudo bem.Pegue logo a bolsa e saia da chuva,pode pegar um resfriado. - Advertiu recomeçando a andar.

Laura finalmente saiu do transe e parecia sufocada.Olhou para trás tentando procurar o loiro,o avistou com uma bolsa azul batendo a porta do carro em seguida a olhando e correndo em sua direção,voltou o olhar para frente.

'E agora?' pensava. ' O que eu vou fazer? E não esperava o encontrar,aqui e agora,só esperava ele vir um outro dia já sabendo de tudo,sem eu ter que explicar,e bem calmo.

'Será que eu corro para o quarto e mando a Nessa vir aqui,ou finjo um desmaio para fugir dele?Não isso não é o colegial.' Descartou a a hipótese,mas uma coisa veio a sua mente,a ideia mais sensata e o certo a se fazer: Encara-lo e contar a verdade,sem medo,afinal ele também teve uma parcela de culpa.Mas isso não é tão facil quanto parece.

– Aqui querida. - Disse a enfermeira colocando uma toalha sobre suas costas.

– Obrigada... - Disse com a voz rouca e baixa,encarando a moça.

– Samantha. - Respondeu.A mulher aparentava ter em media 26 anos,era negra com os cabelos curtos e enrolados. - Vamos ver o que aconteceu com essa cabecinha.

– Espera. - Ross se pronunciou e tentou acompanhar as três pessoas a sua frente.

– Ross querido,vá se secar.Talvez demoraremos um pouco com a moça,não se preocupe ela não vai fugir. - Brincou,mas para Ross aquilo não era uma brincadeira.Laura estremeceu,se virou e asssentiu.

– Oh donzela. - Chamou um palhaço ruivo atrás de Ross. - Estava retocando a maquiagem? - Zombou.O loiro revirou os olhos e se virou,Laura e a enfermeira continuaram o caminho.

– Eu finalmente encontrei a Laura! - Exclamou o loiro ainda não acreditando.

– O que? - O ruivo quase gritou.

– Eu Finalmente encontrei a Laura! - Parecia que a ficha finalmente tinha caido e o loiro se desesperou. - Eu encontrei ela,quase a matei,mas eu encontrei e deixei ela ir assim do nada. - Ross tentou correr desesperadamente atrás da enfermeira,mas o ruivo o segurou.

– Ei,cara 'ta' tudo bem...

– O que houve? - Perguntou Rocky se aproximando com Ryland e Ratliff.

– A Laura esta aqui! - Exclamou o ruivo.

– Podem se trocar e visitar o menino com medo de palhaço. - Ross os entregou a bolsa. - Eu vou esperara ela...

– Antes se troque pode pegar um resfriado. - Advertiu o moreno,e Ross assentiu.

**

– Senhora Marano? - O médico entreabriu a porta.

– Sim? - Ellen respondeu.

– Pode me acompanhar? - Ela assentiu,sorriu para sua filha e seu neto e o seguiu.

Vanessa estava quase terminando o livro quando Roustin a interrompeu.

– Tia? - Perguntou.

– Sim,meu amor...

– Vocês vão me perder? - Perguntou com os olhinhos marejados.Vanessa perdeu o ar e negou.

– Não! - Afirmou. - Nem eu e nem sua mãe deixariamos.Você é forte,um guerreiro,vai ficar bem,ok? - Ele negou.

– Eu ouvi a mamãe dizendo que não queria me perder.O que vai acontecer? - Perguntou. - Se me perderem vão tentar me achar?

– Não vamos te deixar ir,entende?

– Ir para onde? - Perguntou confuso. - Eu quero ficar aqui com vocês. - Roustin é apenas uma criança inocente,muito inteligente,alguma hora iria entender o que estva acontecendo.

A morena tentou segurar as lagrimas.

– Você vai ficar,firme,forte,vivo e aqui conosco. - Afirmou. - Não vou deixar você,ok?

– Então eu vou morrer?

– Não! - Quase gritou,tentando secar as lagrimas.

– Tia,você não pode impedir. - Ela tentou retrucar. - Eu vou lutar,mas se e não conseguir não fica triste tá? - Perguntou e ela assentiu. - Faz uma coisa 'pú' mim?

– Faço,meu macaquinho. - Fungou. 'Vanessa Nicole Marano eu te proibo de fraquejar mais uma vez na frente do Roustin' disse a si mesma.

– Me ajuda a escrever 'pá' mamãe,'pú' papai e 'pá' todos? - Ela assentiu e ele sorriu,era aquele sorriso.

– O que quer dizer a eles? - enxugou o rosto e pegou um caderninho e uma caneta.

– Primeiro a mamãe e depois o papai,eu não conheço ele mais sei que ele deve ser bem legal. - A morena assentiu.

– "Mamãe,sei que ta tentando ser forte 'pú' mim e que vai lutar comigo,saiba que eu te amo e que...

Roustin continuava a ditar enquanto sua tia escrevia ficaram por alguns minutos assim,até ele terminar.

"... Amo vocês." .Termina com "Com amor,Roustin". - Pediu.

"Love,Roustin"– Disse a tia terminando de escrever.Ele sorriu.

– Promete que só vai entregar a carta 'pá' mamãe,quando eu for?

– Querido,você não vai ir.Não quero ouvir você falando isso,ok? - Ele assentiu. - Eu prometo que entrego para a sua mamãe.

– 'Bigado'. - Ela sorriu. - Vamos escrever a do papai. - Algumas batidas na porta foram ouvidas.

– Toc Toc. - Disse uma voz engrossada propositalmente.Vanessa se levantou e abriu a porta se deparando com quatro voluntarios vestidos de super-heroes.Ela os encarou com certeza conhecia aqueles rostos.

–Nossa. - Deu passagem á eles.

– Nessa? - Perguntou o mais novo,ela assentiu. - O que tá fazendo aqui?

– Depois conversamos. - Pediu.

– Ficamos sabendo que tem um menininho muito corajoso,mas que prescisa de ajuda para lutar. - Disse o ruivo que se vestia de Capitão-América.Roustin assentiu ficando de pé na cama.

– E qual é o nome desse meninho? - Perguntou Ratliff que estava de Superman.

– Roustin. - O loirinho disse todo alegre.Eles se entreolharam.

– Belo nome. - Rocky se pronunciou,eles estava de Homem de Ferro.

– Tem um significado. - Explicou Vanessa eles assentiram.

– Então Roustin,queremos lutar com você contra esse mal.Podemos nos juntar a você? - Perguntou Ryland que estava de homem- Aranha.

– Sim. - Quase gritou.Todos eles aplaudiram.

– Nos mostre como é forte. - Pediu o ruivo mostrando os musculos,Roustin o imitou e todos comemoraram.

– Promete para nós que você vai lutar,não apenas pela sua familia,mas também por você.Promete? - Rat pediu estendendo o dedo mindinho.

– Eu prometo. - Ele enlaçou o mindinho com o de todos na sala.

– Issso é ótimo. - Todos comemoraram e Rocky continuou. - Oh não,temos uma nova missão,mas voltaremos para ver você,okay loirinho? - Roustin assentiu. - Vamos,temos que lutar contra o mal! - Exclamou e eles acenaram e correram para fora da sala.

Vanessa fechou a porta e soriu para o sobrinho.

– Eai,meu macaquinho,gostou dos heróis? - Ele assentiu.

– Eu vou ser um herói quando eu crescer. - Vanessa sorriu.

– Super Roustin. - Gritou fazendo cocegas no sobrinho.

– Eita,quanta felicidade! - Ellen e Damiano entraram na sala.

– Vovó. - Chamou. - Os Heróes vieram me ver! - Exclamou todo animado.

– Oh,que maravilha. - Sorriu,Roustin assentiu.

– Cadê a mamãe? - Perguntou.

– Ela vai demorar um pouquinho,ela logo vem para cá.Ela vai conversar com um amigo e logo vem. - Ele assentiu.

– Mãe eu já volto. - Disse Vanessa.

– Ross está aqui. - Sussurrou.Ela assentiu um pouco surpresa e saiu do quarto.

Vanessa seguiu pelo corredor e viu os garotos bebendo agua.

– Meninos. - Chamou eles a olharam e a abraçaram. - Quanto tempo. - Eles assentiram.

– Como está?

– Bem e vocês?

– Também. - Responderam.

– Aquele menino,Roustin,é seu parente? - O ruivo perguntou direto.

– Sim...ele é meu sobrinho.

– Laura teve um filho? - Os garotos ficaram suspresos.Ela assentiu. - Quantos anos ele tem?1?2? - Ela suspirou antes de responder,sabia que eles iriam entender logo de cara.

– Roustin tem três anos,quase quatro. - Eles a encararam com a boca aberta,Vanessa abaixou a cabeça.

– Três? - Perguntou incrédulo. - Ela teve um relacionamento depois que fugiu de 'Austin'? - Vanessa o olhou com um misto de incrédula e confusa. - O Ross passou três anos procurando ela.Eles se amavam e ela... - O ruivo foi interompido com um tapa na cabeça. - Au! - Murmurou.

– Sua anta,Ross é o pai do Roustin. -Rocky explicou.Ele olhou para Vanessa e ela assentiu.

– Minha nossa.Ele vai pirar quando souber. - Eles assentiram. - Alias,cade o Riker e a Emilly?

– Alugamos um apartamento proximo daqui,ele está cuidando dela. - Eles assentiram e ficaram pensativos.

– Espera. - Ryland pediu e todos olharam para ele. - Meu sobrinho está com câncer? - Os meninos ficaram chocados quando perceberam a verdade.

Eles tinham mais um sobrinho e este estava doente em uma cama de hospital.

– Ross é a nossa esperança.Ele já estando aqui é como se recebecemos um 'baque" de esperança.

**

Laura caminhou para fora da sala já trocada e encontrou o loiro escostado na parede.Ela respirava fundo e dizia a si mesma para manter a calma.

– Oi. - Murmurou atraindo a atenção do loiro perdido em pensamentos.

– Oi. - Murmurou de volta. - Achei que ia fugir de mim de novo. - Tentou brincar.Ela baixou a cabeça brava e magoada.Não queria lembrar dos acontecimentos daquela tarde.

Eles ficaram por alguns segundos em um silêncio incomodo e Ross resolveu quebra -lo.

– Podemos conversar? - Perguntou e a morena assentiu.

Eles começaram a caminhar até o refeitorio em silêncio.Qunado a morena se virou na direção contraria o loiro se desesperou e segurou seu braço sentindo um choque percorrer seu corpo.

Aquela era a primeira vez que se tacavam há anos.Ficaram se encarando por alguns segundo e Laura cortou a troca de olhares.

– Eu só ia pegar um pouco d'água.Não ia fugir. - Explicou,ele a soltou e coçou a cabeça.

– Desculpe. - Ela assentiu. - Eu pego água para você. - Ele se adiantou e logo encheu um copo e a entregou.

– Vamos. - Ela terminou de beber e jogou o copo em um lixo perto do bebedouro.Ele assentiu e seguiram o caminho.

Quando chegaram no refeitorio do hospital,eles se sentaram e ele a encarou.

– Por que fugiu? / Eu presciso da sua ajuda. - Disseram ao mesmo tempo.

Ross era sua esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram???
Desculpe se ficou pequeno.

XOXO