Love, Roustin - Hiatus escrita por Jade


Capítulo 10
The Beginning (50 Tons de Raura) - Bônus 1/4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,demorei???Não que isso....
Desculpa mesmo gente.Mas advinha meu pc voltou a funcionar.Uhuul. E agora eu vou poder voltar a digitar.
Não sei quando sai o proximo,mas não sei se vou demorar.


Espero que gostem.E não tem cenas quentes...isso é mais para frente,ok?ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663724/chapter/10

 

" As estrelas são todas iluminadas.Será que elas brilham para cada um encontrar a sua? "                         - O Pequeno Principe.

 

 

Tudo que Laura mais queria no momento era voltar para casa. Para o aconchego de sua casa e o colo de sua mãe.

Por que ela tinha que ir para escola?Amãe dela era inteligente podia muito bem ensina-la em casa ao invéns de manda-la para um lugar tão estranho.

A pequena andava confusa pelos corredores procurando sua sala.Por que ela tinha que ir ao banheiro quando o sinal tocou?Aquela tia com sua falsa alegria a deixou para trás.Depois de mais alguns minutos a pequena começou a ficar desesperada,fundou e resolveu dar meia volta.Os corredores eram todos iguais,com varios desenhos nas peredes,ursos,coelhos,patos.O piso era azulado e parecia escorregadio.

Laura fungou e ajeitou os oculos andando apresada,sentiu seu corpo bater em algo e foi direto para o chão.Ouviu uma risadinha e procurou o dono,o dono da risada era um garotinho loiro que tinha os olhos avermelhados e marejados assim como os dela.

— Machucou? - Perguntou estendendo a mão ela a segurou e se levantou.

— Não quero falar 'sobe' isso. - Puxou as tranças para frente e ajetou os oculos tortos. - Sabe me dizer onde fica minha sala? - Ele negou.

— Também 'tô pedido'. - Ela assentiu.Os pequenos olaram para fim do corredor onde três crianças mais velhas vinham com algumas crianças pequenas.Na frente vinha u garotinho ruivo sorridente e ao seu lado uma garotinha gordinha fungava brava.Atras deles vinham três crianças menores que parecia querer rir e atras um garotinho com um olho machucado fungava.

— Mais crianças. - O ruivo cantarolou. - Ross? - O loiro acenou aliviado.Calum sorriu e olhou para Laura. - Olá, eu sou Calum.

— Laula.

— Estão perdidos? - Eles assentiram. - Eles também estão. - Apontou para as crianças.Ross e Laura se juntaram aos outros pequenos e começaram a seguir Calum.

— Por que 'ta' cholando?

— Stevie me chingou de feia e gorda. - Fungou.

— Você não é isso. - Laura respondeu e virou para Stevie. - Bobão. - Mostrou a língua e ele revidou.

— Esquisista.Vai se arrepender disso.

**

E elas se arrependerão por cinco anos.Stevie não era uma criança docil,implicava,agredia e chingava quem que se atrevesse a ir contra ele.Mas por algum motivo gostava de Ross com quem criou um amizade e juntos "destruiam" a vida de Laura.

A escola não era um dos melhores momentos do dia,principalmente por causa de Theodora Holmes,uma professora de meia-idade que adora dar provas suspresas.Laura descobriu isso do pior jeito.

Em passos rapidos Laura se direcionava até a sala dos professores,algum deles tinha esquecido uma pasta de sei-lá-oque na sala e a obrigaram a trazer já que ninguem queria ir até lá.Parou em frente a porta e antes de bater se afastou.

— Surpresa. - Alguem ria.Festa? - Prova surpresa,Theodora.São só crianças. - Laura se aproximou da porta incrédula.

Prova surpresa de novo?Aquela velha estava louca por algum acaso?

Antes que pudesse se afastar a porta abriu num rompante a acertando na testa e a fazendo cair.

— Minha nossa.Laura? - A professora se ajoelhou. - Me desculpe não sabia que estava ai.O que estava fazendo atras da porta? - Laura imediatamente levantou a mão com a pasta e a Professora sorriu agradeçendo. - Senhor Lynch. - Chamou o garoto que passava pelo corredor. -Iria embora sem ajudar sua colega?

— Ela não é minha colega. - Respondeu e voltou a andar.

— Volte aqui e a ajude a ir a enfermaria. - Pediu severamente.O garoto mesmo contrariado voltou e ajudou a garota a levantar a levando até a enfermaria.

— Odeio a minha vida. - Murmurou.

— Também odeio sua vida.Bem...o que ela se tornou. - Murmurou.Ele a soltou em cima da cadeira e a olhou irritada.

— Alguem te perguntou alguma coisa? - Perguntou retóricamente.

— Não eu só... - Murmurou desconexa.Ele virou as costas e saiu sem deixa-la responder.

Merda...

(...)

Laura voltava para sala lentamente.A enfermeira disse que não havia nada de errado,deu-lhe um remédio para dor e a mandou de volta.Por mais que ainda se sentisse estranha não relutou,afinal ela não era médica.

Bateu na porta e esperou a professora deixa-la entrar,perguntou se estava bem e a morena a ssentiu.Foi até o canto da sala e se sentou ignorando alguns olhares.

— Marano chegou atrasada? - Alguem fingia espanto arrancando alguns risos. - Uh,o mundo está perdido.

— Ok,ok... - A professora chamou a atenção. - Tenho uma surpresa para vocês.- Cantarolou. Laura arregalou os olhos sentindo um frio subir a espinha,sentiu a sala ao redor girar e seu corpo cair e então tudo apagou.

A professora espantada correu até a aluna dando leves tapinhas no rosto dela tentando a acordar.Olhou ao redor procurando ajuda.

— Ross meu querido,você consegue leva-la até a enfermaria? - Ele fez uma careta e olhou a garota magricela assentindo. - Otimo.Vamos, vamos. - O loiro se levantou e pegou a garota estirada no chão sem dificuldade.A carregou por corredores e mais corredores até a enfermaria.

Pagavam uma fortuna naquela escola e a enfermeira não dava um diagnóstico correto.Patético.

O que aquela professora queria?Tinha muita gente na sala porque o chamou?Talvez porque ele estava por perto.Estava se dando muito importancia.Entrou na enfermaria a colocando em uma maca e gritou pela enfermeira a olhando severamente que riu e correu para atender a garota.

Bufou impaciente e se sentou na cadeira aguardando a professora.A loira entrou na ala e se sentou ao lado do aluno.

— Como ela está? - Ele deu de ombros e respondeu.

— Nenhuma noticia. - Começou a se levantar mas foi impedido pela professora.

— Se preocupa com ela? - Perguntou.Ele mesmo sem entender negou.Ela suspirou. - Eu lembro de vocês quando tinham cinco anos.Achei que iriam virar amigos,mas vocês e seus amigo só a maltratam.

— Deveria dizer isso ao diretor e não a mim. - A professora o olhou severamente e Ross desviou o olhar incomodado.

Ficaram em silêncio por um tempo e quando Ross foi se levantar novamente a professora retomou a conversa.

— Deveria dar uma chance á ela. - Já impaciente,o loiro se levantou e deu as costas. - Mal-educado. - Murmurou.

— Bruxa. - Murmurou de volta,rezando para que ela não ouvisse.

 

**

Um grande convencido.

Laura observava de longe um certo loiro se gabando de sua nova bicicleta.Ela revirou os olhos e voltou a ler seu livro enquanto esperava sua mãe chegar.

Segundos,Minutos, quase uma hora se passou e sua mãe ainda não havia chegado,mas ela não estava preocupada.Foram liberados mais cedo da aula e sua mãe nem sempre chegava no horario.Ouviu passos de aproximando e subiu os olhos para as três pessoas que ela menos desejava ver.

Era um trio de garotas que Laura apelidava de "Trio terrivel",eram umas garotas que a perseguiam desde a segunda série,quando Laura acidentalmente derrubou a tal "lider" na lama.

Laura forçou um sorriso e voltou a olhar para o livro,as ignorando.Mas isso não durou muito tempo já que o livro foi arrancado de sua mão.Subiu os olhos nervosa e foi atacada com o proprio livro.Fez uma careta e massageou o estomago que foi atingido.

— Eu gostaria mesmo de conversar,mas tenho mesmo que ir embora agora. - Se levantou rindo nervosamente e começou se afastar.Sentiu sua bolsa ser puxada com força e cambaleou.Arregalou os olhos e virou para as garotas sorrindo.

— Ah Laurinha,mas acabamos de chegar. - Ela gaguejou procurando uma saida.Começou a levar o livro ao peito quando Claris bateu a mão o derrubando em uma poça d'agua.Ela abriu a boca em um "O" perfeito e encarou as meninas incrédula.

— Aquele.livro.é.Harry Potter. - Disse pausadamente e gritou o nome do livro.As meninas deram um passo para trás mas logo voltaram a suas posições anteriores empurrando Laura.

Ferrou.Foi o ultimo pensamento antes de cair de costas no chão.Se arrastou para longe delas e se levantou,tentou sair da rodinha que tinha se formado e foi empurrada de volta para a meninas que se revezavam a empurrando,e no meio dessa bagunça acabou perdendo os oculos,não que prescisasse deles sempre,já que só serviam para a leitura.Acabou por tropeçar e cair de cara no chão.Sentiu a testa latejar e apertou os olhos tentando impedir as lagrimas.

Sentiu alguem se aproximar dos seus pés e olhou para baixo a garota estava de costas para ela.Olhou em volta e viu uma pequena brecha.Pratico,não nobre.Levantou seu pé e chutou com força as pernas da loira que caiu de joelhos,se levantou enquanto todos estavam estatico e correu até a a brecha na roda.Antes que pudesse sair sentiu suas tranças serem puxadas.

Esticou o braço e girou bruscamente acertando o rosto da garota.Ela se afastou incrédula e um coral gritando "Doida-do-desmaio" começou a soar.Laura sentiu algo quente em sua testa e levou as mãos até a cabeça sujando-as de sangue.As três garotas estavam enfurecidas e Laura sabia que não ia vence-las,pensou em correr novamente mas as pessoas provavelmente a empurrariam,não tinha para onde ir.

Inconscientemente o coro tinha lhe dado uma bela idéia.Ela era boa em atuação e não teria problema em tal feito.Começou a cambalear e caiu de joelhos,olhou ao redor com os olhos semi-cerrados e se jogou no chão fingindo um desmaio.

As crianças se silênciaram e ficaram estaticos observando a garota.

— Ela morreu?/Só desmaiou./Vocês tão ferradas./Vocês mataram ela! - Frases como essas eram repetidas por diferentes vozes afobadas.Uma buzina foi ouvida e as crianças correram desesperadas até os carros de seus pais.Ross observava toda a confusão a distancia e quando todos sumiram ele pensou em se aproximar.

Avistou o zelador da escola correndo em direção a garota,observou o zelador pegar a mochila e a colocar nas costas, os oculos quebrados, o livro molhado e pagar Laura no colo caminhando para longe.Se sobressaltou e começou a seguir o homem.

Não o tinha visto muito pela escola,mas não confiava nele.As vezes que o via ele sempre estava comprimentando Laura,achava estranho ele um homem grande e ela uma menininha.Não confiava.

O observou entrar em uma pequena casinha e deu a volta procurando uma janela,o viu colocar Laura em cima de um sofá onde ela se encolheu e chorou,o zelador saiu e alguns segundos depois voltou com uma caixinha de primeiros socorros.Fez um curativo na testa e no joelho de Laura e então trouxe uma caneca com algum liquido fumegante.

Laura contava o ocorrido quando o zelador colocou suas mãos nos ombros dela.

— Temos que contar ao diretor. - Ela abaixou a cabeça. - Ele irá chamar seus pais e...

— Não.Meus pais não. - Negou. - Eles só trabalham,não tem muito tempo.A mamãe pode ficar brava. - Falava rapidamente.O senhor assentiu a puxou para um abraço.E Ross esperou,ela bebou o liquido,conversou,assistiu a Tv e parecia bem melhor no final.Esperou ela sair da casa e a segui,ela se sentou no banco e murmurava sozinha olhando para o livro umido em seus braços.

Esperou alguns minutos até ela se levantar e começar a correr,subiu na bicicleta e a acompanhou até em casa.Viu um carro se aproximar de Laura e ela parar.Ralhou baixinho e pensou em se aproximar,viu quem saia do carro e parou respirando fundo.

Era a mãe de Laura.Ela a abraçou e beijou todo o rosto vermelho e molhado da garota,segurou a mão e a levou até o carro.Ross decidiu então ir para casa,sua mãe devia estar preocupada.E ela realmente estava,brigou com ele,puxou sua orelha e o pos de castigo.Mas tinha valido a pena.

O dia seguinte para Laura foi normal.Acordar, se arrumar, tomar café, ir para escola, ignorar os olhares, estudar, ler e ir para casa.Era o que ela pensava,ao chegar ao seu armario e o abri-lo encontrou um livro com um post-it.O pegou e leu o bilhete.

"Não é Harry Potter,mas é tão bom quanto.

P.S. Você devia trocar a senha do armario"

Riu e observou o livro lendo o titulo "O pequeno principe",poderia parecer irônico ela amar tantos os livros mas nunca ter lido esse,todos diziam que choravam ao ler,ela só queria não chorar mais.Olhou ao redor,talvez procurando quem o tinha feito,mas não encontrou nada em especial.Grudou o Post-it na parte de dentro da porta do armario e o fechou indo para a sala.Trocaria a senha depois.

**

O relacionamento de Ross e Laura não andou muito desde então.Ele e os amigos dele a atormentavam.Ela ignorava.Seguiam sua vidas.Até não poder ignorar mais,respostas intelientes os deixavam confusos e quando finalmete entendiam,furiosos.Então paritiam para a agreção; puxões de cabelo, tapas na nuca, empurrões no corredor, ofensas e chingamentos.

A vida escolar não era muito facil,mas a familia compensava bastante.Os abraços e histórias da mãe,os presentes e carinhos do pai depois de longas viagens,as conversas sem sentido algum com a irmã.Ela sabia que tudo isso ia parar algum dia.Não param,mas começaram a diminuir no dia em que Raini Rodriguez,depois de machuca-la sem querer na aula de quimica avançada a convidou para almoçar com ela e seus amigos.

Raini era uma garota mais velha e muito doce,na visão de Laura,os outros a viam como uma garota grande e ameaçadora.

Caminharam conversando até o refeitório,Raini explicava como eram seus amigos e pedia para ela relaxar.

— Eles são legais...a maioria. - disse.Laura riu e acenou com a cabeça.Chegaram ao refeitorio e se dirigiram a mesa em que uma menina asiatica e uma com aparencia indigena estavam sentadas.Raini as cumprimentou quando se aproximou, ambas com um High-Five. - Essa é Laura. - A morena acenou timidamente. - E essas são Taiga e Sarah. - Eles acenaram e sorriram. - Já voltamos diz colocado seus livros na mesa,assim como os de Laura.

"Também tem o Calum,meu namorado. - Riu corando. - E Ross e uns quatro patetas.Tirando os quatro amigos do Ross,o nosso grupo é legal." Sorriu.

— Parecem legais.Você e Calum namoram a quanto tempo? - Perguntou tentando puxar assunto.

—Há uns dois anos. - Sorriu. - Eu era meio bruta,mas ele não ligava. - Riu. - Ele me convidou para o baile de inverno e então se declarou.Foi lindo.

— Fazem um belo casal. - Sorriu timidamente.Raini agradeceu e seguiram até a fila conversando.Quando voltaram a mesa e se sentaram Calum adentrou o refeitorio e se aproximou tampou os olhos da morena.

— Adivinha quem é? - Sorriu.

— Ah...essa eu realmente não sei. - Fingia não o reconhecer.

— Amor, sou eu. - O ruivo respondeu indignado,fazendo as garotas rirem.

A porta se abriu num estrondo chamando atenção de todo o refeitorio.Um garoto loiro passou pelas portas ignorando a atenção que recebia se dirigiu até os amigos os cumprimentando.

— Ross e Calum essa é a Laura. - Raini indicou Laura com a mão.Calum acenou e sorriu a cumprimentando.

— Olá senhorita. - Se aproximou pegando a mão dela e beijando,a olhando com os olhos semi-cerrados e sorrindo de lado em uma tentativa de cara "Sexy",o que fez Laura rir.

— Olá senhor. - Sorriu fingindamente timida.

— Não liga não.Ele é tonto assim mesmo. - Disse o loiro, atraindo a atenção dela, depois de encarar a morena por um certo tempo.Acenou com a cabeça e forçou um meio-sorriso.Laura levantou a mão acenando crispando os labios.

— Hey. - Protestou o ruivo quando sua namorada o acertou uma batata.Ela a pegou e comeu. - Beijinho de batata. - Disse enquanto tentanva beijar a namorada que se esquivava.

— Sai daqui. - Pediu rindo.Ele se levantou.

— Vou buscar minhas proprias batatas. - Empinou o nariz e puxou o loiro para a fila do refeitorio.As fazendo rir.Laura sorriu os observando,em anos na escola e ela nunca tinha rido tanto,definitivamente foi uma boa escolha aceitar o convite de Raini.

Quando Ross e Calum voltaram o grupo engatou em uma conversa sobre Laura a deixando envergonhada,ela respoondia todas as perguntas tentando não ser grossa,mesmo sem perceber.

Sorria sempre,mesmo que timidamente.Ria de tudo que Calum dizia.Dava sua opnião quando a questionavam.Mantinha os ombros encolhidos e a cabeça um pouco baixa temendo algumas vezes ser ridicularizada pelo seu jeito de ser.A conversa seguia tranquila até chegar no assunto: Livros.

— E Jogos Vorazes? - Ross perguntou.Ele não tinha falado muito com ela até o momento.

— Não,não conheço esse livro. - Deu um pequeno sorriso de desculpas.Os amigos de Ross reviraram os olhos e bufaram.

— Não enche ela com isso. - Pediu.

— Não,espera.Não conhece? - Ela negou.

— É bom? - Perguntou.

— Bom? - Riu. - Ele é incrivel.

— Ross! - Os amigos protestavam.Ele ergueu a mão,pedindo silêncio,os amigos bufaram e entraram em uma entre eles.

— Você tem que ler. - Disse.

— Okay. - Respondeu e sorriu.Ele a olhou desconfiado.

— Provavelmente vão adptar para o cinema.Eles vão ir comigo,querendo ou não. - Laura riu.

— É assim que se fala. - Ele sorriu,e Laura reparou o quanto ele ficava bonito sorrindo de verdade.Abaixou a cabeça e voltou a comer.Ficaram em silêncio por algum tempo até Ross chamar a atenção de Laura.

— Há alguns mêses você falou para eu olhar com quem ando...

— Não me referia a esses amigos, e sim a aqueles brutamontes do time de futebol. - Respondeu e levantou o olhar mas Ross já não olhava mas para ela e sim para algo acima dela.Laura franziu o cenho e se virou,sentiu seu sangue congelar e um friu subiu a sua espinha.Olhou as pessoas sentadas na sua mesa que também encaravam os recem-chegados.Um deles se apoiou nos ombros de Laura e sussurrou perto do ouvido dela.

— Olha,nossa pequena amiguinha está fazendo novos amigos. - Sorriu.Laura mexeu os ombros incomodada.

— Não sou sua amiga. - Murmurou.

— Deixa ela em paz,Stevie. - Raini se levantou e o encarou.Ele a olhou com desdem e deu um sorrisinho de lado.

— Marano não está incomodada. - Desceu um pouco a mão e Laura a empurrou se levantando,abraçou o proprio corpo e se afastou de Stevie.Ross revirou os olhos e se levantou,empurrou levemente o amigo.

— Vamos logo. - Pediu. - Temos treino e o treinador não vai ficar esperando para sempre. - Os amigos assentiram e sairam do refeitorio.

— Eu acho que meu relógio ta quebrado. - Disse chamando a atenção das meninas. - Aqui diz que ainda faltam quinze minutos. - Coçou a cabeça confuso.As meninas riram.

— Vocês está bem Laura? - Raini perguntou a segurando pelos ombros.Ela assentiu.

— Já estou acustumada.

— Não devia.

— Nem me importo mais.Mão há nada que façam,que não fizeram durante esses anos. - Sorriu.

— Ok.Isso acaba agora. - Laura franziu o cenho. - Vamos terminar o almoço. - Puxou Laura a a fazendo sentar e voltaram a comer como se nada tivesse acontecido.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii??


XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Roustin - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.