Vida Estranha escrita por TheNormalGirl


Capítulo 1
UM COMEÇO NORMAL (ou não)


Notas iniciais do capítulo

Bom , esse é o primeiro capítulo de algo que sempre veio em minha mente para escrever , cada dia mais eu deixava que essa ideia florescesse e hoje estou pronta para começar .Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663512/chapter/1

Era uma Segunda-Feira comum , como sempre eu estava sentada junto a minha amiga em uma mesa observando todos se divertirem enquanto eu ... estava entediada , como sempre.

Nem me apresentei ,meu nome é Cecília , tenho 12 anos , tenho pouca idade , mas , às vezes pareço uma velha , está pessoa que estava sentada comendo um lanche e encarando a parede era minha amiga , Isadora , acho que era como um ritual , todos os dias ficávamos em uma mesa , enquanto eu pensava ela só olhava a parede mesmo .

Todos os dias eu observava um menino seu nome era Gabriel, ele pouco me notava , mas eu não tinha problemas com isso , mas teve uma vez...

Eu e outra amiga chamada Úrsula conversávamos sobre um jogo para meninas , e ele interveio sobre nós , e disse que o jogo era uma porcaria , eu e minha amiga não dando bola ao que ele falava , perguntamos como ele sabia da existência daquele jogo , e ele disse que um youtuber muito querido por ele tinha gravado , esse criador de conteúdo era Rafael Lange , canal que eu acompanhava também , então eu disse as piores palavras possíveis:

"Caramba , você assiste Cellbit , mas eu nem te mandei assistir Cellbit"

E é assim que hoje eu me acho uma completa idiota perto dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo , espero que tenham gostado do capítulo 1 .Um beijo , um queijo e até a próxima . Tchau :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.