A Queda de Sílicia escrita por Liselotte Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Estou super feliz por começar essa fic, amei o filme e novo jeito do universo das bruxas e como foi apresentado. Espero que gostem do prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663652/chapter/1

Sempre odiou ser a mais fraca, a mais vulnerável, sempre a deixavam de lado ou ficavam zombando de si, mas eles não viam que ela se esforçava, que ficava dias sem dormir para aperfeiçoar e não ser mais um estorvo para o clã. Sempre pensou que sua entrada foi por pena, e que não sobreviveria por muito tempo e foi por isso que foi acolhida para o clã de Sílicia, mas o tempo provou que seus pensamentos estavam errados e seu esforço não foi inútil, tinha sido escolhida para guardar o maior segredo do clã, mas isso lhe traria consequências e forçaria a ativar um antigo contato, só esperava que isso não a levaria a morte, afinal estaria correndo em direção ao ser mais temido no seu mundo, o caçador de bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda de Sílicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.