Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 27
I know


Notas iniciais do capítulo

Sei que era para eu ter postado ontem, mas acabei tendo um problema e não consegui, mas aqui está, é curto, mas acho que vocês vão gostar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/27

Eu ia dizer alguma coisa, ia perguntar o que ela achava que estava fazendo. Mas ela foi mais rápida, grudando nossas bocas e acendendo uma chama interna dentro de nós. Eu queria me afastar, queria dizer que, apesar de amá-la, não quero que seja assim, mas seu toque, tem algo de errado com ele, não consigo me contentar quando se trata de seus lábios nos meus.

— Por que não quis fazer isso quando eu tentei?- falei quando nos afastamos a procura de ar.

— Porque naquele dia eu não sabia que me via como eu te vejo, digo, já sabia que o sentimento era reciproco, mas hoje você conseguiu dizer, você que é tão fechada quando o assunto é sentimento, você disse exatamente o que sentia, e não mediu suas palavras.- ela segurou minhas bochechas e me fitou com o olhar em chamas.- Agora podemos por favor calar nossas bocas e fazer algo melhor?

Ela não esperou minha resposta, ela não queria saber o que eu diria, mas isso não faz muita diferença, porque eu não iria negar esse momento.

Voltamos a nos beijar, e eu sabia o que iria acontecer logo em seguida, e eu me sinto preparada, me sinto pronta, me sinto completamente bem, porque estou com Chloe.

Ela me jogou na cama e deitou encima de mim, agora com seus lábios em meu pescoço. Minha respiração acelerada, sentia meu corpo pegar fogo. Ela me deu um beijo e se ergueu um pouco para tirar minha camiseta. Senti meu coração vacilar.

— Tudo bem?- falou com a mão no fecho de meu sutiã. Apenas concordei com a cabeça e ela o tirou.

Ela me beijou antes de fazer o que faria. Então, depois desceu seus lábios lentamente até meu seio. Soltei um gemido baixo quando ela o chupou.

Enquanto seus lábios entregavam beijos e chupões por meu corpo, sua mão abria o zíper de minha saia, a tirando de vez. Ela se voltou para meus lábios o nos beijamos com ferocidade. Ela desceu até meu abdômen e me olhou antes de descer mais. Apenas fechei os olhos, como se estivesse implorando para ela continuar, o que ela fez.

Sua boca tomou minha intimidade e eu gemi. Caramba, eu queria que esse momento durasse para sempre. Meu corpo se contorceu na cama. Ela parou e me olhou. Eu suspirava pesadamente. Com dois dedos, ela me penetrou. Não conseguiria explicar jamais o que eu senti. Ela não parou, pelo ao contrário, apenas aumentou a intensidade do que estava fazendo.

— Chlo...

Ela mordeu o lábio inferior, vendo a forma que eu estava. E continuou.

Eu tentei segurar, mas veio. Eu cheguei ao auge do prazer, e aquilo foi incrível.

Pude ver o sorriso no rosto de Chloe.

 

*Chloe*

Ela teve um orgasmo. Aquilo me excitou.

Olhei para sua boca. Como eu a amo.

Me ergui de volta até ela. Coloquei a ponta de meu dedo em seu lábio.

— Obrigada.- ela falou. Sorri.

A puxei mais para mim e a beijei. Ela passou a ficar encima de mim e arrancou minha roupa quase que em um piscar de olhos.

Eu não conseguia acreditar que era a primeira vez dela, pois se tem uma coisa que ela sabe fazer, é isso.

Soltei um leve gemido e pude ver seu sorriso.

As coisas foram acontecendo, nossa vez tinha chego, nós acabamos de envolver todos os sentimentos que nos habituam. Eu queria poder dizer algo, mas nada conseguiria descrever, eu estou vendo fogos de artificio. Ela voltou e me beijou, como nunca tinha feito antes. Coloquei minha mão entrelaçada em seu cabelo e o puxei de leve. Ela mordeu meu lábio inferior e passou a boca por meu pescoço, o que me fez arrepiar e passar a unha em suas costas. Ela suspirou.

Se deitou ao meu lado e se virou para me olhar, ela não disse nada, apenas ficou me encarando e sorrindo feito boba.

— Por que está assim?

— Eu gosto de ficar com você, te olhar. Todas as vezes que a gente está junta e você fica me perguntando porque eu estou te encarando, eu amo ficar olhando para você.

Abri um sorriso de orelha-a-orelha.

Dei um beijo na ponta de seu nariz.

— Nós nascemos para fazer isso.

Ela soltou uma risada.

— Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!