Jelsa - Um Amor Quase Impossível escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem um POV novo e inédito, por favor, leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663682/chapter/9

POV Hans

Arendelle... O reino mais misterioso em todo o extremo sul da Noruega por conter uma futura rainha que as pessoas mal conhecem e uma princesa um tanto quanto ingênua. Estava com três de meus irmãos (Victor,Jacob e minha irmã mais nova Annabeth), nós quatro estávamos em nossas acomodações quando fomos informados que havíamos atracado naquele reino tão pequeno e tão cheio de segredos...

Meus dois irmãos ajudaram Annabeth á descer no píer, eles tinham vindo tanto para bajulá-la já que ela só dava atenção á mim por me considerar o melhor amigo, a pessoa de sua maior confiança quanto para me ajudar com o plano. Minha irmã não era anos mais nova do que eu, éramos gêmeos, só que nasci minutos antes dela. Apesar de considerá-la ingênua, lá no fundo, uma parte de Juju alterou as cores do bate-papo.

Uma parte de mim sabia que Annabeth era inteligente o suficiente para descobrir - e possivelmente - arruinar os meus planos naquele lugar. Todavia, eu me importava com ela e nunca jamais iria querer que ela sofresse as consequências de meu plano. Não sei exatamente ao certo por qual motivo irei dizer isso, mas o plano A é: Meus dois irmãos vão tentar convidar Elsa para sair e se der certo, irão fazê-la se apaixonar por eles; Se este não der certo, eu entrarei em cena e farei com que Anna se apaixone por mim, o que pode terminar por dar certo considerando o quão boba e ingênua é ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.