Mine. escrita por Paddy


Capítulo 1
Mine.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma one-shot sobre a Rose, porque eu amo ela.
Vou tentar fazer sobre as outras Weasley's, mas não sei se conseguirei.
Eu não sei porquê, mas sempre que penso na Rose, imagino ela uma versão uma pouco Bellatrix.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663561/chapter/1

Monitora. Boa aluna.

Jogadora de Quadribol. Notas ótimas.

Melhor amiga de Dominique e Lily.

Namorada de James Sirius Potter. Cópia perfeita da mãe.

Era isso, era só isso que ela era. Para os outros. Mas ela não era assim.

Ela não era Monitora, porque gostava daquilo. Não. Ela era monitora, pois assim poderia fazer tudo o que queria, poderia andar pelos corredores à noite a hora que quisesse, poderia dar detenções e se divertir com o sofrimento das pessoas.

Ela não era boa aluna, porque queria. Não. Ela era boa aluna, porque seus pais queriam que ela fosse assim.

Ela não tirava notas boas, porque gostava ou porque queria. Não. Ela tirava notas boas, pois era isso que esperavam dela.

Ela não era melhor amiga de Dominique e Lily, porque gostava delas. Não. Ela era amiga delas, porque sua mãe quis que fosse assim. Ela simplesmente odeia as duas.

Lily por ser mimada e porque era minha namorada. Dominique por ser uma vadia sem coração.

Ela não namorava com James por amar ele. Não! Ela só estava com ele, porque seu pai queria que fosse assim.

E bom, ela nunca quis ser a cópia da mãe.

A única coisa que ela fazia por gostar realmente, era jogar Quadribol. Ela se sentia livre quando jogava. Sentia que poderia ser quem realmente era.

E quem ela era?

Uma garota má.

Jogadora de Quadribol.

Melhor amiga de Arabella Zabini.

E minha garota.

Ela era uma garota má. E como era. Fazia milhões de coisas em Hogwarts sem ninguém saber. Tinha aquele olhar de superioridade. E adoraria jogar a maldição cruciatus em quem não a respeitasse.

Bom, eu já disse, ela ama quadribol.

Embora todos achem que as duas se odeiam, aquelas ali se amam. Fingem sentir ódio uma da outra, mas quando estão sozinhas são as amigas mais unidas do mundo.

E minha garota, porque James nunca seria o garoto perfeito para ela. Porque Lily era uma garota mimada que só estava comigo, porque queria ser "rebelde".

Ela é minha garota, porque largou tudo para fugir comigo.

Porque agora Rose Weasley é só minha.

E todos sabem que eu, Scorpius Malfoy, sou só dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca vou conseguir ver a Rose como a menina perfeita. :3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.