Uma Manhã "Normal" escrita por Biskuit


Capítulo 1
Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

Eu queria muito fazer uma fanfic com eles e deu nessa bosta cheirosa ♡
Se gostarem,por favor,comentem,comentários são sempre bem-vindos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663602/chapter/1

Mais um dia começa no Castelo Blancblack.Etihw e Kcalb aguardam impacientes Wodahs preparar o café.Geralmente o anjo acorda mais cedo que os dois para fazer tal tarefa,porém foi acordado no meio da noite pelo irmão,que havia tido um pesadelo.
–Então quer dizer que você teve um pesadelo ontem?
Disse Etihw,tentando puxar assunto com o Diabo.
–C-como você sabe disso?!
Disse Kcalb,com olhos totalmente pretos e um pouco corado.
–Eu sou Deus,Kcalb.Eu sei de tudo.
O Diabo fica calado,não querendo se justificar.
–O que sonhou? Que eu devorava seu bolo de chocolate?
–Claro que não!
–Então o que?
–.....Foi uma memória...de quando você me aprisionou naquele lugar...
–Ho ho.Você ainda tem medo disso?
–LÁ ERA ESCURO.E FRIO.E SOLITÁRIO.
–Tá,tá.Eu já pedi desculpa...
–É POR SUA CAUSA QUE AGORA EU SÓ CONSIGO DORMIR NUM CAIXÃO.
–...Desculpa...
–...
–Por que você tá tão irritado,mesmo?
–...
–É porque você fica irritado quando não come?
O estômago de Kcalb ronca.
–...Talvez...
–Ho ho.Sou eu que tenho forma de mulher e você que tem TPM.
–NÃO TENHO TPM.
–Ho ho.
–Grr....Porque o Wodahs tá demorando tanto?
–...Verdade.Ele nunca nos deixa esperando.Geralmente ele pega aquela concha,bate nas nossas cabeças e dá bronca na gente.
–....Eu vou na cozinha.
Kcalb se levanta e vai até a suposta cozinha.Quando abre a porta,se depara com a seguinte cena:
Wodahs dormindo com a cabeça encostada na mesa enquanto Grora faz desenhos obcenos em seu rosto com uma caneta preta.
O Diabo fica um tempo parado.Em seguida,ignora a cena,e pega um prato com 3 pedaços de bolo na geladeira,e volta para a sala onde Etihw o aguardava.
–O Wodahs não fez o café.Então eu peguei isso.
–Você vai virar um balão se continuar comendo tanto chocolate assim.
–Agora eu não tenho escolha.É isso ou esperar o almoço...ou possivelmente jantar.
O estômago de ambos roncam.
–Ok,como não temos outra opção...
Os dois pegam um pedaço.Mas após terminarem,encaram ao mesmo tempo o último pedaço.
Etihw sabe que Kcalb fica irritado quando não deixam o último pedaço pra ele,mas ainda está com fome.
Os dois se encaram.Ambos os olhares assassinos.
Mas antes da III Guerra Mundial começar por causa da última fatia de bolo,Wodahs abre a porta,com um olhar de gente que acordou mal na segunda,e com pintos angelicais desenhados por todo o rosto.
Etihw e Kcalb sabem que se rirem,o anjo os fará descobrir se no céu tem pão,então ficam calados.
Wodahs se aproxima e revela estar segurando uma bandeja com o suposto café da manhã dos dois.O anjo coloca a bandeja na mesa,e pega o prato com o último pedaço de bolo.Antes de sair da sala,se vira pra Kcalb e diz num tom de raiva,apontando para o seu rosto pintado:
–Depois eu vou te castigar por isso.
Ele então se retira da sala,e vai para o seu quarto para tentar dormir,enquanto Etihw solta as risadas que estava segurando.
Deus e o Diabo finalmente tomam seu café,e se sentem mais calmos e satisfeitos.
–A TPM passou,agora?
–Cala a boca.
–Ho ho.Wodahs deve estar uma fera contigo.
–Se você não tivesse me prendido na pqp por sei lá quantos anos,nada disso teria acontecido.
–Pela milésima vez,eu já pedi desculpa.
–Hmph...
–Bem,eu não posso voltar no tempo pra consertar isso.Mas se você tiver um pesadelo desses de novo,você pode vir falar comigo.
–Pra você me zoar? Tá bom.
–Ei,você sabe que eu falo brincando...e se eu zoar,você pode me punir.
Etihw faz uma cara pervertida,e Kcalb cospe o que estava tomando.
–Ho ho ho ho ho.Você é uma graça quando fica com vergonha♡
–C-CALA A BOCA.
E assim foi o café da manhã desses dois.
Naquela noite,Kcalb não teve pesadelos com aquilo...ok,só um sonho estranho com o Wodahs voando num pinto com asas,mas isso não importa.
Kcalb acordou mais calmo naquela manhã...mas isso logo passou quando notou a piroca em chamas desenhada em sua bochecha com a assinatura de Wodahs(mas com a letra de Grora).

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,assim como eu gostei de escrever.E,relembrando,se gostou,comente! Comentários são mais que bem-vindos ^^