Vida Estranha escrita por TheNormalGirl


Capítulo 3
O Presente Estranho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa por ter sumido esse tempo , prometo que vou voltar a postar a Fic regularmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663512/chapter/3

Eu estava sentada junto com Isadora , e então Úrsula e sua amiga Marta , elas estavam se aproximando bastante da gente nos últimos dias , Úrsula só sabia falar do Senpai , ou de qualquer outro assunto que não era importante , eu sentia que o dia estava bom demais , era claro que algo tinha que acontecer , voltei para sala já ansiosa pelo segundo recreio já que tínhamos um bloco inteiro de aulas de Espanhol .

E assim o sinal tocou , todo mundo saiu da sala e foi para o pátio sentamos na mesma mesa de sempre , conversei com as mesmas pessoas de sempre , tudo estava normal até parece que Gabriel esperava algo acontecer , ele no caminho de beber água jogou um copinho na mesa onde eu , Úrsula , Isadora e Marta conversávamos , parecia uma briga que resultou em Úrsula correndo com o copinho amassado para lá e para cá e eu atrás dela , então elas pegaram o copo e colocaram em minha mochila , ele estava todo amassado , mas então eu o achei , e ....

Não consegui jogar fora , era como uma lembrança , estranha , mas eu me lembrava do sorriso dele e não conseguia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!!!
Um Beijo E Um Queijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.