Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

eu sei que mereco todas as ofensas do mundo mas esse capitulo ficou ate maiorzinho axo q ficou 6 paginas de word( nao eu nao sei contar palavras eu escrevo capitulos de 4 a 6 paginas de word essa fic eram capitulos de 4 a 5 paginas e se eu escrevo muito ficam 6...- neuras de uma escritora)
espero que gostem...
eu demorei muito p desenvolver esse capitulo pq o inicio dele e uma partida e futebol e eu nao sei porra nenhuma de futebol!!!...
p quem entende do assunto e quiser me dar umas dicas...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/29

— Porque você demorou tanto?

— Me desculpe senhorita Aquarius.- Lucy estava envergonhada. Ela havia se esquecido completamente das aulas de balé em casa e não sabia o que dizer.

— Tem alguma justificativa para faltar ao nosso encontro hoje?

— Bem, eu...- Lucy não podia dizer que estava com seu namorado, e não tinha pedido ao seu pai para sair com seus amigos. – Não posso dizer.

— O que disse?- Aquarius cruzou os braços, não acreditando na ousadia de Lucy em dizer aquelas palavras.

— Eu não posso dizer por que demorei.

— Porque não?

— É pessoal. Mas por favor senhorita Aquarius me desculpe pelo atraso. Prometo fazer o que quiser.

— Humm...- pensativa, a mulher tentava imaginar o que havia acontecido. Lucy rezava baixinho desejando que Aquarius não dissesse nada para seu pai sobre o atraso na aula de balé. Era a única coisa que ainda fazia Lucy ter alguma liberdade em casa e algo que eles podiam conversar.- Eu deixo essa falta passar, com duas condições.

— Quais? Farei qualquer coisa.

— Primeiro você vai ter que voltar para a  academia de balé de Magnólia. Quero você ensaiando todos os dias com a equipe do novo teatro.

— Eu não acho que estou pronta.

— Voce vai ter que provar a todos que está pronta.

— Esta bem senhorita Aquarius. Obrigada.

— A segunda condição: me diga o nome dele. Do garoto que fez você esquecer seus compromissos.

A loira ficou em choque. Ela não imaginava que a senhorita Aquarius descobriria sobre Natsu. Como ela poderia saber? Lucy não disse nada sobre o rosado durante todo o período das aulas de balé.

— Garoto? Que garoto?

— Sei que você gosta de alguém, Lucy. Conheço esse seu olhar. Ansioso para chegar o dia seguinte para vê-lo. E sei que não é o Sting Eucliffe.

— Está bem, vou te contar tudo mas prometa senhorita que não vai contar para meu pai.

—-----------------------------------------------------------------------

A torcida estava muito animada. Os jogadores se aqueciam no gramado e todos sentiam a energia dos colegas. Magnolia High School estava ansiosa com a possibilidade de finalmente ganhar a partida da sua rival Saberthooth High School. Lucy esperava no vestiário suas companheiras de torcida para se apresentarem. Ela queria ver Natsu antes da partida pois sabia que o rosado estaria nervoso e queria contar para ele sobre a conversa que havia tido com Aquarius.

Então ela saiu rapidamente do vestiário e ficou esperando próximo ao portão que entrava para o campo. Algumas meninas passavam por ela e conversavam animadas, mas Lucy não prestava muita atenção no assunto. Assim que viu os fios espetados do cabelo de Natsu, Lucy saiu correndo ignorando a todas e o arrastando para um canto.

— Lucy bom dia.

— Bom dia Natsu. Estou tão animada.- a loira comenta, agitando os pompons no ar.

— Percebi. Estou ansioso para quebrar cara daquele almofadinha do Sting.

— Não precisa dizer isso.

— Desculpa, mas hoje ele e o inimigo da nação.

— Nação? Deixa de ser exagerado.

— Nação Magnolia High School. – o garoto recebeu um pompom na cabeça pela brincadeira.

— Bobo. Deixa eu te contar uma coisa.

— O que é?

— Aquarius sabe sobre a gente. Sobre nosso namoro escondido.

— Como assim? Quem é Aquarius?

— A minha professora de balé. Ela me deu uns conselhos e...

— Natsu, precisamos nos aquecer. Anda logo!- Jet disse, e arrastou o rosado para longe da garota. Ela viu que não iria conseguir conversar mais com o rosado e foi para junto das garotas, ensaiar as coreografias das torcidas.

Poucos minutos depois um grupo de meninas começou a gritar quando o time da Sabertooth entrou em campo. Os garotos eram famosos em toda a cidade e eram cobiçados por todas as solteiras, e algumas comprometidas. Sting estava entre eles, desfilando com seus amigos e com um grupo de fãs ao seu redor.

— Odeio esse babaca. – Natsu observava a cena irritado e com mais vontade ainda de derrotar o time adversário.

— Eu não sei como você aguenta. Ele não é o noivo da Lucy? – Jet disse, pensativo.

— Pensei que a Lucy era sua namorada.- Droy comentou.

— Lucy fica com o Natsu por pena– Loke fala, tentando se exibir mais que o time adversário. E irritando mais ainda o rosado.

— O que disse? – Natsu segurou a gola da camisa do garoto, furioso- Seu cabeça de cenoura, repete se for capaz.

— Eu não vou repetir você ouviu muito bem. E ela está sim noiva do loirinho lá. Não tem como você competir contra ele.- e apontou para Sting, que sorria e distribuía beijos para o ar enquanto suas fãs gritavam empolgadas.

— Pois eu vou acabar com você e com ele hoje! – Natsu se preparava para dar um soco em Loki quando Gajeel o impediu.

— Voce ficou louco de atacar o goleiro do nosso time? Assim vamos perder seu idiota.

— Não me importo! Vou acabar com ele e com o mauricinho ali.

— Deixa de ser cabeça quente.

— Me solta Gageel.

— Vamos, o Gray vai fazer você esfriar a cabeça. –o moreno arrastou Natsu para um canto onde tentou segurar o garoto por um minuto ou dois enquanto Gray aparecia para acalmá-lo. Lucy via a confusão entre os rapazes de longe mas Levy não a deixou ir até eles.

— Lucy, concentre-se. Precisamos arrasar.

— Mas ele estava quase brigando com o Loki. Tenho que ver o que aconteceu.

—Gajeel e Gray estão com ele. Aposto que o Loki ficou provocando o Natsu. E sabe como ele é. Sempre cai nas provocações de todo mundo.

— Sim espero que não tenha sido nada demais. – Lisanna chamou a atenção de todas e Lucy se virou, prestando atenção.

— Meninas hoje é um dia histórico para Magnólia High School. Temos a chance de vencer a Sabertooth e conseguirmos entrar para o campeonato estadual no futebol. Há muito tempo não conseguíamos esse feito. Temos que fazer um show incrível motivar a torcida e derrotar a torcida da Sabertooth com nossas coreografias. Vamos la! Magnólia High School! Vamos la! Magnólia High School!

O grito da Lisanna fez todos na arquibancada gritar e começar a torcer animados.

— Magnólia High School! Magnólia High School! Magnólia High School!

A vibração da torcida em coro fez o coração de Lucy acelerar e ela deixou as preocupações de lado. O time estava pronto para conquistar o campeonato municipal e chegar as estaduais. A empolgação era contagiante.

O jogo começou bem. Natsu estava tranquilo e confiante, assim como todo o time da Magnolia High School. A torcida animada não parou de gritar um minuto enquanto dribles, chutes e gols rolavam durante os 40 primeiros minutos.

A emoção estava a flor da pele e a Sabertooth High School também estava animada. O jogo corria bem e no intervalo todos descansaram enquanto as garotas animavam a torcida. No segundo tempo, Natsu percebia que estavam tentando machuca-lo. Toda hora um jogador se aproximada demais dele e esbarrava, de propósito. Natsu percebeu isso e chamou o time, para que fizessem uma estratégia.

— Eles estão com medo. Pois estamos de 2 a 2 e podemos vencer.

— Estão marcando o Natsu demais. – Gajeel comentou

Temos que fazer diferente. Vocês não passem a bola pra mim. Deixem pro Gajeel ou pro Droy fazerem os gols.

— Combinado!- Disseram os garotos.

Assim a partida continuou com Natsu disfarçando e não era mais tão visado pelo outro time. Mas em um lance, Droy perdeu a bola e Natsu teve que pega-la virando alvo fácil da Sabertooth. Sting corria em sua direção e o rosado estava próximo do gol, não havia ninguém perto dele para passar a bola e o garoto tentou fazer um gol. Quando chutou, Sting deu uma rasteira nele, o fazendo cair e com a queda o loiro chutou sua perna esquerda.

O arbitro apitou o jogo e foi analisar a situação. Natsu havia levado um chute na canela e mesmo com o protetor ele estava sentindo muitas dores. O arbitro ordenou uma sessão de pênaltis e os times se prepararam.

Mesmo com a perna doendo, Natsu insistiu em chutar e com a perna direita, conseguiu fazer todos os gols nos pênaltis, encerrando a partida.

— Vencemos! – gritava a torcida de Magnolia High School. Todos estavam extasiados de alegria por conseguirem essa vitória. O time abraçava Natsu, que mesmo machucado, vibrava de alegria.  Lucy correu em sua direção para comemorar com ele a vitória, mas foi interrompida por Sting, que estava próximo a ela.

— Parece que ele venceu essa né?

— Oi Sting, sinto muito por vocês terem perdido.

— Ele mereceu. Vamos lá cumprimentá-lo.- o loiro deu o braço à garota que aceitou, e foram em direção ao aglomerado de estudantes comemorando a vitória.  Assim que perceberam que Sting estava próximo deles, os alunos ficaram em silencio e se distanciavam, abrindo a roda para que o casal ficasse perto de Natsu. Todos sabiam que seria uma conversa constrangedora e tensa.

— Meus parabéns milk shake. – o silencio reinou entre os estudantes quando Sting falou.

— Meu nome é Natsu. Até hoje você não aprendeu não? – cruzando os braços, o rosado respondeu. Ele respirou fundo quando viu a loira grudada com Sting, o que o deixou bufando de raiva.

— Me desculpe, é que esse seu cabelo me desconcentra. Eu só me lembro de milk shake de morando quando o vejo.

— Sting, para com isso. - disse Lucy que estava envergonhada de presenciar a cena, ela entendia o porquê dos garotos que ela ama se odiarem, e não queria que fosse assim.

— Mas não me importa se você sabe meu nome ou não, o importante é que ganhamos de vocês.

—Apesar de eu odiar isso, tenho que concordar com você. – Todos estavam espantados com o comentário, e esperavam ansiosos por uma briga.  - Vocês mereceram esse troféu. – o sorriso estampado na cara de Sting deixou Natsu mais furioso ainda.

— Obrigado. Vamos pessoal comemorar a nossa vitória.

Os alunos se afastaram percebendo que não iria ter briga. Natsu se aproximou de Lucy e estendeu a mão para que ela fosse até ele.

— Vamos Lucy.

— Bem, infelizmente não posso deixar que ela vá com você.- Assim que ouviram isso, os alunos voltaram a cercar o trio, ansiosos. – Vocês podem ter ganhado o jogo, mas o prêmio fica comigo no final.

— Como é? – o rosado perguntou, em choque.

— Acho que todos estão cientes de que Lucy é MINHA noiva. Então o mais correto é que ela vá comigo.

— Lucy você...

— Vamos, o motorista já deve estar esperando. – Sting se virou e se afastou do garoto, com Lucy em seu encalço.  Ela olhava para trás sem saber o que dizer a Natsu e lamentando que não pôde ficar com ele e seus amigos.

— Natsu, vamos. – Grey colocou um braço em seus ombros e o levou para o vestiário, sabendo que o amigo estava arrasado.  O rosado não conseguiu aproveitar a noite e foi cedo para casa, quieto e pensativo.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Sting eu idiota por que fez aquilo?- Lucy o empurrou para longe dela assim que entraram no carro.

— Eu só disse a verdade.

— Por que você odeia anto o Natsu?

— Eu o odeio por ele ser o que é. Um pobretão que se acha demais.

— Ele não se acha. E qual o problema em ele ser pobre?

— Voce não entenderia. – o loiro se virou para a janela e apoiou o queixo com a mão.

— Se me explicasse talvez eu entendesse.

— Esquece. Não importa mais. – os dois foram em silencio até a casa de Lucy. Ela queria saber os motivos pelos quais seu melhor amigo odeia seu namorado. Mas não sabia como fazer Sting dizer. O carro entrou na mansão e Lucy estava abrindo a porta quando o loiro perguntou:

— Voce está com ele não está?

— O que?

— Eu quero saber se você gosta dele.

— Gosto sim ele é meu amig...

— Não! Ele não é só seu amigo não é mesmo? Vocês estão namorando ou coisa assim?

— Bem.. – Mesmo com raiva de Sting Lucy não queria mentir para ele. – Sim, nós estamos namorando.

— Termine com ele por favor.

— Sting...

— Eu não quero ser chamado de corno pelas pessoas. Somos noivos entendeu?

— Mas você fica com outras garotas.

— Escondido, ninguém sabe que eu estou com outras garotas. E elas são só passatempo. Você é a garota com quem eu vou me casar. – Sting diz isso olhando para Lucy, e coloca uma mao em seu rosto, acariciando a amiga. – eu gosto de você Lucy e se for para levarmos isso adiante temos que estabelecer algumas regras entre nós.

— Que tipo de regras?

— Voce pode ficar com quem quiser, escondido, assim como eu, mas não quero que fique com o Natsu.

— Sting eu amo...

— Ele não. Qualquer garoto da terra, menos ele.

— Eu...

 - Acabamos por aqui. – Sting estava se tornando outra pessoa aos olhos de Lucy. Ela não entendia essa mudança de comportamento do garoto e sem saber o que dizer, saiu do carro.  

Entrou em casa e foi direto para o salão tentar entender o que estava acontecendo. A garota colocou uma musica e dançou, mesmo de tênis e uniforme das lideres de torcida. A música ia preenchendo todo o ambiente, e a garota continuava dançando, relembrando todos os acontecimentos do dia.

A cada volta que dava, a cada salto e pirueta, ela ia pensando no quanto gostava de Natsu e de Sting. Seu melhor amigo e seu namorado se odeiam, não podia mais ficar próxima de Natsu e teria que aceitar as regras de Sting para seu relacionamento. Ela nem sabia se o rosado estava bem por ter recebido um chute na perna e a humilhação do loiro em frente a escola inteira.

O que fazer? Perguntava a si mesma.

Não tenho controle sobre minha vida.

Sempre tenho que abaixar a cabeça e aceitar o que os outros querem.

Não tenho liberdade de escolher nada.

Então Lucy parou de dançar e foi em direção a janela. A cerejeira do vovô Makarov já não havia flores e o frio estava próximo. Um pequeno floco de neve caiu e a garota percebeu que estavam mudando de estação. A garota continuou observar o céu e viu a chuva fina caindo. Ela fechou a janela e foi para seu quarto pensando no frio que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
gostaram???
espero que sim
q tiro foi esse heim sting???
imaginem esses personagens de dorama ricos e neuroticos com a namorada/esposa/mulher que ama... pois eeee.....
bem isso mesmo..
ja que vamos ser obrigados a casar vamos criar umas regras( eu amei isso nao tava nos meus planos mas queria fazer um capitulo maior e axo q essa nova personalidade do sting vai ficar otima pro relacionamento deles futuro)
dicas, comentarios, chingamentos, elogios( esperancosa aki) comentem please... eu prometo que nao vou demorar mais ate porque o final ja está na minha cabeça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.