Diário de Anna escrita por PatoNick


Capítulo 6
A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Gostou? Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663594/chapter/6

Querido diário,

Rick me disse que ele ficou um pouco ocupado demais esses dias com seus treinos de basebol por causa do jogo contra os Redhead Yonkers que se aproximava, mas me convidou para pegar uma pizza com ele naquele mesmo dia!

Nós íamos mesmo sair num encontro!! o/

Então, nós saímos para jantar. Ele me pegou em casa com o carro dele, j´que ele tem mais de 16 e tem carteira!!

Bom.. é, ele repetiu alguns anos, mas ele está indo melhor agora senão corria o risco de ser chutado do time.

Sendo sincera, eu não sabia muito sobre o que falar com ele, então eu perguntei mais sobre o jogo.

Ele, com prazer, passou meia hora falando sobre isso... Só terminou quando chegamos na pizzaria.

Eu não sei nada sobre esportes e nunca liguei muito para eles, mas eu não estava saindo com o Rick Jordan!!

Depois disso, falamos um pouco sobre nós mesmos, sobre o que gostamos ou não. Eu meio que menti sobre meu interesse em esportes, dizendo a ele que adoraria conhecer mais...

Eu não tinha muita escolha, ele poderia não querer mais sair comigo se dissesse outra coisa. Mas o resultado foi mais horas de regras e estratégias de esportes.

Eu tentei olhar nos seus olhos azuis e só concordar.

Depois de me levar para casa, no carro, ele se inclinou em seu banco na minha direção..

E nós nos beijamos!

Eu estava realmente saindo com o Rick!

Sério, eu podia ter ele em um pôster! Eu corri pro meu quarto para contar tudo para Kim e Lexi!

Eu só teria que arrumar um jeito de lidar com o tema dos esportes! Acho que vou precisar fazer algumas pesquisas!

/^q^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.