Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi gnt bonitaaa... espero q estejam curtindo o finalzinho de ferias( te parece q semana q vem nao tem carnaval ne)
bem como amanha eu vou viajar e ficarei 10 dias fora, sem net, vim trazer esse cap super fofo p vcs...
espero q gostem
se eu descobrir como acessar minha conta pelo celular ou no tablet da minha irma, eu talvez consiga postar um novo capitulo, mas n e certeza...
( a esperança e a ultima que morre ne?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/12

O verão estava mais próximo e com ele as férias de Julho. Os alunos de Magnolia High School ficavam mais ansiosos para os torneios esportivos e os campeonatos dos clubes escolares. Natsu estava inquieto pois o seu time jogaria contra a Blue Pegasus High School e era emocionante saber que teriam a chance de ganhar o torneio regional.

O rosado tentava sempre se aproximar de Lucy, mas a garota o evitava o máximo que podia. Apenas algumas palavras eram ditas quando ele perguntava algo e ela sempre ficava vermelha quando Natsu se aproximava, o que o deixava curioso e apreensivo.

Em uma reunião do conselho estudantil, Mirajane estava passando aos representantes o calendário do mês, onde eles distribuiriam as atividades esportivas da escola e dos clubes. Infelizmente o mês de Julho era o mais problemático para se organizar eventos escolares pois todos os clubes esportivos tinham alguma atividade antes das férias de verão.

— Chega!- Ezra disse, e todos se calaram- se nenhum dia dá que tal fazermos o evento esportivo da escola na ultima semana de aulas?

Houve um burburinho questionando a data.

— Bem Ezra, é possível, mas e a semana de provas? Não é a mesma que voce sugeriu?- Alzack comentou.

— A Ezra teve uma boa ideia. Eu vou conversar com o diretor e se ele autorizar, teremos as provas finais e os jogos escolares na mesma semana! – Mira estava radiante com a ideia. Seria um problema a menos se ela conseguisse convencer o diretor e os professores. Todos conversavam por um momento e concordaram. – Está decidido. Amanha terei a resposta do diretor. Podem ir, a reunião de hoje está encerrada. Mas não digam aos alunos antes de termos uma resposta.

Quando todos estavam saindo, Natsu segurou o pulso de Lucy, que ficou vermelha no mesmo instante. Ela o olhou assustada e ele saiu andando, segundando a garota. Ambos seguiam em silencio enquanto andavam pelos corredores. Lucy apenas o questionava algumas vezes, mas como vira que o garoto não iria dizer nada desistiu.

Próximos ao ginásio, Natsu soltou o pulso da garota. Ainda não havia se virado para ver seu rosto, mas perguntou:

— O que eu te fiz?

— O que disse? – a loira segurava seu pulso, onde Natsu havia pego. Estava quente e um pouco dolorido.

— O que eu te fiz Lucy? Por que está se afastando de mim assim? – nesse momento ele se virou, com os olhos cheios de lagrimas. Logo ele baixou o rosto, fitando seus tênis sujos, mas foi suficiente para Lucy perceber que o garoto estava quase chorando de magoa.

— Natsu... voce não fez nada. – Lucy não sabia o que sentia naquele momento. Ver seu amigo daquela forma havia causado uma dor no peito da garota.

— Então foi a Lisanna? O que ela fez?

— Não foi ela. Natsu, eu... sinto muito. Não...- vê-lo dessa forma a destruía por dentro. Lucy não conseguia acreditar que era o motivo da dor dele.

— Não tem uma resposta? Por que? Está com ciúmes da Lis? – nesse momento ele olhou nos olhos da garota. Lucy não soube explicar o que sentiu naquele momento. Uma dificuldade para respirar, e fora muito rápido: Natsu estava se aproximando de Lucy, seus olhos se chocavam e a loira não conseguia mais respirar, desmaiando em seguida.

—-------------------------------

— Depois daquele dia, Lucy tem me tratado diferente. Igual o inicio do ano.

— Por que ela está assim comigo? Eu não fiz nada pra ela... ou fiz?

— Ela mal responde as minhas perguntas... acho que brigou com o pai de novo...mas eu não tenho ouvido nada durante a jardinagem...

— Eu devo ter feito algo... mas o que?

— Será que a Lisanna... ela disse que iria tentar ficar amiga da Lucy... será que brigaram?

— Por que ela não conversa mais comigo?

— Sinto tanta falta das nossas conversas...

— Lucy, Lucy, Lucy... por que está agindo assim?

Natsu passava os dias pensando sobre os motivos para que Lucy tenha se afastado dele, mas não conseguia descobrir o motivo. Ele perguntou para as amigas dela, mas todas disseram que não sabiam de nada.

— Gray estou enlouquecendo. O que aconteceu pra ela ter ficado assim comigo?

Gray e Natsu conversavam enquanto jogavam videogame na casa do moreno. Já havia se passado 10 dias que a loira estava ignorando o garoto.

— Ela deve estar com ciúmes. Desde aquele dia que voce entrou na escola com Lisanna grudada em voce,que ela fica assim.

— Mas Lis não fez nada.

— Seu idiota. Voce só andava com a Lucy, e agora começa a andar com sua “ irmãzinha”. Ela está com ciúmes. Só pode.

— Mas eu tenho outros amigos. Por que ela nunca ficou com ciúmes de voce, ou da Ezra?

— Ah mano, ai eu não sei.

— Eu acho que é outra coisa. Mas o senhor Capri e a Senhorita Virgo disseram que ela não tem mais discutido com o pai.

— Espero que voce volte as pazes logo, por que a Juvia estava querendo sair com vocês.

— Juvia? Quem é Juvia?

— Ela é sua colega de sala. Como não conhece ela?

O rosado ficou alguns minutos tentando se lembrar da garota. Enquanto jogavam. Ao passar da fase, disse:

— Ah. É a menina estranha que fica te espiando não é?

— O que? Me espiando? – Gray ficou surpreso um momento, depois continuou: - Ela não é tão estranha depois que voce a conhece.

— Hum, e voce a conhece né?  Quão profundo é seu conhecimento dela?

— Pervertido.

Depois de conversar com Gray, Natsu havia decidido que iria perguntar pra Lucy o que havia entre eles para ela estar agindo assim. Mas todas as tentativas de Natsu de se aproximar da loira deram errado. Sempre quando o sinal tocava para o intervalo ou para a hora da saída, Lucy já estava de pé, andando rápido e dizendo sempre que tinha que resolver alguma coisa.

A única vez que ela conversou com Natsu foi sobre as obrigações dos representantes. Como o garoto tinha uma partida do campeonato regional naquele fim de semana, Lucy se dispôs a assumir as responsabilidades da classe.

O rosado tinha esperanças de vê-la no jogo, como a ultima vez, mas ela não assistiu a vitória de Magnólia High School contra Mermaid Heel High School. Aquilo o deixava triste, pois sentia falta de Lucy.

No final do jogo, Ezra se aproximou do rosado:

— Natsu, queria falar com voce.

— Algum trabalho de representante?

— Não, é sobre a Lucy.

Os dois se afastaram um pouco dos alunos e Ezra começou:

— Voce sente falta dela não é? Da Lucy?

— Sim. Não sei por quê ela de repente se distanciou de mim. Me ignora e quase não fala mais comigo.

— Bem... eu sei o motivo. Mas não posso dizer.

— Como assim voce sabe? E não vai me dizer nada? – Natsu se exaltou.

— Calma. Eu quero dizer que eu não posso contar isso, porque é algo da Lucy. Só ela pode te dizer.

— Ezra, isso é uma tortura. Me diz logo.

— Já disse que não posso Natsu. Ela precisa assimilar o que tá sentindo pra depois te falar alguma coisa.

— O que é assimilar?

— Ai! Já disse tudo que tinha pra dizer. Espero que se resolvam, pombinhos.

—-------------------------------

Lucy abriu os olhos devagar. Ela via o céu escurecendo e percebeu que estava deitada no chão. Mas havia alguma coisa diferente: sua cabeça estava apoiada em algo macio. Ela então viu o rosto de Natsu de cabeça para baixo e percebeu que estava deitada em seu colo.

— Acordou bela adormecida?

— O que? Natsu? O que houve?

— Voce desmaiou.

A face de Lucy se tornou vermelha como os cabelos de Ezra e a loira se levantou rapidamente.

— Calma. Voce vai ficar tonta Lucy.

— Bem eu preciso ir embora. Minhas coisas estão na sala do conselho...

— Não se preocupe. Eu peguei sua bolsa. Está se sentindo melhor? – a loira parou um momento e viu Natsu ali, preocupado com ela. Lucy se sentiu pior do que já estava.

— Voce não devia se preocupar comigo.

— Mas me preocupo. Mesmo voce tendo me ignorado a semana inteira.

— Desculpe. Não foi minha intenção. Mas eu não sabia o que fazer.

— Esta bem.

O senhor Capri entrou na escola e encontrou ambos andando na direção da saída da escola. Natsu foi com Lucy de carro e os dois não diziam nada. Havia um clima entre eles que não sabiam explicar.

Quando o carro estacionou em frente a casa de Natsu, o garoto disse:

— Sei que precisa me dizer algo. Não vou mais te pressionar. Mas espero podermos voltar a conversar como antes, e quando estiver pronta pra me dizer o que quer que seja, eu estarei aqui.

— Obrigada, Natsu. Eu... quero voltar a conversar com voce, como antes.

— Tá bem. Até amanha.

Assim que o carro saiu, Lucy abriu um sorriso. Ela percebeu que a cada dia ela descobria um do motivo para se apaixonar por Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?? natsu seu lindooo.... quero vc todinho p mim!!!....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro criar dialogos entre gray e natsu...!
gray gostosaooo... nalu e gruvia forever...
e nao..nao e hj q o natsu descobre q a lucy gosta dele, nem q ele gosta delaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.