Diário de Anna escrita por PatoNick


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Curtam esse novo capitulo! ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663594/chapter/11

Querido diário,

Hoje o Logan chegou dançando pelo corredor na nossa direção.

"Adivinhem senhoritas?" Ele disse.

"O quê?" Perguntamos.

Ele nos deu seis ingressos de show que tinha nas mãos. Era para os 7 Fires, que vão tocar ao vivo esse domingo!!

Eu não podia acreditar! Os ingressos já tinham acabado!

"COMO?" A gente perguntou, pulando de alegria.

"Um mágico nunca revela os seus segredos!" Ele disse misteriosamente.

"Mas se um mágico morreu, seu segredo não pode morrer com ele." Disse Kim

Ele encarou ela. "O quê?... Tá, que seja, é meu tio! Ele é parte da equipe de produção! Tem até um para o David mais um sobrando."

"Porque você não da para a Clair?" Perguntou Lexi. Logan ficou sério, "eu não ligo mais para ela.." nós ficamos quietas.

"Ehr.. bom, nesse caso nós podemos dar para nosso primo, ele também ama os Fires." Disse Kim, pegando o ingresso.

Já que hoje era o aniversário da minha avó, nós fomos para a casa dela para o jantar.

Minha tia Clotilde ficava me perguntando como ia minha vida amorosa, e já que ela é meio surda, eu tinha que ficar repetindo: "Não tem nada!" para a mesa inteira ouvir.

Honestamente.. ela é meio irritante.

Depois que o bolo de aniversário foi servido, eu acabei falando mais com a minha avó. E gente, como ela é senhora sábia!

"Sabe Anna," ela disse, se aproximando de mim como fosse contar um segredo, "as melhores coisas da vida acontecem quando estamos menos esperando, menos preparadas menos atentas! Então.. esquece o que eu acabei de dizer!"

"O quê?" Eu perguntei rindo.

"Biscoito?" Ela ofereceu o pote.

Eu recusei.

"Ah não, você tem que pegar um" Tá tão magrinha!"e ela me deu um de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.