Diário de Anna escrita por PatoNick


Capítulo 9
DR


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha acompanhado até aqui! fico grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663594/chapter/9

Querido diário,

Eu tentei me concentrar nas provas e acho que fui ok, ainda bem, mas agora elas acabaram.

Rick tinha visto minha mensagem e levou algum tempo para responder.

Ele então me perguntou se podíamos conversar, oque me surpreendeu, porque eu achava que o tipo dele só terminava por telefone e mensagem.

Tá bom então!

Ele me pegou em casa, fomos para uma padaria perto da minha casa e pegamos uma mesa.

Ele me disse que saiu sim com a Rachel para me fazer ciúmes, mas que foi um erro, e que ele sentia muito.

Ele disse que queria mudar, que eu era diferente das outras garotas e que eu merecia mais do que isso.

"Você tem como me dar uma segunda chance, Anna?"

É a ultima tentativa!

Eu disse que era essa era a única chance dele arrumar as coisas.

Mais um erro.. e esquece.

Ele concordou e me agradeceu. Eu realmente não queria terminar as coisas com ele, só espero que ele entenda isso.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por esta causa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.