Sete Pecados Mortais escrita por Myra


Capítulo 2
Avareza - Finn Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Hey tudo bem com vocês? Espero que gostem desse próximo capítulo! E por favor, deixem comentários, eu tenho 12 pessoas a acompanhar a fanfic e apenas duas a comentar ( por falar nisso, mil obrigadas pelos comentários que deixaram as duas meninas ♥ )
Então, se leu, por favor comente! Não custa nada a ninguém e a autora agradece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663678/chapter/2

Finn Mikaelson era a avareza em pessoa. Não pelo apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais como Kol, mas pela idolatria que ele sempre nutrira por Esther, a mulher que lhe dera vida e o trouxera ao mundo; a mulher que o tronara o monstro que ele era naquele momento. Mas mesmo assim, o amor que ele sentia pela figura maternal em nada se comparava com a dor que ele sentia em se olhar ao espelho. A sua mãe, a sua rainha, a sua progenitora. O seu tudo.

Porque para o pobre garoto, Esther era maior e melhor que Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!