I'm not going anywhere escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 8
Cap 8


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um. Cap de revelações...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663549/chapter/8

Eu ainda não consigo acreditar que vou nessa festa! Sei que Emma não quer ir e provavelmente seja por isso que teve a idéia de me colocar pra dentro, assim ela não vai ter que enfrentar essa noite sozinha. Mas isso não importa o que importa é que tenho que conseguir um vestido para poder ir, e a única pessoa que pode me ajudar com isso é Ruby, então ligo para ela...

– Hey Red! Preciso da sua ajuda!

– Hey! O que aconteceu?

– Tenho uma festa hoje, faz parte do trabalho, preciso que você me ajude com o vestido!

– Oh claro, mas achei que você ia ir com a sua mãe naquela aula de tango... – o que? Droga, droga, droga, eu tinha completamente esquecido que tinha prometido a mamãe que iria com ela...

– Eu tinha, maaas...

– Você esqueceu!

– Sim! Talvez Belle possa ir com ela! Então te vejo mais tarde lá em casa pra você me ajudar com a roupa!

– Pode deixar! Estarei lá!

Quando desligo a ligação com Ruby, procuro o numero de Belle na agenda, ela teria que me ajudar dessa vez!

– O que foi? – ela atende.

– Oi pra você também Belle! Preciso que você me faça um grande favor hoje! Preciso que leve a mamãe na aula de tango!

– Você só pode estar de brincadeira!

– Não! Eu não estou, estou falando sério! Eu deveria ir com ela, mas apareceu a melhor oportunidade no meu trabalho e não vou poder ir!

– Você sempre tem coisas de trabalho pra fazer!

– Eu sei! Mas dessa vez vou conseguir uma grande historia! Vamos lá, ajude a sua irmã!

– Eu tenho que terminar um projeto com uma colega da escola.

– A aula da mamãe não começa até as 20hrs! – Belle fica em silencio – O que, precisa de mais tempo para pensar em outra desculpa?

– Sim, me dê um segundo...

– Bel!

– Ok, tudo bem, eu a levo.

– Você é demais, obrigada! Te amo! Mamãe vai ficar feliz.

– Pelo menos uma de nós ficara...

Agora estou indo para a sala de Ingrid, consegui organizar todos os arquivos que ela pediu, e modéstia parte, ficou perfeito. Ela esta digitando alguma coisa no computador. Paro de lado dela e jogo os arquivos com altura suficiente para fazer barulho o que acaba assustando-a.

– Aqui os seus arquivos. Com referencias cruzadas e em ordem alfabética. – falo dando meu melhor sorriso.

– Uau você esta... terrivelmente feliz sobre isso.

– Desculpe, só estou animada. Eu amo festas! – coloco a mão no peito.

– Festas?

– Sim, recebi um convite, para a festa da campanha do Nolan! – não querendo jogar em sua cara mas já jogando.

– Você quer dizer, uma credencial da imprensa?

– Não, um convite de verdade.

– Bem. E como você conseguiu isso exatamente?

– Uma boa repórter nunca revela suas fontes. – falo saindo da sua fala me sentindo vitoriosa.

Eu sou uma pessoa realmente competitiva. Estava tudo indo bem com Ingrid, até ela decidir roubar a minha matéria sobre Nolan e fazer a sua própria historia sobre. Sorry Ingrid, mas Nolan é meu, eu recebi essa matéria primeiro e é comigo que ela vai ficar! Acabo o meu trabalho e vou pra casa.

Estava no meu quarto colocando minhas pílulas em um saco plástico zip, pois teria que esconde-las para que minha mãe não visse os frascos. Estou em frente a minha cômoda que fica de frente para a porta, quando ouço passos entrarem, escondo rápido o saco na gaveta, olho para trás e minha mãe estava ali parada com um vestido na mão.

– O que aconteceu com bater na porta? – sorrio .

– Desculpe, não quis te assustar. Só queria te mostrar algo. Seu vestido favorito. Achei que seria divertido nos vestirmos para o tango.

– Bel não te contou.

– Não me contou o que?

– Ela vai te levar. Eu não posso. – pego o vestido das suas mãos, ela ri sarcasticamente. – é serio mãe – vou colocar o vestido – Ela tem todos os detalhes e ela está muito animada!

– Tenho certeza que ela não está, mas é fofa por fazer isso.

– Desculpe pela mudança repentina, mas tenho uma coisa no trabalho, na verdade acho que preciso desse vestido para isso.

– Como ficou?

Antes ele me ficava super bem, não era a toa que é meu favorito, mas agora depois de algum tempo sem vesti-lo, ele parece ser dois tamanhos maiores do que o meu... saio do meu pequeno closet para que mostrar a ela.

– Nossa! Você perdeu peso? Você está nadando nessa coisa!

– Está um pouco grande mesmo, ne? – me olho no espelho.

–É talvez eu leve para a Granny, ver se ela consegue fazer algo urgente nisso. Você tem algum alfinete aqui? – fico de costas para que ela possa ajustar o vestido no meu corpo – Regina!!!

– O que foi? – falo assustada para ela.

– O que aconteceu? - olho para trás e consigo ver pelo espelho um hematoma um pouco abaixo do meu ombro, uma mancha roxa de uns 6 cm. Ok, agora tenho que pensar rápido em alguma coisa...

– Eu esbarrei em uma prateleira no trabalho outro dia, estava andando com o Sr Glass e ele anda rápido – revivo os olhos – eu não olhei por onde ia e eu... – ela faz eu ficar de costas para ela ver de novo.

– Amor isso parece doer!

– Atingi um metal – continuo contando.

– Quer gelo?

– Não Mom, eu estou bem! Eu preciso mesmo me arrumar agora. Ruby já deve estar por chegar, ela vai me ajudar – falo colocando ela pra fora do meu quarto. – Mas obrigada e divirta-se no tango! – fecho a porta na cara dela, não queria fazer isso mas foi necessário, se com um pequeno hematoma ela fica preocupada desse jeito, imagina quando souber que sua filha tem câncer?

Ouço alguém bater na porta do meu quarto minutos depois, vou abrir e vejo Ruby com sacolas nas mãos.

– O robe é para esconder o chupão? – fala colocando as sacolas na cama.

– Não é um chupão Ruby! É um hematoma olha. – abaixo o robe para que ela possa ver.

– Oh isso é desagradável.

– Não está doendo. Tio Robert vai dar uma olhada amanhã, mas agora preciso da sua ajuda para esconde-lo! – Sorrio juntando as mãos.

Então começo a experimentar os vestidos que Ruby trouxe. Alguns deixava o hematoma muito a ver, outros eram curtos de mais, alguns largos demais, outros justos demais, decotados demais, até chegar no escolhido, que era o oposto de todas essas características. Fundo preto, com detalhes de flores em verde, acima do joelho deixando minhas pernas a mostra, sem decote exagerado, e com as costas cobertas. Acompanhando um sapato scarpin preto.

–É esse! – diz Ruby sorrindo.

– Serio?

– Sim! Emma vai perder a cabeça!

– Na verdade eu não sei se ela vai estar mesmo lá.

– Mesmo assim, fica de olho, porque com você nesse vestido, até eu dou encima de você – fala rindo safadamente o que me faz rir também e dar um tapa no seu braço.

Ruby me ajudou com a maquiagem e o cabelo, eu estava pronta para ir pra aquela festa, seria a minha noite, e foi o que eu fiz. O lugar onde estava acontecendo era enorme, seguranças permitiram a minha entrada quando dei o meu nome, e mentalmente agradeci Emma por isso. Flashes iluminavam o local, garçons passeavam com as bandejas, um cartaz grande com a foto de James Nolan se destacava perto do pequeno palco, pessoas em trajes de gala estavam por todas as partes.

Primeira coisa que fiz foi procurar por Emma e James, mas não os encontrei, andei um pouco mais pelo salão observando cada detalhe, quando de repente ouço uma voz atrás de mim.

– Acho que achou a sua entrada. – sorri olhando para mim. Emma estava linda, com uma maquiagem leve no rosto, cabelos soltos ondulados, vestido justo mostrando as curvas do seu corpo, passando os joelhos, preto, com uma listra azul marinho de cada lado e sapatos pretos de salto.

– Swan! Você veio.

– Meu editor insistiu – faz uma careta. – Pelo visto isso aqui é noticia... – observa o lugar. – Agora que vi você aqui, estou feliz que ele tenha insistido tanto – olha para o meu look. – Você está espetacular!

– Obrigada! Você também está! – vejo James vindo em nossa direção, percebo que Emma fica tensa.

– Olá Em! – fala James puxando Emma para um abraço desconfortável. – Olá Srta...? – olha para mim.

– Regina Mills, oi! – estendo a minha mão pegando a dele.

– Namorada? – aponta para mim, olhando para Emma, que fica em silêncio, então decido responder.

– Não, colega de trabalho. Prazer em conhecê-lo!

– Prazer em conhecê-la também Srta Mills. Agora que percebo que Glass já me falou de você! – sorri.

– Oh! espero que tenha falado bem... – falo rindo para ele, sentindo que Emma queria desaparecer dali.

– Sim claro! Falou da sua competência e que você queria uma entrevista para ter a sua primeira matéria assinada.

– Hum parece que agora alguém tem boa memória. – ironiza Emma, me fazendo olhá-la.

– Bom, tenho que voltar agora. Espero você depois para fazer aquela entrevista exclusiva Srta Mills. – falou se afastando de nós.

Emma e eu caminhamos até o bar, então ela fala:

– Parece que ele gostou de você. “Sou Regina Mills, sou adorável, e as pessoas jogam entrevistas exclusivas em mim, não preciso nem tentar”

– Ótima representação – sorrimos – água por favor – peço para o barman.

– Então qual vai ser o seu ângulo?

– Você vai ter que esperar pela primeira pagina como todo mundo!

– O que a Sra vai querer? – pergunta o barman entregando minha água.

– Scotch...

Estava quase chegando a hora da candidatura de James, já dava para perceber toda a movimentação. Emma não saiu do meu lado nem um segundo, com o seus comentários e piadas a noite estava sendo divertida. Nesse momento James passa na nossa frente com alguns jornalistas gravando suas palavras “e então eu disse: quem você que eu sou, o chefe?” todos os homens riem.

– Esses caras devem ter um senso de humor muito destorcido. – Emma diz seguindo o seu pai com o olhar – Eles riem de tudo que ele diz.

– É o que vou ter que fazer quando finalmente falar com ele.

– Deixe me ver a sua risada falsa?

Olho para Emma e solto a minha risada falsa, ela fica me olhando seria e diz:

– É assim que você ri das minhas piadas...

– Não, não é! Agora se me der licença vou ali falar com a Ingrid.

Vejo Ingrid falando com uma mulher que nunca tinha visto antes.

– Ingrid, oi! Amei seu vestido!

– Amei o seu também! Se não me engano quase comprei ele, não lembro, faz muito tempo. – semicerro meus olhos. – Regina, acho que não conhece a Sonia Badal, diretora da campanha de James Nolan.

– Oi! – pego sua mão para cumprimentá-la. – Prazer em conhecê-la!

– Regina é a escritora com o convite que te contei – diz Ingrid.

– Oh sim, quem te convidou? – Pergunta Sonia.

– Foi Emma... O Sr Nolan disse que me daria uma entrevista exclusiva depois.

– Exclusiva? – Sonia volta a perguntar.

– Foi o que ele disse. – sorrio.

– Acabei de falar com ele, e ele não mencionou nada... Parece que houve uma falta de comunicação. – fala se afastando.

– Está tudo bem? – Ingrid pergunta ironicamente.

Não, não estava tudo bem... ele tem que me dar essa entrevista, não pode estar me enganando!

As pessoas se movimentam quando James começa a falar no microfone:

– Senhoras e Senhores, posso ter a sua atenção por favor? Nesse momento, eu gostaria de falar uma coisa muito importante sobre a minha vida, talvez algum de vocês já saibam e outros não. Não isso não é sobre pedir doações! – todos riem – Ainda! Mas sinceramente gostaria de falar sobre algo que tenho pensado desde que eu decidi me candidatar de novo há algumas semanas atrás. Meu filho David Nolan, teve uma coisinha do tamanho de uma noz instalada atrás do seu cérebro, essa pequena noz que estou falando fez a sua aparição 2 anos atrás como um tumor, mas infelizmente ela decidiu levar o meu filho a um ano atrás. Eu sei, como eu disse, muitos já sabiam e outros não. E a real razão pela qual eu estou contando isso agora é porque da primeira vez que eu me candidatei foi pouco antes de eu descobrir essa maldita noz no cérebro de David, e eu lembro que perguntei se ele queria que eu desistisse da eleição para que pudéssemos passar mais tempo juntos, então ele me pediu para não desistir – nesse momento o telão acende com a imagem de David nele, olho procurando por Emma e a encontro do lado do Bar com a maior cara de indignação. James faz um gesto de aprovação e alguém coloca o vídeo para rodar com David falando nele: “Meu pai é um desses homens raros que tem em ordem a suas prioridades. É por isso que eu falei para ele seguir o seu sonho. Massachusetts precisa de um governador como ele! A honestidade, o cuidado, que o meu pai, James Nolan, tem por mim e minha família,que mostrou, é o mesmo cuidado e atenção que esse grande estado prec...” – o vídeo é tirado do ar misteriosamente.

Quando percebo Emma este encima do cenário político quebrando a grande tela. Oh não! Penso, saindo na direção que ela esta. Depois de quebrar a tela ela começa a xingar James e a falar que ele não tem o direito de usar o nome do irmão dela nessa “candidatura podre” essas são suas exatas palavras. Ela esta visivelmente alterada o que eu totalmente entendo, quando ela vai para cima dele os segurança a pegam pelos braços, nesse momento eu chego pedindo para eles soltarem ela, e é claro que eles não obedecem. Olho para James sem dizer nada, então ele faz um aceno de cabeça para os seguranças soltarem ela. Pego a mão de Emma levando ela pra fora.

– Eu não acredito nisso – falava gesticulando – EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!

– Emma se acalme!

– Ele enganou você também, ele usou o meu irmão e enganou você! lEle é um idiota! Ele não tem o direito de brincar assim com as pessoas! – agora ela estava andado de um lado para o outro, totalmente com raiva.

– Talvez ele não se importe em brincar com as pessoas...

– Vontade de matar esse cara!!! – faz menção de entrar no local de novo, mas eu a impeço.

– Emma não! Você só vai se meter em problemas.

– Isso é golpe sujo Regina! – seus olhos estavam marejados.

– Eu sei, meu amor – falo pegando o seu rosto fazendo ela me olhar. – é melhor eu te levar para casa agora.

– Não tudo bem, é melhor você ir, já ta tarde e ainda tem o metro...

Aceno com a cabeça.

– Toma – ela fala me estendendo a chave do carro – pode ir no meu carro, assim você chega mais rápido em casa.

– Mas e você?

– Ligo para o Graham vir me buscar, não se preocupe!

– Então eu ficarei aqui com você até que ele chegue, assim vou ter certeza de que não vai fazer nenhuma besteira!

Graham chegou uns 20 minutos depois em sua moto super ninja, parece que estava com uma garota, mas teve que deixá-la para vir resgatar Emma.

Entrei no seu fusca amarelo e fui para casa incomodada pelo fato de ter sido enganada pelo desgraçado de Nolan, com certeza essa era a exclusiva, a historia de David era a exclusiva que ele me daria, era sobre isso que ele tinha ido falar com Glass quando pediu que nossos jornalistas fizessem parte da festa, ah como estou odiando esse cara agora mesmo!

Chego em casa super cansada, subo as escadas devagar para não perder o fôlego. Entro no meu quarto tirando os sapatos. Meu celular avisa que tem uma nova mensagem, vou ver e é da minha mãe “ Estou no tango. Belle não apareceu” você só pode estar brincando! Tiro a minha roupa de festa, coloco uma calça moletom, tênis e uma camiseta de manga longa, saindo do quarto para ir pegar a minha mãe no tango. Passo pelo quarto de Belle que estava com a porta fechada e escuto que tem musica tocando baixinho.

– Belle! – falo batendo na porta, eu estou exausta e brava – Belle abre a porta!

Ela vem abrir estava com os cabelos molhados.

– Belle! O que você está fazendo aqui?

– Estava tomando banho. Estava jogando tênis com uma amiga.

– VOCÊ DEVERIA ESTAR NO TANGO COM A MAMAE!

– Ai meu Deus...

– Você só pode estar brincando Belle? – falo descendo as escadas, ela me segue.

– Sinto muito! Eu esqueci!

– Ela não te ligou?

– Eu não sei... meu celular está carregando.

– Não posso contar com você para nada!

– Olha eu estava fazendo o trabalho de Historia com minha colega e daí ela...

– Pare! Não agüento mais nenhuma das suas desculpas esfarrapadas.

– Calma! Eu vou pegar a mamãe!

– Esqueça! Eu vou! Tenho que fazer tudo mesmo, porque não isso também?

– Você está sendo uma bitch esses dias! Só porque tem um emprego não significa que sua vida mais difícil do que qualquer outra pessoa!

– Desculpa dizer isso, Belle, mas é!

– Ok eu estou errada, como sempre! O que há de novo?

– QUER SABER O QUE HÁ DE NOVO? EU TENHO CANCER! – grito com ela.

– Não tem graça.

– NÃO, NÃO TEM! NÃO TEM MESMO! MAS SE NÃO ACREDITA EM MIM, PODE LIGAR PARA O TIO ROBERT QUE ELE VAI TE DIZER. NA VERDADE, EU VOU VÊ-LO AMANHA DE MANHA PARA A MINHA PRIMEIRA BIOPSIA – minha voz estava embargada e eu tinha lagrimas nos olhos – PARA ELE ME DIZER EXATAMENTE QUAIS SÃO AS MINHAS CHANCES DE NÃO MORRER! – vejo a cara de chocada de Belle, coloco minhas mãos no meu rosto tentando me recompor. – Agora se me der licença, vou me certificar de que a mamãe esta bem na sua aula de tango. – saio batendo a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Relevem os erros, obg! Beijo até mais!
Roupa da Emma http://cdn2-www.thefashionspot.com/assets/uploads/gallery/best_dressed_of_the_week_7603/december_22_2011_8199/jennifer-morrison-new-york-premiere-of-mission-impossible-ghost-protocol_20111222_2025289951.jpg

Roupa da Regis http://cache1.asset-cache.net/gc/174218276-actress-lana-parrilla-arrives-at-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7Qa8JkAuib4%2BO9yv71KvyyWkHfV6OeBQUcJrjPVIqoUHiRPR0WepMs%2FWTRkFQuJj%2F4g%3D%3D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not going anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.