Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 12
The party will start


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela enrolação. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/12

— É obvio que está.- ela sorriu.- vou ao banheiro, já volto.

Continuei a comer, isso está realmente muito bom.

Não percebi quanto tempo, mas sei que não demorou muito para ela voltar.

— Uau, cadê meu misto-quente?- falou apontando para o pequeno pedaço que ainda restava em minha mão.

Sorri.

— É que está realmente muito bom.

— Você quer dizer estava, né?

— Ah, nem vem, ainda tem um pedaço.

— Ótimo. Me dê!

— O que? NÃO!

— Fala sério! Você comeu tudo.

Quase tudo. E não, você falou que não janta. E fez o misto-quente para mim.

Ela se aproximou de mim e girou o banco em que eu estava e me colocou de frente para ela. É hilário pois ela é muito pequena.

— Me dê a comida, Chloe!

— Não!

— Ok, então eu vou ir dorm...- ela avançou a mão na minha janta e a tomou de mim.

— Beca!

— Sou pequena, mas sou esperta.- ela falou mordendo aquele pequeno pedaço, mas não tudo. Ela deixou um pedaço, completamente minúsculo.

— Está realmente muito bom.- falou entregando o outro pedaço para mim.- podemos ir dormir agora?

Eu comi aquele pedaço de misto-quente. Muito pequeno, mas significou muito, e nem sei exatamente o por que dela ter feito aquilo, mas eu amei.

— Podemos.- falei sorrindo.

Desci do banco e seguimos para o quarto.

Apaguei a luz principal, mas o abajur na escrivaninha entre nossas camas ficou aceso.

Nos deitamos e me virei para a parede. Mas me virei de volta, a olhando.

— Obrigada por não ter comido todo aquele pedaço.

Ela sorriu.

— De nada.

— Significou muito.

Ela, sem deixar de sorrir, apagou a luz entre nós.

Não demorou muito e senti o sono vir.

A luz do sol entrou em contato com meus olhos, fazendo com que eles se abrissem, mas logo em seguida recuassem por conta da claridade.

Olhei para o lado. Becs não estava. Me levantei ainda cheia de preguiça e fui me aprontar.

*Beca*

— É um milagre já terem acordado. Sério, ainda são 9:00.- falei para Amy e Stacie que estavam sentadas em volta da mesa.

— E acordaram primeiro do que eu que nem bebi ontem.- falou Chlo descendo e se sentando na mesa junto a nós.

— Bom dia!- falei sorrindo, ela me olhou e assentiu com um sorriso radiante.

— No que deu ontem?- perguntou Stacie.

— Pois é, só me lembro de termos começado a jogar.

Eu e Chloe nos entreolhamos, e não conseguimos segurar uma pequena risada.

— Ficamos jogando, e Amy vomitou e foi dormir, assim como Emily e Lily.

— E...?

— O que?

— Sério? Era verdade ou desafio! Algo aconteceu!

— Mas não aconteceu nada.- falei surgindo de repente na conversa de Chloe e Stacie.

— Ok, o que diabos aconteceu ontem?- perguntou Amy.

— Ué, nada.

— Sério, Chloe. A gente conhece vocês. Juramos que não vai sair daqui, podem contar.

— Stacie, não houve nada, certo?- falei.

— Ficarei pensando coisas erradas e espalharei para as outras.

— NÃO!- eu e Chlo gritamos. Ela sorriu.

Nos entreolhamos novamente. E fizemos um sinal de quem diria “é melhor contar”.

— Nós nos...- Chloe respirou fundo.

— Beijamos.- completei.

— O QUE?- falaram as duas.

— PUTA MERDA! Por que fui beber?- falou Amy.

Stacie não parava de rir.

— Pode parar, ok? Você também ficou com uma pessoa.

— EU?

— Sim, você e Cynthia.- continuou Chlo.

— Eu e quem?

— Cynthia!- Stacie parou de rir na hora.- Merda! Como deixou isso acontecer, Chloe?

— O que? Queria que eu fizesse algo?

— Poderia!

— Ah claro. O que sugeria?

Stacie ficou quieta.

— Foi mal, sei que a culpa não foi sua. Mas ela não pode saber disso, certo?

— Nem de nós!- falou apontando para mim.

Chloe concordou, e tudo ficou em um pequeno silencio.

— Mas e aí? Gostaram do beijo?- perguntou Amy.

Nós todas demos risadas.

“´Pra falar a verdade, sim!”

— Mas então, vai ter festa mesmo hoje?

— É obvio!- Amy falou, me respondendo.

— Quem vai ser chamado?

— É...os meninos, desculpe Beca, mas ficaria chato se eu não...

— Tudo bem.

— E um pessoal de sempre.

— Ok.

Eu estava com raiva por Jesse ter que vir, mas não de Amy, apenas da situação, sei que não tem como não chamar.

*Algumas horas depois*

*Chloe*

— Gostei do vestido!- falei ao olhar para Beca que acabara de sair do banheiro.

— Obrigada. O que vai vestir?

Peguei um vestido preto na minha parte do armário.

— Esse aqui.- ela abriu a boca.

— É sério? Minha nossa, ele é lindo, Chlo. Vai ficar perfeito no seu corpo.

Eu olhei confusa, e ela ficou meio frustrada e tentou disfarçar.

As coisas estão ficando meio sem significados ultimamente. Não sei o que certos atos querem dizer. Mas também não irei perguntar.

— Acho que já vou me trocar.

— Ah, ok. Eu te espero lá embaixo?

— Pode ficar se quiser. Vou precisar de ajuda com o zíper.- falei tirando minha camisa e logo em seguida a calça jeans.

Impossível não notar o quão vermelha ela ficou.

E isso me deixou confusa, mas confesso que um pouco feliz. Talvez as provocações estejam dando certo.

Vesti o vestido, peguei meu cabelo e joguei por cima do ombro, tirando o de minhas costas e de cima do zíper.

— Por favor?- falei virando de costas.

Ouvi seus passos se aproximarem. Sua mão tirou alguns fios de cabelo que ficaram e os juntou com os outros, fazendo minha mão, que segurava o resto, tocasse a sua.

Ela levemente segurou o zíper e o puxou lentamente para cima.

Ela também parecia estar de provocação.

Quando ela subiu todo o zíper eu soltei meu cabelo.

A encarei. Ela sorriu maliciosamente, me deixando sem entender novamente.  

Descemos.

Uau! Eu não sabia que vinha tanta gente.

— Nem eu!- Afirmei.

Um cara se aproximou e ofereceu bebida.

— Não bebemos, obrigada.- ela falou.

Assenti e ele saiu.

Avistei Jesse sentado no sofá conversando com Benji.

Me parece que a festa vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem o que acharam. Próximo capítulo está vindo com tudo. Enorme beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.