Até nosso ultimos dias de vida escrita por Danguinha


Capítulo 1
Capítulo 1: Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663645/chapter/1

Quando eu era mais nova via crianças brincando, se divertindo e eu sem ninguém pra brincar, tudo por ter cabelos estranhamente rosas e uma testa grande. Eu cresci e então minha solidão também, mas com meus dez anos tudo mudou, eu e meus pais nos mudamos de bairro para termos nossa casa própria o bairro se chama Konoha. No primeiro dia, avistei ao longe dois garotos, um loiro e um moreno, um deles sorriu pra mim e tímida sorri de volta. Minha mãe me incentivou ir até eles, timidamente caminhei até os dois garotos, parei a mais de dois metros deles e esperei alguma reação positiva.

Minha surpresa foi quando o moreno chegou perto de mim e pegou na minha mão deu um lindo sorriso de canto e me puxou para brincar com eles.Mas tarde descobri que se chamava Sasuke Uchiha e o loiro, Naruto Uzumaki. Desde ali viramos amigos, eu estava realmente mais feliz radiante eu diria.

Os anos se passaram e com meus quatorze anos Sasuke me deixou só, junto com o Naruto, não havia se despedido, e não atendia as nossas ligações, ele já estava estranho halguns meses. Mas não desconfiava que era tão serio assim, uma noite, uma semana após ele ter partido, eu fiquei doente. Não comia mais, não tinha animo pra viver, foi ai que eu soube que eu o amava, na verdade ainda amo. Os dias ficaram sem cor, e me via pensando em como seria se ele estivesse aqui naquele momento, tenho quase toda certeza que não descobriria que eu o amo.

Naquela mesma semana fui parar no hospital, minha maior surpresa foi, quando ele entrou pela porta do quarto onde eu estava, sua feição sempre neutra estava aflita e preocupada, eu tomava soros na veia pela desidratação. Mas quando eu o vi, não pude deixar de sorrir. Seu abraço foi acolhedor e forte, cheio de saudades, preocupações e talvez amor.
-Está maluca? Não seja irritante Sakura, eu voltei, voltei por você pelo dobe do Naruto.
-Mas o que aconteceu? Por que foi embora?
-Eu descobri que amo uma irritante de cabelos rosas, e eu fui embora porque estava confuso precisava ficar sozinho e pensar...
-Eu também te amo Sasuke-kun. -Disse sorrindo e incrivelmente fui beijada.

Sim meu primeiro beijo, após uma declaração de amor, não muito romântica, mas na minha opinião o que foi mais romântico, foi os dias que se passaram ali no hospital. Ele ficou junto comigo até que eu melhora-se ele saia pela manha e me trazia rosas quando voltava. As vezes eram vermelhas, brancas, rosas. Uma mais linda que a outra. Quando fui liberada para ir embora, Sasuke pediu para seu irmão mais velho Itachi levar as rosas para minha casa e me levou vendada para outro lugar.

Quando abri meus olhos verdes, após chegar no local e ser retirada minhas vendas, não contive um sorriso, estávamos num belo bosque cheio de flores, o cheiro doce delas entravam pelo meu nariz e a leve brisa passava pelos meus fios longos de cabelos rosas. Me surpreendi mais ainda, quando ele me virou delicadamente para si com uma flor da cor roxa em seus dedos longos, que anos mais tardes me traria prazer com eles e com seus lábios finos também. Se ajoelhou entre diversas flores e tirou uma caixinha de veludo do bolso direito.
-Sakura Haruno, aceita ser minha para sempre? Ser minha namorada, futura esposa, futura mãe dos meus filhos!? - Meus olhos se encheram de lágrimas, peguei a flor enquanto ele abria a caixa com uma bela aliança.
-Claro que sim! Sim, sim, sim! -Surtei.

Repetia sim varias vezes e o abracei apertado se jogando em seus braços, nos beijamos, rolamos pelas flores, brincamos de cosquinhas. Eu sabia que ali era só o começo de dias de felicidade que se seguiriam até nossos últimos dias de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a quem leu
link da historia >> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-ate-nossos-ultimos-dias-de-vida-3877457
Link do meu perfil no social >> https://socialspirit.com.br/perfil/pri-chan33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até nosso ultimos dias de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.