Everything Has Changed - Scorose escrita por giovannacr


Capítulo 7
In My Veins


Notas iniciais do capítulo

HEEY Leitores.
Já é dia 24 e como é véspera de natal e eu estaria ocupada o dia inteiro e de noite não dá pra fazer nada eu resolvi postar meia noite ou uma da manhã.

Depois desse capítulo teremos uma pausa já que viajo no dia 26 e volto só no dia 11. Vou tentar postar no dia 12, mas é o dia no meu aniversário então não posso prometer nada :(

Mas esquecendo isso. Vamos ao capítulo, eu sempre fico ansiosa para postar e saber se vcs gostaram ♥ A música é. In My Veins - Andrew Belle

Link aqui ----> https://www.youtube.com/watch?v=q0KZuZF01FA

Eu surto com essa música ♥ Espero que gostem também ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663508/chapter/7

Nada acontece como planejado

Tudo quebrará

As pessoas dizem adeus

Em sua maneira especial

Tudo em que você confia

E tudo o que você pode fingir

Vai deixar você de manhã

E volta para encontrá-lo no dia

~ POV Scorpius

Ela sente a minha falta, assim como eu sinto falta dela. Nós não éramos um erro, podemos ter atitudes erradas e nosso relacionamento poderia ser composto delas mas não poderia ser um erro. Ela merecia coisa melhor, mas era impossível ficar longe dela, eu sabia no que tudo isso ia dar mas não desisti e de repende tudo veio abaixo, dois erros e estávamos desabando. Foi com esse pensamento que decidi escrever outra carta.

Rose.

Depois de tudo você ainda sentir falta de mim é a única coisa que me conforta. Mas isso não diz se você me odeia, eu não nego que mesmo sendo o mais errado nisso tudo estou magoado. Eu daria o meu coração para mudar o passado se eu pudesse mudar aquele momento, eu fico remoendo as coisas que eu disse, as atitudes que você tomou, se eu não tivesse sido um idiota, se eu tivesse sido rápido...

Você não é a única que não sabe lidar com a culpa, eu odeio admitir mas parece que a cada dia tudo fica mais cinza e perde o sentido. Quase toda a luz que você me deu foi embora quando tudo aconteceu, o resto vai se esvaindo a cada dia e a cada segundo eu sinto que preciso de mais, preciso de mais Rose Weasley, só queria que me deixasse te amar, eu prometi a mim mesmo que não te incomodaria enquanto passávamos as festas de fim de ano em casa mas eu preciso de você agora. A escuridão era tão vulnerável que se quebrou com uma pequena aproximação sua. E a cada vez que meu pai volta para casa e eu pergunto se ele tem alguma noticia sobre como você está e se realmente está bem eu percebo que tirei boa parte da sua luz, talvez eu seja um vácuo, alguém que pega a luz e desaparece com ela fazendo tudo se perder no espaço tempo. E tudo se perdeu.

Espero que esteja melhorando, se cuidando para que fique melhor, meu pai disse que está mais forte. Eu gostaria de estar melhorando, mas o meu próprio vácuo está me puxado, eu me sinto perdido e a única coisa que eu preciso é que você não me odeie por ser um idiota, por não ir atrás de você quando foi preciso e agora só ter coragem de falar por cartas. Por favor Red, não me odeie.

Fique bem, por favor, eu sinto muito por não ser rápido o suficiente, eu sinto muito.

Scorpius.



Nesse momento eu já estava péssimo de novo. Por que tudo tinha que ser tão complicado ? Por que eu tinha que ser um idiota irresponsável e a Rose uma teimosa imprudente ?

Por que tínhamos que chegar a esse ponto ? Por que ela foi ser irresponsável justo quando tudo estava tão complicado ? Por que eu não fui rápido o suficiente ?

Essa ultima pergunta era a que rondava a minha cabeça. Por que eu fui idiota na hora que não precisava e quando ela precisou eu não fui rápido ?

Foi com essa pergunta rondando que eu usei magia para praticamente destruir o meu quarto todo.

~ Flashback ON

Scorpius estava treinando quadribol, quando avistou Rose passando próxima ao campo. Ela estava estranha nos últimos dias, não se aproximava muito e era difícil conseguir ficar a sós com ela. Todas as vezes que ela via algum casal se beijando ela ficava com o humor péssimo o resto do dia e Scorpius sinceramente não entendia o por quê daquilo. Quando o treino acabou ele foi voando na direção onde Rose estava com mais algumas garotas e assim que chegou voando bem perto do chão as garotas soltaram alguns suspiros (ele poderia ser um pouco ignorado por ser o filhote de comensal mas nunca disseram que ele era feio).

– Pode vir comigo Red ?

– Pode ser depois ? eu preciso – mas qualquer coisa que ela ia falar foi cortada quando Scorpius agarrou ela e fez montar na vassoura, ele saiu voando até chegar ao alto de uma das torres.

– Mas que droga, Scorpius. Eu disse depois – ela disse descendo da vassoura irritada e ele desceu também.

– Você disse que poderia ser, mas eu não quero depois – disse dando de ombros fazendo a garota bufar e revirar os olhos – não revire os olhos para mim Red. Mesmo eu achando isso muito sexy me irrita um pouquinho. Agora me diga o motivo de estar tão estranha.

– Nada importante – disse cruzando os braços.

– Está com raiva de mim ?

– Eu sempre estou com raiva de você Scorpius.

– Algum motivo em especial desta vez ?

– O que nós somos ?

– Como assim ?

– Nós nos beijamos quando temos vontade e fazemos coisas juntos, mas de uns tempos para cá não tem sido mais só físico. As pessoas notam e perguntam pra mim mas eu não sei o que falar... O que eu digo ? Que você é o meu exclusivo ?

– Que negócio ridículo é esse de exclusivo ? – disse gargalhando alto e passando os braços envolta da cintura dela.

– Você só fica comigo e eu só fico com você...é meio que uma exclusividade. Mas é claro que eu não sei se você fica com outras ou coisa do tipo, na verdade eu entendo se quiser ficar com outras...

– Namora comigo ? – ele cortou a garota deixando-a sem reação por um longo minuto – sabe... se você não responder eu vou entender como um não – porém dessa vez ele foi cortado com o beijo que recebeu de Rose e logo puxou ela para mais perto colando mais os corpos porém o beijo teve que ser interrompido assim que se lembraram que estavam no telhado – da próxima vez você só precisa me falar o que te incomoda, você quase me deixou maluco esses dias Srta. Weasley.

– Eu prometo Sr. Malfoy – respondeu rindo e logo o beijou de novo.

~ Flashback OFF

Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca

Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou

Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Tudo o que existe ou existiu começou com um sonho.

Digam se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.