Jelsa - Um Amor Quase Impossível escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663682/chapter/6

POV Anna

O meu quarto estava ás escuras por conta da noite. Era mais uma daquelas rigorosas noites de inverno nas quais eu dormia com seis ou sete cobertores de lã. Eu ainda não havia conseguido dormir quando ouvi o barulho da janela se abrindo e eu soube imediatamente de quem se tratava.

— Anna? - Jack me chamou. Virei-me para ele, ao mesmo tempo em que me sentava no colchão. - Ótimo, que bom que está acordada, gostaria muito de falar com você.

— E por que tinha que ser logo agora de noite? - Perguntei, bocejando.

— Por que preciso que venha comigo.

— Para onde?

— Nós só vamos até a janela do quarto da Elsa, para que você saiba o que ela vem lhe escondendo durante todos esses anos.

— Espera, você sabe por que ela me abandonou todos esses anos? - Jack assentiu com um aceno de cabeça.

— Sim, eu sei. E te garanto que o motivo não vai te surpreender do modo como pensa.

Peguei em sua mão, curiosa para saber o que Elsa tanto escondia de mim, fiquei de pé no parapeito da janela, me esforçando para não olhar para baixo. Senti o vento batendo no meu rosto e quando me dei por conta eu estava flutuando no ar dando loopings até que me lembrei do que realmente queria fazer naquele momento.

Jack me levou até a janela do quarto de Elsa, removeu a neve com seus poderes e pude ver algo meio assustador: Haviam estalactites e estalagmites de gelo brotando do chão e pendendo do teto. Com isso pensei que Elsa pudesse estar congelando lá dentro, mas ela estava sem cobertores e isso me deixou um pouco assustada. Daquele jeito, Elsa poderia muito bem morrer de hipotermia.

Assustada, implorei á Jack para me tirar de lá (o que ele acabou por fazer) e ele me carregou até a minha cama sem fazer o menor ruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.