Saudade... escrita por Mandy Moscovitz


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom, é a minha primeira postagem... Comentem! Por favor. Isso me incentiva a postar mais (sim, eu estou falando com você leitor fantasma). Espero que gostem! BOA LEITURA!

Ah, eu tava quase esquecendo... Eu queria agradecer a Mah Potter Jackson Hook por me ajudar na postagem... MUITO OBRIGADA!! Mesmo! (Gente, leiam as fics dela que são muito boas também)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663657/chapter/1

Às vezes eu sinto saudade. É isso mesmo. Saudade. Saudade de quando eu olhava para o lado e via você. Saudade de tomar chocolate quente mesmo que esteja 40ºC lá fora. Saudade dos seus olhos verdes, sua boca pequena e seu cabelo desalinhado. Saudade de como eu me arrumava toda por sua causa. Cabelo castanho encaracolado, olhos azuis brilhando e minha boca grande demais.

Ainda lembro o que aconteceu. Nunca vou esquecer.

Estávamos no cinema quando eu ouvi meu celular tocando. Foi tão embaraçoso! Era uma mensagem de texto com três palavras apenas: Quer. Casar. Comigo??? Lembro de ter dito sim.

Lembro de ter comprado as passagens para um cruzeiro de dois meses até a Antártida! E então tudo aconteceu, tão rápido que eu nem pude sentir a dor da perda.

O navio, depois de um mês de viagem, começou a entrar em um nevoeiro muito intenso. As geleiras tinham começado a aparecer e o capitão começou a perder o controle do leme. Os passageiros ficaram apavorados enquanto o navio vagava sem rumo pelo oceano.

Um estrondo se espalhou pelo cruzeiro: um grande iceberg entrou no casco do navio. A água começou a se espalhar e alguns passageiros caíram na água por causa da batida. Sem sustento, ele começou a rachar e foi dividido ao meio, enquanto eu e você caíamos com o impacto. Vimos o navio afundar lentamente até o fundo do vasto oceano, com nossos corpos boiando na água congelante.

Longos minutos se passaram e nada acontecia: estávamos sozinhos junto com os outros passageiros esperando por ajuda. Eu fiquei em cima de um tronco e você na água, branco como pó. Quando finalmente os bombeiros chegaram, você tinha congelado com a temperatura baixíssima da água. Não resistiu.

Até hoje choro cada vez que me lembro dessa história, mas o tempo levou a saudade, porque sei que você sempre continuará em minhas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY alguém leu tudo! Espero que tenham gostado! (e se não gostaram também, me falem! Quero saber o que vocês acharam!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.