Os Opostos se Atraem escrita por Jess


Capítulo 6
06- Novidade


Notas iniciais do capítulo

Bom antes de mais nada... Quero me desculpar pela demora!
Eu mudei de cidade e estava sem pc !

Esperoo que gostem do novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66368/chapter/6

Cap. 06 – NOVIDADE

                O resto da semana passou voando, agradeci mentalmente por hoje ser sexta-feira. Agora eu estava indo para a escola sozinha, já que o carro da Alice chegou. Ela está super animada, pois falta menos de duas semanas para o baile.

                Emmett continua sendo um amigão, e o Edward continua muito simpático comigo. Agora estou na minha casa, pensando no que fazer para acabar com esse tédio que eu estava sentindo, já que não estou conseguindo dormir.

                Ah, já sei, vou ver quem está online. Ah, com coisa que eu tenho muitos contatos.

                Liguei meu notebook, entrei no MSN, e logo apareceu uma janelinha piscando.

Rosalie Hale – Vou casar com meu espelho, diz: “ Oi Bella! Tudoo béeim? J “

Bella – Não Enche. Diz: “Ooi Rose. Estou bem e vooc? XP”

Rosalie Hale – Vou casar com meu espelho. Diz: “Estou OTIMA! Tenho uma novidade.”

Bella – Não Enche. Diz: “Seriiioo? Entãaao conta logoo!”

Rosalie Hale – Vou casar com meu espelho. Diz: “Voou me mudar pra Forks” =D

Bella – Não Enche. Diz: “Não brinca! Pk?”

Rosalie Hale – Vou casar com meu espelho. Diz: “ Cansei da cidade grande”

Bella – Tô passada. Diz: “pk?”

Rosalie – Vida nova em Forks. Diz: ”Ah, ser modelo fotográfica não é fácil, ainda mais tendo 18 anos. Quero terminar os meus estudos sem correria. Tenho outra proposta de emprego garantida para depois que me formar na faculdade”

Bella – Tô passada. Diz: “Puxa, que bom que vooc vai voltar. Estou morrendo  de saudades!”

Rosalie – Vida Nova em Forks. Diz: “Também estou com saudades L”

Bella – Tô passada. Diz: “E o Jasper?”

Rosalie – Arrumando as malas. Diz: “Ele adorou a idéia de morarmos novamente ai, ele também cansou dessa vida de modelo fotográfico e por incrível que pareça, Tb recebeu a mesma proposta que eu =D”

Bella- Contando as horaas. Diz: “E qnd voocs vem?”

Rosalie – Arrumando as malas. Diz: “Era para ser surpresa, mas sairemos daqui hoje de madrugada!”

Bella- Contando as horaas. Diz: “Então chegam sábado de madrugada?”

Rosalie – MORRENDO de sono. Diz: “Sim. Mas agora vou dormir um pouco antes da viajem.”

Bella – Amo a Rosalie e o Jasper. Diz: ”Vai laa, benhêee! Até amanhã”

Rosalie – Tb AMO vosê. Diz: “Até! Beijos amo vosê!”

Bella – Amo a Rosalie e o Jasper. Diz: ”Beijo. Tb amo vooc!”

...

                Após a conversa, só vi a janelinha “Rosalie – Tb AMO vosê” acabou de sair.

                Sorri comigo mesma, os meus primos super famosos iriam voltar a morar em Forks. Mal podia acreditar.

                Me assustei quando uma janela começou a piscar.

O gotosãaaaao. Diz: “ Ooooooooooooi Belliiiinhaaaaaa”

Bella – Não acretido. Diz: “Quem seer vooc?”

O gotosãaaaao. Diz: “ O vizinho mais lindo e gostoso que vooocêeee teeiin!”

Bella – Não acretido. Diz: “O Edward? (6)”

O gotosãaaaao. Diz: “¬¬ Bellinhaaaa, eu o EMMETT aqui  o/”

Bella – Não acretido. Diz: “Eu sei, só estava zoando vooc!”

O gotosãaaaao. Diz: “HAHA vou fingir que acreediitoooo ;p”

Bella – Não acretido. Diz: “ :S”

O gotosãaaaao. Diz: “AASHUAHSAUHSUAHS”

Bella – Não acretido. Diz: “Vou dormir! Amanha qnd eu acordar vou ai.”

O gotosãaaaao. Diz: “tá bom, beijocaas gata! Hehe. Boaa Noitee Bella adormecida kkkk”

Bella – Não acretido. Diz: “Beijos seu safado. Boa noite. Oaskaosk.

                Sai do MSN e fui me deitar, mas antes não resisti e olhei pela janela, mas não vi ninguém.

- Logico Bella, ele deve estar dormindo. – falei comigo mesma.

                Me deitei e logo dormi.

...

#EMMETT#

                Nossa, hoje acordei com TUDO. Estou feliz e nem sei porque. Levantei e fui tomar café, onde encontrei o Ed e a anã, na mesa.

- Animado Emmett?

- Sim Ed!

- Por que?

- “Affz” não sei Alice, só sei que acordei feliz!

- Tem certeza que não é por que hoje sai as ultimas fotos da modelo Rosalie Hale na Internet? – como a anã sabia?

- Também ,mas como você sabe?

- Oras, porque as fotos super lindas do Jasper Hale também lança hoje na Internet. Já que a sessão deles são juntas.

- Ah é...

- Não brinca que hoje é o lançamento da gostosa....

- Credo ED. Agora que você percebeu? Depois dizem que o Emm que é o retardado.

-É, depois dizem que eu sou o retardado! – hein?- eles dizem isso? Eu não sou retardado. – eles riram.

- Vamos Emmett, quero ver as fotos! – a anã me puxou pro meu quarto e o Ed nos seguiu.

#BELLA#

                Acordei empolgada hoje, afinal meus primos chegariam em breve. Me arrumei, tomei café e vasei pra casa dos Cullen.

                Cheguei La, toquei a campainha, e a empregada atendeu e mandou eu subir para o quarto do Emmett. Eu que não sou besta fui, nem bati e entrei.

                Quando entrei, dei de cara com uma cena bizarra: Emmett, Alice e Edward amontoados em cima da cama do Emmett, querendo ver algo no notebook dele.

- Oi!!!! – gritei.

- Oi! – Alice saltitou até mim.

- Ai, que susto. Oi. – Edward e Emmett me abraçaram.

- O que vocês estão fazendo?

- Vendo umas fotos lindas!

- De quem Alice?

- De uns modelos! As que saíram na net hoje! – ela pulava.

- Ah, e vocês perdem tempo vendo isso?

- Mas Belinha, eles são lindos demais.

- Deixa eu ver Alice? – ela me levou até a frente do notebook e me mostrou.

- Nossa, Vocês gostam deles? – não brinca, meus primos! O que será que eles diriam se soubessem?

- Amo! – Alice sorriu – meu sonho é conhecê-los pessoalmente, são lindos demais. Sei tudo sobre eles. – MENTIRA não sabem que são meus primos kkk.

- Sério? – perguntei fingindo não ligar.

- Belita lÓGICO! Essa Rose é a maior gata! – novidade.

- Você gosta deles Bella? – Ed perguntou.

- Amo também.

- Sério?

- Sim. Também sei tudo sobre eles. – hora de fazer inveja.

- É? E o que você sabe? – Alice desafiou.

- Bom, eles são irmãos gêmeos, nasceram dia 25 de junho de 1991, moram em NY faz 3 anos. Sua mãe chama-se Rosa Hale, tem 38 anos e seu pai chama-se Bruce Wayne Hale e tem 40 anos. A mãe é uma senhora muito refinada e muito amável e é arquiteta e o pai é um homem muito bonito, além de ser milionário e advogado e também possui uma emissora de TV. Rosalie é mimada e muito amável, faz qualquer um ter inveja de sua beleza. Jasper é romântico, dedicado e muito cobiçado pela beleza que tem. – falei dando de ombros.

- Nossa! Como você sabe disso tudo? Não tem no Google nada falando sobre os pais deles. – Emmett falou.

- Bella você é super fã mesmo – Alice estava de boca aberta – Como você sabe de tudo isso?

- Ah, eles são meus primos! – dei de ombros de novo.

- O que? Você está brincando? – falou Emmett com os olhos esbugalhados e eu ri.

- Não estou não!

- Está sim! – Alice disse

- Como assim? – perguntou Edward.

- Bem, o Bruce Wayne Hale é irmão da minha mãe. Eles moravam em Forks, mas receberam umas propostas de algumas revistas e alguns sites, e aceitaram já que eram o sonho dele. Seus pais concordaram com tudo e foram para NY.

- Estou Bege! Bella você é prima dos meus ídolos e nunca falou pra mim?

- Você não perguntou Alice!

- Ela tem razão.

- Obrigada Edward! – agradeci

- Meu sonho é conhecer a Rosalie!

- E você vai Emmett.

- Como assim?

- Eles estão voltando para Forks e chegam essa madrugada.

- Aaaaaaaaaaaaaah! – Emmett gritou e rimos – Vou conhecer a Rosalie! – ele pulava.

- Ebaaaaaaaa e eu o Jasper. Ele é lindo, ele é lindo!

- Pelo que me parece Alice, você está apaixonada pelo MEU primo – pisquei pra ela.

- Mas não sou a única apaixonada aqui! O Emmett e o Edward morrem de amores pela Rosalie – ela riu.

                O que? Edward e Emmett amam a Rose?

- Chega nanica, vamos mudar de assunto.

- Agora vai me dizer que não é verdade Edward? – ela desafiou.

- Na-Não! – gaguejou.

- Viu como é verdade! Você só gagueja quando está nervoso ou mentindo.

- O Edward ama a Rosalie, o Edward ama a Rosalie. – Emmett começou a cantarolar e pular pelo quarto.

- Ei, palhaço você também Emmett. Você  tem um tombo por ela. – Alice riu.

- Ops... é mesmo! Mano sinto muito em lhe dizer, mas a Rosalie vai ser minha! – Emmett dissse.

- Veremos. – comentou Edward.

- Meninos, parem! A Bella está aqui e a Rosalie e jasper são primos dela, então por favor se comportem.

- Tudo bem Alice... Me desculpe Bellita!

- Nada não Emmett... Relaxa, por que eu me chatiaria com isso? – sorri amarelo.

- Por que você gosta do Edward! – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews gente! Quero saber a opinião de vocs! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.