Hayffie - Like I'm Gonna Lose You escrita por TrinketAbernathy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663633/chapter/1

Mais uma vez eu briguei com o idiota do Haymitch.

Mas eu não entendo o motivo de sempre que nós brigamos eu choro, afinal nós somos só amigos, apenas amigos.

Pensando melhor... Ah eu não deveria ter dito nada daquilo para ele! Deveria... Eu deveria ter pensado melhor e... Ele me faz feliz.

Ai Haymitch! Um dia você me paga por fazer chorar por sua causa!

Eu choro em cima do travesseiro até adormecer.

Então, eu me pego sonhando.

Eu olho aos arredores, era tudo banhado em prata e ouro, cada móvel, cada detalhe, tudo qual me fazia cair em fascínio a cada passo dado. Parecia o lugar perfeito. Era tudo como na cena de um filme... Que todo coração quebrado conhece.

Então eu olho para fora, então eu vejo Haymitch andando na luz do luar. Então eu saio, me aproximo.

Então sem dizer uma palavra,ele me puxa pra perto, tão perto que chego a conseguir sentir sua respiração quente.

E, de repente, ele desaparece, e eu me vejo sozinha, tudo estava desmoronando.

E eu estava sem ele.

Então eu acordo chorando, e percebi que Haymitch estava dormindo comigo.

- Haymitch?

Ao mesmo tempo que estava com raiva dele por estar aqui depois da briga, eu estava aliviada em saber que ele estava aqui, bem ao meu lado.

- Eu vi que você não estava num sonho muito confortável, então resolvi ficar aqui com você, mas eu acabei dormindo junto.

Eu sorrio junto.

Quando me pego olhando para um ponto fixo, pensando que não é nos prometido amanhã, tudo pode sumir como numa fumaça.

- Haymitch... Me desculpe.

- Eu não estou chateado com você, teve seus motivos, e eu faço coisas idiotas mesmo, você tem todo direito de se irritar.

Então eu o beijo, um beijo longo, como se fosse o último que eu desse, só parei quando me faltou ar nos pulmões.

Qualquer oportunidade que eu tiver, eu aproveitarei os minutos e irei ama-lo o quanto puder.

- Effie...

- Xii... Vamos aproveitar nosso tempo.

Ele então me abraça, como se tivesse dizendo adeus.

Eu queria não ter vergonha de dizer que irei ama-lo como se fosse perde-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem simples, mas espero que tenha ficado bom ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hayffie - Like I'm Gonna Lose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.