Minha princesa escrita por ChAoSp21


Capítulo 4
Lembrando um pouco do passado


Notas iniciais do capítulo

Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663660/chapter/4

~~ Amy pov ~~

Eu estava em meu quarto sentanda na cama olhando o vilarejo pela minha janela, vendo o vilarejo, as pessoas e lembrando do meu terrível passado

~~ flashback ~~

Eu tinha 7 anos, e vivia com meus pais, minha mãe Diana e meu pai Rafael, minha mãe uma gananciosa sem coração falsa com duas caras, ela era tão gananciosa que ser rainha não era o bastante para ela, meu pai, um idiota que nunca se importou comigo, que nunca disse meu nome uma única vez.

A visão dos outros eramos uma familia feliz, mas na realidade parecia que eles dois me odiavam e eu que tentava ser boazinha e amar eles, me ignorava como se eu não fosse algo importante.

Uma vez, fiz um teste de inteligencia, eu fui considerada um genio , meu resultado foi de 190, eu mostrei aos meus pais e a única coisa que eles me disseram foi .
– que bom - dizia meu pai - parabéns menina.
E minha mãe foi pior.

– ah que droga, o dinheiro está em falta como irei comprar minhas roupas?
Eu juro ela não disse nenhum comentário sobre mim.

Então em uma noite eu acordei, sofria de insonia e toda noite eu acordava , então deci as escadas e vi uma moça alta , de vestido branco, cabelo amarrado e um colar de dia.....mantes? Aquela era minha mãe, só ela no mundo usaria um colar com diamantes, mas porque ela estava indo embora?
Mesmo não me dando atenção ela era minha mãe e eu a amava, mas porque estava indo embora? Ela iria me abandonar?

"O abandono acontece quando você deixa de amar um alguém"
Frases desse tipo ecoavam pela minha cabeça, eu desci as escadas, ela não tinha notado minha presença , eu fiquei na frente das costas dela, só vendo ela abrir a porta e no exato momento que ela abriu eu falei.

– Mãe? Eu falei baixo, mas ainda sim alto o bastante para ela se assustar e bater a porta com força.

Ela se virou para mim assustada, e falou bem baixo.

– amelia.....? Foi o que ela disse, eu dei um passo para frente para que ela pudesse me ver , na minha camisola branca, que em poucos minutos mudaria de cor....

– você vai embora? Eu falei com lágrimas nos olhos, ela fingia tristeza mas eu sabia que por trás daquele rosto existia uma alegria imensa, a alegria de mais dinheiro e falta do peso de ter uma familia.

"Minha querida mãe eu te amei, porque você não poderia me amar?"

Eu me aproximei mais dela , ela ficou mais nervosa e tudo que disse foi

"Sinto muito...."
Mentiras, mentiras e mentiras, meu mundo é uma mentira, todos mentem para mim, mas porque? Qual seria o motivo?

Eu abaixei a cabeça, uma coisa começou a florecer dentro de mim, um sentimento acho que era..... Ódio.

Ódio por que depois de tudo que fiz por ela , ela continuava a me ignorar.

Ódio porque ela estava me trocando por dinheiro fácil.

Ódio porque ela rejeitava um amor que nunca tive a chance de esperimentar.

Ódio de ela ser minha mãe.

"O ódio nasce do coração partido e o coração partido nasce da dor que eu sinto"

– vai....sentir mesmo.
Eu falei com cabeça baixa , ela se virou para mim, com aqueles sapatos brancos com safiras vermelhas e se abaixou na minha altura para que pudesse ver meu rosto , mesmo baixo.

– o que disse? Ela perguntou, eu olhei para ela para que ela pudesse ver as lagrimas de ódio e dor brotando nos meus olhos.

– eu disse....
Eu dei uma curta pausa e olhei para o mordomo mudo que estava ao meu lado esquerdo, nele tinha um punhal , eu o peguei , ela me olhou aterrorizada e eu continuei.

– VAI SENTIR MESMO!!!
E eu ataquei o pescoço dela com o punhal, eu tirava e colocava o punhal no pescoço dela, um movimento infinito , até eu me cansar e olhar para mim, minhas mãos vermelhas daquele sangue frio da mulher que um dia chamei de mãe, olhei para meu vestidinho branco que agora possuía manchas de sangue, olhei para os caros sapatos brancos que agora eram vermelhos como as safiras que estavam neles.

" se você não me ama, não preciso de você na minha vida."

Então atrás de mim eu escuto , um barulho, como se alguém tivesse se assustado, com a visão, eu me virei e vi meu pai assustado me encarando , ele viu o cadáver e falou

– foi você que fez isso?
Ele falou, pude ver ele ficando pálido.

– eu fiz isso....
Eu falei, outro sentimento crescia dentro de mim, não era felicidade , Não era tristeza ,não era medo, não era angustia, era um sentimento bom.... Não sei explicar aquilo.

Ele correu para aquela mulher, antes de confirmar seu rosto pálido, ele a abraçoucom força e começou a chorar e eu repeti

– fui eu pai, fui que fiz isso.
Eu falei novamente e ele continuou a chorar e abraçar aquela mulher

" porque ele amava tanto ela mas não me amava, isso é cruel "

– pai.... Pare de chorar, olhe para mim.... E ele continuava a chorar , já estava começando a ficar com ódio.

– pare de olhar para ela.
Sentia meu sangue começar a dever de ódio, por que ele amava tanto ela , mas não se importava comigo, ela não merece o amor dele, eu estou disposta a ama-lo mas porque ele não está?

Eu poderia dizer que eu sofro de complexo de Electra, e eu acredito que não.

– PARE DE OLHAR PARA ELA!!!
Eu o ataquei, e o esfaqueei, ele morreu em cima daquela mulher, ele também do jeito que era fraco, não aguentaria uma vida sem ela .

Eu olhei para trás e vi a mãe do sonic, ela me olhava assustada, alguns diriam que eu devia caça-la e matar ela , mas só fiquei parada vendo ela fugir, E foi assim que minha vida acabou.

Ela saiu e contou para todos depois disso eu nunca mais sai do meu castelo.

~~ fim do flashback ~~

Minhas memórias foram interferidas, quando escuto a porta se abrir, era o sonic, graças a deus.

– Amy, minha princesa, cheguei.
Eu sorri e fui falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.