Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Cheguei meus amores!
demorei mas finalmente trouxe o cap 24 p vcs...
desculpem eu to trabalhando pela primeira vez em escola estadual e ainda estou tentando me adaptar...
acabei largando varias coisas, meu animes, seriados e filmes q amo... minhas historias e a fic q eu to escrevendo ...
mas cmo eu disse eu realmente nao vou abandonar vai demorar sair os capitulos mas nao vou largar ela p sempre...
tenham fe em mim kkkkkk
deixa de lenga lenga e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/24

As mãos estavam frias e o coração palpitava rápido. Natsu estava cada vez mais ansioso esperando Lucy sair pelos portões da mansão. Era domingo e eles finalmente poderiam ter um tempo a sós para ficarem juntos e Lucy poder explicar o que estava acontecendo entre ela e Sting.  

— Oi Natsu!- a loira vestia um short jeans e meia calça, um casaco vermelho esportivo e tênis. E o garoto a achou mais linda do que nunca.

— Vamos na sorveteria?

— Humm... sorvete com esse vento gelado, no vamos pegar um resfriado não?

— Eu sempre tomei sorvete nessa época e nunca fiquei doente.- com as mãos nos bolsos da calça, Natsu deu de ombros.

 -  Então vamos.

Andando próxima ao garoto, Lucy desejava tocar sua mão, como no dia que saíram do colégio, mas não tinha coragem de esticar o braço e tocá-lo. Eles se sentaram e escolheram os sorvetes permanecendo com poucas palavras entre si. Até Natsu decidido, perguntar:

— Voce vai mesmo se casar com aquele cara?

—Eu... Natsu.. sinto muito.- Lucy olhava para baixo.- no dia seguinte que nos.. beijamos... meu pai me levou a um almoço na casa do Sting e declarou para a alta sociedade que eu era noiva dele. Sem me dizer nada. Eu não soube como te contar. Estava esperando o momento certo mas Sting apareceu na escola ... e fez aquilo tudo... eu sinto muito mesmo.

Lágrimas caiam dos olhos chocolate da loira e Natsu trocou de cadeira, se sentando ao seu lado.  O rosado estendeu seu braço e tocou no rosto de Lucy, fazendo-a levantar a cabeça e olhar para ele.

— Eu já disse que não quero ver você chorar nunca mais, mas você continua chorando. – A mão do garoto limpou as lágrimas do rosto de Lucy e ele se aproximou mais dela. -Parece que eu sou o culpado por elas não pararem de cair.

— Não!  - Ao dizer isso, alguns clientes viram a cena e Lucy se afastou um pouco, deixando a mão de Natsu no ar- Sou eu que acabo chorando por tudo.

— Seu pai está te obrigando a casar com outro cara! Não tem como acabar com isso?

— É um Miai, um contrato. Estamos unindo as empresas Heathfilia e Eucliffe pelo casamento.

— Mas... mas... não tem jeito mesmo? Vamos ter que terminar? A gente começou a namorar tem uma semana.

Houve um silencio. Nenhum dos dois queria dizer aquilo mas Natsu colocou à tona o que ela pensava desde que soube do Miai. Ela não queria se separar dele. Sentia que amava Natsu e queria estar com ele para sempre. Mas havia um contrato que ela não conseguiria quebrar.

— Oi pombinhos como estão?- Erza cumprimentou o casal e sem cerimonia, roubou uma colherada do sorvete de Lucy, saindo e rindo em seguida, comentando algo com Jellal.

— Bem... – vendo o casal de amigos se distanciando, Lucy continuou: - Acho que podemos continuar juntos, até sabermos se o Miai vai acontecer de fato e Sting e eu conseguirmos cancelar esse acordo.

— Adorei a ideia. – Vendo o sorriso de Natsu, Lucy teve certeza que é com ele que ela deveria ficar e decidiu que iria fazer de tudo para cancelar seu casamento. Os dois foram embora da sorveteria de mãos dadas, como a garota queria.

—------------------------------------------------------------------------

Os dias passaram rápido e o frio do outono chegava com mais intensidade. Setembro já havia ido embora e Outubro iniciava com muitas provas e trabalhos escolares. Os clubes estavam bastante ocupados com campeonatos e o time de Natsu iria enfrentar a Cuatro Cerberus High School. A torcida vibrava e Natsu estava muito concentrado, mas parecia que algo o impedia de jogar como de costume.

Jet avançou contra o adversário e conseguiu roubar a bola, deu um drible e passou para o rosado, que quase a perdeu para Rocker, da Cuatro Cerberus, e como percebeu que não estava conseguindo se livrar dele, passou a bola para Droy, que conseguiu marcar o gol da vitória.

Os times se cumprimentaram enquanto a torcida invadia o gramado e conversava com os jogadores. Lucy acenava para Natsu de longe e, empolgada correu em sua direção e o abraçou calorosamente, surpreendendo alguns alunos que estavam perto.

— Ela não está noiva daquele garoto, da escola rival?

— Que piranha!

— Então ela está com os dois garotos?

— Eu, eu preciso ir. - Lucy ouviu aquilo mas não percebeu quem falava. Ela se afastou de Natsu e saiu correndo. O rosado tentou ir atrás dela mas foi interrompido por um bando de garotas que o cumprimentaram depois do jogo.

Irritado, ele tentava fugir das alunas e assim que conseguiu, correu em direção a escola, mas não sabia onde Lucy estaria. “ Ela deve estar chorando” pensou. “ Não quero vê-la chorar nunca mais!” correndo pelos corredores já vazios Natsu encontra Lucy dentro da sala de aula. Ela estava sentada sobre uma mesa, virada de costas para a porta e de frente á janela. Seu corpo tremia.

— Lu... cy... – ofegante, Natsu chamou a atenção da loira, que olhou em direção ao som, assustada. – Não chore.

Foi tão rápido que Natsu quase não percebeu. Lucy saltou da mesa e correu em direção a ele, o abraçando forte e afundando seu rosto no peito do garoto. A garota continuou chorando e Natsu a abraçou de volta, colocando a mão direita em seus cabelos, acariciando-os.

— Obrigada!

— Não precisa agradecer.

— Natsu, obrigada por sempre estar comigo. Eu sinto que você é como uma bateria que me recarrega e me dá forças. – seus olhares se encontraram e a garota sentia seu coração acelerado. Seu corpo foi movido pelos instintos e,levantando a ponta dos pés, Lucy alcançou seu objetivo: os lábios macios do rosado.

— Eu só precisava dessa imagem na minha mente para meu dia terminar perfeito! – espantados, Natsu e Lucy se separaram do beijo ao ouvirem uma voz diante da porta.

— Lisanna! – Lucy se afastou do garoto, envergonhada e tímida, lembrando que a albina também gosta de Natsu.

— O que será que o diretor faria se soubesse que vocês dois estão aos beijos aqui na sala heim? – a garota disse isso sorrindo maliciosamente e saiu, andando pelos corredores. Natsu correu atrás dela, deixando Lucy sozinha.

— Lis!- o garoto segurou no ombro de Lisanna.

— O que foi?

— Voce vai mesmo contar ao diretor?

— Não, mas vocês bem que merecem. Primeiro não se esqueça que ela agora é comprometida. Segundo estamos na escola. E ... tem eu.

— Voce?- o rosado ficou confuso e perguntou.

— Não se lembra que eu me confessei para você na ilha? Ou a magia que Lucy jogou em você fez com que perdesse a memoria também? – Lisanna volta a andar pelo corredor – Não precisa me esperar, eu vou embora com as outras lideres de torcida.

— Lis... eu... – Enquanto o rosado tentava se desculpar com Lisanna, ou ao menos dizer algo reconfortante, Lucy pega seu material e sai da sala, e pelo corredor contrário, vai embora. A loira encontra Erza com Jellal, saindo da escola e admira o relacionamento dos dois novamente. “Queria poder ter essa liberdade que eles tem.” – pensa a garota.

— Lucy! Lucy!

— Oi Levy tudo bem?

— Tudo bem pergunto eu. Escutei algumas garotas falando mal de você no final do jogo.

— Eu escutei também, por isso acabei indo para a sala de aula.

— Eu vi! Natsu foi atrás de você. Mas onde ele está?

— Ele e eu... não sei se posso contar. Prometa que não vai contar a ninguém.

— O que aconteceu?- Levy ficou muito curiosa.

— Ele me beijou!- Lucy ficou envergonhada com a reação da amiga.- E Lisanna nos viu juntos na sala.

— O QUE?- A baixinha gritava, chamando atenção de todos. Nesse momento Lucy viu Capri chegando de carro.

— Levy, eu não posso falar agora mais vamos conversar mais tarde sobre isso.

— Está bem Lucy, até amanha!

— Até!

Lucy entra no carro e vê o rosado saindo da escola, com um semblante triste. “ será que ele acabou brigando com a Lisanna?”

—---------------------------------------------------------------------------------------

O vento frio deixava um certo garoto furioso, pois a todo momento as folhas secas que varria se espalhavam novamente.  Lucy o observava de sua janela e esperou até que seu pai fosse para o trabalho para conversar com Natsu.

— Quem ajuda?

— Sim. Bem que seria bom alguém me ajudar. Lucy.- surpreso Natsu disse, olhando para a loira.- O que faz aqui?

— Estão te dando muito trabalho essas folhas? Eu ajudo.

— Não, você não pode. Volta lá pra dentro.

— Não tem problema. Capri foi levar meu pai ao trabalho e Virgo está organizando a lista de compras. Eu te ajudo rapidinho.

— Está bem, mas vamos logo porque não quero confusão.

Os dois juntaram as folhas secas de todo jardim e conseguiram formar um monte bem grande delas. Natsu foi à dispensa buscar mais sacos de lixo enquanto Lucy admirava seu primeiro trabalho braçal. A garota ficou feliz por ver que seu esforço conseguiu realizar aquilo. Se lembrando de ter visto uma cena em um filme, ela se afastou um pouco do monte de folhas e saiu correndo, pulando em seguida e se jogando de costas sob o monte, espalhando as folhas todas pelo jardim, e rindo alto.

— Lucy! O que você fez? – o rosado voltou a juntar as folhas rapidamente, brigando com a loira.

— Vem Natsu! Se joga também. É divertido.

— Não posso. Tenho que plantar algumas roseiras ainda.

— Por favor.

— Não Lucy. E você deveria sair daí logo.

— Então me ajuda.  Não consigo sozinha.

Suspirando, o garoto se aproximou do restante do que era o monte de folhas secas e esticou o braço para ajudar Lucy a se levantar. Mas ele não esperava que ela fosse puxá-lo para si. Natsu perdeu o equilíbrio e caiu sobre Lucy, ficando bem próximo a ela. Vendo a loira sorrir para ele, o rosado se virou deitando ao seu lado.

— É legal não é?

— Sim, bem legal. – Natsu respondeu a pergunta e admiravam o céu com as folhas que eles espalharam caírem no chão. – O tempo poderia parar para ficarmos assim para sempre.

— Sim, poderia. – a mão de Nastu se encontrou com a de Lucy  e sorrindo, os dois se encararam por um tempo.

— Tenho que terminar meu trabalho Lucy.

— Está bem.

— Voce pode ir se limpar. Obrigado. – Natsu tocou o rosto da loira e deu um beijo de leve, sem saber que Virgo observava o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
olha o drama mexicanoo!!!
bem, prometo que os proximos serao mais rapidos pq estou de ferias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.